UEFA Champions League 2025/2026

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Mostrou o nome da camisola apenas. Acho mais provocador e estúpido o festejo na bandeirola de canto do que ele depois levar amarelo por aquilo.

Mas a questão essencial não é essa.

O prestiani fez questão de tapar a boca porque ? Para dizer que o assado que fez no domingo estava um espetáculo ?
Respondido, meu caro. Com imagem e tudo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,499
79,224
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas não é só provocador, é mentiroso também, como se viu ontem com a declaração que teve do amarelo no festejo.
Uma questão de princípio é também perceber se aquilo que ele diz que aconteceu é verdade.
O Mbappe disse que ouviu e outros jogadores também. Disse-o em frente às câmaras. Sem medos.

Não branqueiem uma coisa primitiva e ignóbil como o racismo, manos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,183
8,665
Mas não é só provocador, é mentiroso também, como se viu ontem com a declaração que teve do amarelo no festejo.
Uma questão de princípio é também perceber se aquilo que ele diz que aconteceu é verdade.
Se não aconteceu nada porque é que Prestianni tapa a boca no momento que diz algo? É que se não vai dizer nada comprometedor não há necessidade de tapar a boca, acho eu. Parece-me lógico.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
O Prestianni já veio desmentir que fez insultos racistas. Mas não veio dizer o que disse. Teve uma boa oportunidade para se defender e dizer então exatamente o que lhe tinha dito.
Com certeza, o que lhe deve ter dito não deve ter sido bonito, disso pelo menos tenho a certeza.

Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,502
33,502
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Significa exatamente isto, ou seja, nada.

O Vinicius é a boazona de saia curtaque foi violada .

Estava a pedi-las por ser provocador.

Simplesmente ridículo o que aqui se lê.

Chamar macaco a um jogador não é um insulto ao Vinicius é um insulto a toda a gente de raça negra e a todos os seus ancestrais que foram escravizados mortos e humilhados.

Defender essa gente com insultos tão baixos, num forum do FCP é outro nível de ir em contramão na autoestrada.

Fico a pensar se és racista, se tens um ódio visceral pelo jogador ou se és simplesmente ridículo.

Provavelmente de tudo um pouco.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,490
244,294
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Prestianni já veio desmentir que fez insultos racistas. Mas não veio dizer o que disse. Teve uma boa oportunidade para se defender e dizer então exatamente o que lhe tinha dito.
Falta tomates
Teve lá os jornalistas todos do mundo desportivo e vem com histórias no instagram

Parece o outro boizola do BarrigaCheia
Esteve lá no campo com os nossos jogadores mas vai para o instagram insultar

• Like
Reações: Vinha

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
884
3,839
Vinicius mente muitas vezes, só isso. E ontem mentiu também, essa mentira confirmada.

Se mentiu sobre ter sofrido insultos racistas, não sei. Eu só estou a dizer que eu não faço a mínima ideia em quem acreditar.
Olha lá. E o Mbapé também mentiu ao dizer que tanto ele COMO OUTROS JOGADORES DO SLB ouviram o gajo a chamar-lhe Mono 5 vezes?
Agora parecias o Rui Santos

• Like
Reações: tsilva e Vinha

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Se não aconteceu nada porque é que Prestianni tapa a boca no momento que diz algo? É que se não vai dizer nada comprometedor não há necessidade de tapar a boca, acho eu. Parece-me lógico.
Todos os jogadores, treinadores, fazem isso hoje em dia até para um mero insulto. Deixem disso pelo menos.

Está aí a imagem do Vini a fazer exatamente o mesmo. Não quero colocar outra vez, até porque são dois clubes feios para se dar tanta publicidade.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,209
11,538
36
Porto
Toda gente está a mentir , menos o prestianni ( que ainda não veio dizer o que realmente disse e teve oportunidade para isso)

Impressionante.

• Like
Reações: Vinha

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
O Vinicius é a boazona de saia curtaque foi violada .

Estava a pedi-las por ser provocador.

Simplesmente ridículo o que aqui se lê.

Chamar macaco a um jogador não é um insulto ao Vinicius é um insulto a toda a gente de raça negra e a todos os seus ancestrais que foram escravizados mortos e humilhados.

Defender essa gente com insultos tão baixos, num forum do FCP é outro nível de ir em contramão na autoestrada.

Fico a pensar se és racista, se tens um ódio visceral pelo jogador ou se és simplesmente ridículo.

Provavelmente de tudo um pouco.
É um pouco baixo esse comentário que vou deixar passar, sinceramente. A única coisa que digo é que não acredito minimamente em lado nenhum, sempre frizei isso. Mas fica lá com o comentário populista da coisa, com certeza vais ter muitos likes.

• Like
Reações: Daikan