UEFA Champions League 2025/2026

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Não estou a dizer que é normal. Mas olha, seria inédito. E até muita gente podia dizer " olha fds, se calhar ele até tem razão. Não é qualquer um que vem aqui e diz que chamou aquilo". Acho que se ele não quer ser mesmo associado ao racismo , devia ter vindo dizer então o que disse. Porque pior não foi.
Eu concordo em absoluto.

Mas o que estava a dizer é que não é normal, para estares tu e outros a pedir esse esclarecimento tão óbvio que de óbvio não tem nada.

Seria inédito e "saudável" sim.

14 Janeiro 2025
4,826
6,418
Somos diferentes e temos que ser diferentes, mas qual é o mal de dizer que eu não acredito a 100% no que diz o Vini?
Eu não digo que NÃO ACONTECEU, digo sim, que não há certeza de que foi aquilo que aconteceu.
Ok, entendo a tua desconfiança, o Vini tem péssimo feitio, deve ser um gajo muito difícil de aturar, mas isso não dá o direito a um argentino que até não o acho muito melhor que o Vinicius, de se pôr a xinga-lo com bocas racistas.
Também, penso que só haverá castigo para a pequena foca amestrada Argentina, se nos vídeos forem perceptíveis os insultos racistas, não vão basear-se só no que dizem o Vini e o Real Madrid para darem um castigo.
Agora, em relação ao público encornado do galinheiro, a UEFA só não pune o benfas se não quiser, os insultos racistas durante quase todo o jogo são mais que evidentes.
Aliás, eles são useiros e vezeiros nisso desde há longa data, o Hulk, o Marega e outros que o digam.

• Like
Reações: Vinha

guardabel

Bancada central
É mentira que o amarelo tenha sido pelo festejo na bandeira de canto, sim. Ele leva amarelo porque efetivamente provoca os adeptos do regime quando está voltando para o próprio campo, nada a ver com a dança.
Ele dança em frente à bandeirola. Depois regressa ao seu meio-campo a levantar a camisola com os dedos nos ombros, chamando a atenção para o nome que tem atrás. É este o comportamento provocatório que lhe vale o amarelo?

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,183
8,665
Ok, entendo a tua desconfiança, o Vini tem péssimo feitio, deve ser um gajo muito difícil de aturar, mas isso não dá o direito a um argentino que até não o acho muito melhor que o Vinicius, de se pôr a xinga-lo com bocas racistas.
Também, penso que só haverá castigo para a pequena foca amestrada Argentina, se nos vídeos forem perceptíveis os insultos racistas, não vão basear-se só no que dizem o Vini e o Real Madrid para darem um castigo.
Agora, em relação ao público encornado do galinheiro, a UEFA só não pune o benfas se não quiser, os insultos racistas durante quase todo o jogo são mais que evidentes.
Aliás, eles são useiros e vezeiros nisso desde há longa data, o Hulk, o Marega e outros que o digam.
A questão é que a maneira de estar do Prestianni em campo também deixa muito a desejar. Um jogador altamente fiteiro.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Ele dança em frente à bandeirola. Depois regressa ao seu meio-campo a levantar a camisola com os dedos nos ombros, chamando a atenção para o nome que tem atrás. É este o comportamento provocatório que lhe vale o amarelo?
Há um vídeo claro da situação. Põe-te neste caso como adepto do FC Porto em pleno Dragão e diz-me se aquilo é um festejo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,209
11,538
36
Porto
Eu concordo em absoluto.

Mas o que estava a dizer é que não é normal, para estares tu e outros a pedir esse esclarecimento tão óbvio que de óbvio não tem nada.

Seria inédito e "saudável" sim.
Não estou a pedir nada nem acho que era óbvio ou deixava de ser. Só estou a dizer que o anão argentino e racista veio dizer que não teve insultos racistas para com o jogador. Aproveitava o lanço e dizia então o que disse. Ficávamos a saber o lado de cada um.

• Like

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Não estou a pedir nada nem acho que era óbvio ou deixava de ser. Só estou a dizer que o anão argentino e racista veio dizer que não teve insultos racistas para com o jogador. Aproveitava o lanço e dizia então o que disse. Ficávamos a saber o lado de cada um.
Sim, claro, mas ele não vai dizer porque, de qualquer forma, vai mentir ou vai dizer o que realmente disse e que não deve ter sido nada simpático. :D

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,690
20,070
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sejas venenoso.

É óbvio que ele apenas perguntou "mono ou stereo? Eu é mais stereo. Tu, mono?"

• Haha
Reações: Vinha e Roma
14 Janeiro 2025
4,826
6,418
Não é normal e peço um exemplo de alguém desmentir algo e dizer, neste caso, que não disse nada racista, justificando que chamou alguém de FDP ao invés.

Só isso. Até porque os puristas da coisa até isso iriam criticar isso. Mas isto é um exemplo extremo.

Só peço algo igual que tenha acontecido.
Já deve ter acontecido, tenho ideia de já ter assistido a situações dessas. Um gajo é acusado de ter chamado "preto de merda, escarumba, mono", coisas assim, e ele depois vem dizer "ah não, não disse nada disso, só lhe chamei aquelas coisas normais em futebol, filho da mãe dele, cabrão, coisas assim".

• Like
Reações: Portista in Sofia

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,823
9,417
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas o balneário do Real tinha fotos com as conquistas dos merdas? Isso é que é importante saber para termos um futebol saudável, agora um estádio e um marreco argentino a insultar chamando de macaco um jogador adversário, isso não é importante.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,979
27,767
35
Vila Das Aves
O mais incrível no meio disto tudo é o facto de estarem a ser escamoteadas todas as atitudes, todos os gestos e até palavras do Vinícius apenas e só para justificar um insulto racista.

O gajo até podia baixar os calções e mostrar o rêgo do cu.

Nada justifica insultar alguém usando a cor ou raça.

É curioso falarem do "currículo" do Vinícius quando do outro lado está uma jóia de moço.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,183
17,198
Vamos assistir hoje à máquina de lavar propagandista…….

Tadinho do menino Prestianni. Vão arruinar a carreira dele com isto….

Ele até pode não ter chamado “mono”, pode ter dito outra coisa qualquer, agora não venha é dizer que nada disse….. ou que disse outra coisa, e se assim foi, que diga o que disse….

guardabel

Bancada central
Há um vídeo claro da situação. Põe-te neste caso como adepto do FC Porto em pleno Dragão e diz-me se aquilo é um festejo.
Eu sei que há um vídeo claro da situação e esse vídeo mostra exatamente aquilo que descrevi ali em cima. Agora, fiz-te uma pergunta, mas não respondeste. Repito: aquele levantar da camisola é o tal comportamento provocatório que leva ao amarelo? Ou viste outro comportamento mais grave para a bancada por parte do Vinicius?