UEFA Champions League 2025/2026

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
884
3,845
Tanta coisa que dizes aí que eu nem posso argumentar contra, porque estás tu e muitos a debater algo, que é simplesmente uma dúvida que eu tenho sobre o que aconteceu, a veracidade da mesma.

Tu estás simplesmente a dar como certo que aconteceu, eu não. É tão simples isso.
Sabes que se formos pela prova irrefutável da coisa, nunca se demonstraria nada. O Covarde mete a camisola a frente da boca e explode por ali fora com insultos.
Mas o que estás a dizer é que também não sabes se o Mbapé é um aldrabão difamador.
E que também tudo aquilo pode ser fantasia. Um maluco põe-se aos gritos a dizer que lhe chamaram macaco, um colega de equipa. ainda por cima conhecido por ser um gajo corretíssimo como jogador, confirma que ouviu (5 vezes) e tu colocas a hipótese der ser tudo uma completa aldrabice.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,277
162,185
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pronto pá, se achas que O palco para falar dos beneficios arbitrais ao Real Madrid é o palco de um jogador que sofre de Racismo, pronto, força.
Principalmente num jogo onde isso nem sucedeu. Grande arbitragem.
Curioso que do Massa que os robou com o carnide no outro jogo não falou o colega.

O velho culesismo de alguns portistas
Até se sobrepõe ao portismo...

E digo isto eu que me estou a cagar para o Real Madrid...e para o Barcelona idem aspas.

• Like
Reações: Vinha
9 Março 2012
3,823
4,414
Conquistas
1
46
chaves
  • Alfredo Quintana
Um dia que cheguemos lá outra vez, oxalá que sim, que não aconteça o que aconteceu contra o Barcelona em 2011. Era isso que querias saber?
Blasfémia.

Aquilo não era o Ajuntamento Corrupto do Negreira que defrontou o FCP em 2011…eram os fdp de Merdrid disfarçados com vestimentas azul-cornudas para difamarem a Agremiação Corrupta Catalã.

E agora já podes voltar ao serorc e gabar-te que passaste as últimas horas a defender a vossa dama num fórum do FCP!

Última edição:

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Sabes que se formos pela prova irrefutável da coisa, nunca se demonstraria nada. O Covarde mete a camisola a frente da boca e explode por ali fora com insultos.
Mas o que estás a dizer é que também não sabes se o Mbapé é um aldrabão difamador.
E que também tudo aquilo pode ser fantasia. Um maluco põe-se aos gritos a dizer que lhe chamaram macaco, um colega de equipa. ainda por cima conhecido por ser um gajo corretíssimo como jogador, confirma que ouviu (5 vezes) e tu colocas a hipótese der ser tudo uma completa aldrabice.
Nem mais, fizeste um resumo perfeito da coisa, sem ironia.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
884
3,845
No meio disto tudo, um jogador do Madrid, aos 82 minutos, agride um jogador adversário com um soco, repito, um soco. Em que o fiscal de linha vê o lance, assinala o lance e o jogo segue como se nada fosse. Isto com o "mundo inteiro" a ver. Com um VAR a ver.
Afinal de contas o Vinicius mereceu que lhe chamassem Macaco!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,501
79,228
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não vejo nada de mal o que o vini fez ontem.
Marcou um grande golo e festejou, ele não tem culpa de os adversários não se saibam comportar.
ISTO.

Se calhar entendo melhor agora porque é que insistem na narrativa de que o Vinicius é um jogador "provocatório". Ser um craque é ser provcatório agora? Está certo.....há muito racista a sair das grutas agora. É isto que se tem estado a ver.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,113
6,022
No meio disto tudo, um jogador do Madrid, aos 82 minutos, agride um jogador adversário com um soco, repito, um soco. Em que o fiscal de linha vê o lance, assinala o lance e o jogo segue como se nada fosse. Isto com o "mundo inteiro" a ver. Com um VAR a ver.
Chamar macaco a um jogador, adeptos nas bancadas a imitar um macaco, tudo normal ,com o "mundo inteiro" a ver.
O grave foi que o benfique foi prejudicado.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,757
8,961
34
ISTO.

Se calhar entendo melhor agora porque é que insistem na narrativa de que o Vinicius é um jogador "provocatório". Ser um craque é ser provcatório agora? Está certo.....há muito racista a sair das grutas agora. É isto que se tem estado a ver.
Não é por ser craque. Ele é um jogador provocador, não há problema. O nosso Otávio Monteiro também era. Se fosse de outro clube, eu insultava-o sempre. Como o Pote é, como o Otamendi é, entre tantos outros. O problema é achar que isso é desculpa para o racismo.

14 Janeiro 2025
4,834
6,426
Lol... acho que toda a gente se lembra bem do "comportamento digno" do Luisão a dar cabeçadas e peitadas nos árbitros.
Mas acho bem ele estar agora a foder assim o benfas, vinga-te Luisão, vinga-te pá, eles correram-te, dá-lhes que eles merecem...

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Acho que trabalhaste bem para isso :) Conseguiste pôr o foco no comportamento do Vinicius e colocar todas as dúvidas no do Prestianni.
Não trabalhei para nada, dei a minha opinião, e a minha opinião é dizer que não ponho as mãos no fogo pelo Vinicius Jr. Isso jamais.
São os dois clubes que mais detesto neste mundo, isso também é claro como a água. Nunca escondi.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,979
27,774
35
Vila Das Aves
ISTO.

Já não é de agora infelizmente, já vem do tempo em que um certo partido começou a bombardear o espaço público com lixo.

Hoje em dia já se diz abertamente que a raça X ou Y devia desaparecer, isto sem qualquer tipo de pudor.

É congratular os envolvidos (CMTV, CNN, SIC, etc.) por servirem de plataforma de lançamento deste tipo de gente.

Depois admiram-se.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,540
244,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Principalmente num jogo onde isso nem sucedeu. Grande arbitragem.
Curioso que do Massa que os robou com o carnide no outro jogo não falou o colega.

O velho culesismo de alguns portistas
Até se sobrepõe ao portismo...

E digo isto eu que me estou a cagar para o Real Madrid...e para o Barcelona idem aspas.
Foi uma arbitragem normal
Tirando um lance do Valverde que é capaz de ser vermelho de VAR

Os do Panelas mandam-se muito para o chão mas o futebol é para se jogar

• Like
Reações: Vinha