UEFA Champions League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,528
244,322
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ai o que era de portugal se tivesse sido um atleta do FC Porto. E os adeptos a fazerem gestos racistas na bancada. E 60 mil filhos da puta a aplaudir um racista. E o AVB a agredir alguém.

etc.

O que seria.

País de merda.
Esta merda contra o Real Madrid

Se fosse contra o Tondela, nem se sabia de metade!!!!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,117
1,414
Sabes que se formos pela prova irrefutável da coisa, nunca se demonstraria nada. O Covarde mete a camisola a frente da boca e explode por ali fora com insultos.
Mas o que estás a dizer é que também não sabes se o Mbapé é um aldrabão difamador.
E que também tudo aquilo pode ser fantasia. Um maluco põe-se aos gritos a dizer que lhe chamaram macaco, um colega de equipa. ainda por cima conhecido por ser um gajo corretíssimo como jogador, confirma que ouviu (5 vezes) e tu colocas a hipótese der ser tudo uma completa aldrabice.
Há gajos tótós em todos os lados....

E burros como seixos, portistas, capazes até de votar no Ventura.....

• Like
Reações: Mustaine

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,117
1,414
ISTO.

Se calhar entendo melhor agora porque é que insistem na narrativa de que o Vinicius é um jogador "provocatório". Ser um craque é ser provcatório agora? Está certo.....há muito racista a sair das grutas agora. É isto que se tem estado a ver.
Se fosse a puta da Ranalda estes atrasados mentais adoravam os festejos, até lhes achavam piada.....

• Like
Reações: Vinha

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,075
8,103
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não trabalhei para nada, dei a minha opinião, e a minha opinião é dizer que não ponho as mãos no fogo pelo Vinicius Jr. Isso jamais.
São os dois clubes que mais detesto neste mundo, isso também é claro como a água. Nunca escondi.
Defendeste mais a tua opinião neste caso do que o Varandas defendeu o Sporting está semana. Agora pensa ...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,439
27,933
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Deviam pensar que era a btv a transmitir o jogo para ocultar o racismo que até nas bancadas se vê.

Tou tão farto deste pais desportivo , são anos e anos disto a lidar com estes fdps de vermelhos , batoteiros , manientos , repletos de bazófia.

Espero que sejam castigados , prejudicados constantemente.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Defendeste mais a tua opinião neste caso do que o Varandas defendeu o Sporting está semana. Agora pensa ...
É normal, fui citado várias vezes. E o curioso é que jamais disse que não aconteceu, só não dei como certo também.

Também jamais disse que o Vinicius mereceu ser insultado, muito menos por insultos racistas, por este ser um provocador nato.

Há um aproveitamento total e populista das coisas quando não se segue uma certa narrativa. Não é de agora, acontece muitas vezes.

Basta fazer uma crítica ao que o FC Porto tem produzido ultimamente (mesmo que construtiva) para tal, não é preciso ir muito longe.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,322
17,066
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que assistimos ontem de um miudo de 20 anos com a cabeça a mil já todos sabemos.

Agora não é o que podemos falar sobre os 15 minutos que se seguiram ao golo do Real.
É que nem foi preciso chegar o email com a cartilha, foi automático. Chegamos ao ponto de ouvir o Carvalhar a dizer disparates como "e se agora o Barreiro for a correr ao árbitro dizer que o Valverde o insultou? O que me garante?".

O que se passou da parte de profissionais que estão sentadinhos na cadeira de forma racional foi muito grave. Muito. Vamos ver o que as entidades reguladoras têm a dizer sobre isto.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,894
21,545

SOFRAM COMO OS CÃES QUE SÃO

Relembro mais uma vez porque não pode cair no esquecimento, o zé rabolho disse com todas a letras que o Real comprou o arbitro, tem que haver consequencias

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,741
47,735
Conquistas
7
110
o que é que os comentadores na TV têm dito?

que o Merdianni é um herói da raça branca?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,189
8,670
Para quem defende tanto o Prestianni neste espaço a pergunta que se impõe é a seguinte.

O Vini já se queixou de ser vitima de racismo por parte de adeptos mas já tinha denunciado algum jogador dessa prática? É que se ele tem esse habito sem nunca tinha acontecido é outra.

Acho que não preciso fazer um desenho.

• Like

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,195
4,503
Fdx... estamos tramados....a cm ( a laranjo) vai começar a notícia que as toalhas apareceram na Marinha grande... já lhe tiramos o tempo de antena...mas não sabe como foram lá parar...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,075
8,103
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Para quem defende tanto o Prestianni neste espaço a pergunta que se impõe é a seguinte.

O Vini já se queixou de ser vitima de racismo por parte de adeptos mas já tinha denunciado algum jogador dessa prática? É que se ele tem esse habito sem nunca tinha acontecido é outra.

Acho que não preciso fazer um desenho.
E ao nível de adeptos não faltam provas de que tal aconteceu ontem. Até o Valverde foi avisar o árbitro

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,189
8,670
E ao nível de adeptos não faltam provas de que tal aconteceu ontem. Até o Valverde foi avisar o árbitro
Sim, o que queria dizer é que se ele nunca acusou um jogador de ter atitudes racistas para com ele porque carga de água ontem faria isso sem ter acontecido?

Ou lembrou-se de repente aquilo sem mais nem menos.

A minha questão é para desmontar quem está neste espaço a defender com unhas e dentes a atitude do jogador do Benfica.

• Like