Disse que foi pelo festejo.Ele também não disse que foi por causa da dança
Disse que foi pelo festejo.Ele também não disse que foi por causa da dança
Respondido, meu caro. Com imagem e tudo.Mostrou o nome da camisola apenas. Acho mais provocador e estúpido o festejo na bandeirola de canto do que ele depois levar amarelo por aquilo.
Mas a questão essencial não é essa.
O prestiani fez questão de tapar a boca porque ? Para dizer que o assado que fez no domingo estava um espetáculo ?
Então disse o que se viuDisse que foi pelo festejo.
Não. Digam me que isto é fake. Opa ... Foda-se. Ahahahahahahah
Discordamos que aquilo seja um festejo então.Então disse o que se viu
Levou amarelo quando festejou para a bancada feito burro
Mas era festejo ainda
O Prestianni já veio desmentir que fez insultos racistas. Mas não veio dizer o que disse. Teve uma boa oportunidade para se defender e dizer então exatamente o que lhe tinha dito.Respondido, meu caro. Com imagem e tudo.
O Mbappe disse que ouviu e outros jogadores também. Disse-o em frente às câmaras. Sem medos.Mas não é só provocador, é mentiroso também, como se viu ontem com a declaração que teve do amarelo no festejo.
Uma questão de princípio é também perceber se aquilo que ele diz que aconteceu é verdade.
Se não aconteceu nada porque é que Prestianni tapa a boca no momento que diz algo? É que se não vai dizer nada comprometedor não há necessidade de tapar a boca, acho eu. Parece-me lógico.Mas não é só provocador, é mentiroso também, como se viu ontem com a declaração que teve do amarelo no festejo.
Uma questão de princípio é também perceber se aquilo que ele diz que aconteceu é verdade.
Com certeza, o que lhe deve ter dito não deve ter sido bonito, disso pelo menos tenho a certeza.O Prestianni já veio desmentir que fez insultos racistas. Mas não veio dizer o que disse. Teve uma boa oportunidade para se defender e dizer então exatamente o que lhe tinha dito.
O Vinicius é a boazona de saia curtaque foi violada .Significa exatamente isto, ou seja, nada.
![]()
Falta tomatesO Prestianni já veio desmentir que fez insultos racistas. Mas não veio dizer o que disse. Teve uma boa oportunidade para se defender e dizer então exatamente o que lhe tinha dito.
Olha lá. E o Mbapé também mentiu ao dizer que tanto ele COMO OUTROS JOGADORES DO SLB ouviram o gajo a chamar-lhe Mono 5 vezes?Vinicius mente muitas vezes, só isso. E ontem mentiu também, essa mentira confirmada.
Se mentiu sobre ter sofrido insultos racistas, não sei. Eu só estou a dizer que eu não faço a mínima ideia em quem acreditar.
Todos os jogadores, treinadores, fazem isso hoje em dia até para um mero insulto. Deixem disso pelo menos.Se não aconteceu nada porque é que Prestianni tapa a boca no momento que diz algo? É que se não vai dizer nada comprometedor não há necessidade de tapar a boca, acho eu. Parece-me lógico.
É um pouco baixo esse comentário que vou deixar passar, sinceramente. A única coisa que digo é que não acredito minimamente em lado nenhum, sempre frizei isso. Mas fica lá com o comentário populista da coisa, com certeza vais ter muitos likes.O Vinicius é a boazona de saia curtaque foi violada .
Estava a pedi-las por ser provocador.
Simplesmente ridículo o que aqui se lê.
Chamar macaco a um jogador não é um insulto ao Vinicius é um insulto a toda a gente de raça negra e a todos os seus ancestrais que foram escravizados mortos e humilhados.
Defender essa gente com insultos tão baixos, num forum do FCP é outro nível de ir em contramão na autoestrada.
Fico a pensar se és racista, se tens um ódio visceral pelo jogador ou se és simplesmente ridículo.
Provavelmente de tudo um pouco.
O prestianini tem historial destes insultosToda gente está a mentir , menos o prestianni ( que ainda não veio dizer o que realmente disse e teve oportunidade para isso)
Impressionante.
Se chamou o gajo de FDP, querias que ele viesse dizer que lhe chamou isso?Toda gente está a mentir , menos o prestianni ( que ainda não veio dizer o que realmente disse e teve oportunidade para isso)
Impressionante.