Vamos imaginar que seria porto real e em vez de prestiani , o Francisco moura ou o Borja Sainz.
Eu estou a tentar comentar menos, mas este país é mesmo uma corja de filhos da puta.
Vamos imaginar que seria porto real e em vez de prestiani , o Francisco moura ou o Borja Sainz.
*meter o palito na boca como o gajo de Alfama do sketch dos Gato Fedorento*
O vini é um jogador que detesto. Mas dai andar aos insultos racistas vai uma diferençaAcho ridículo o Mourinho o maior provocador que existe no futebol atual, dizer que o Vinicius não devia ter festejado o golo daquela maneira.
Isso já todos sabemos, o que não seria dito pela parte da comunicação social de cá. E as barbaridades que não seriam ditas contra o FC Porto, basta ver o último jogo contra o Sporte.
Estás a abordar pelo prisma errado.Não, não é o mesmo.
Até porque as pessoas também começam a perceber e um dos primeiros a levantar esta mesma questão foi, nomeadamente, o Vampeta lá no Brasil, negro também ele, que é muito estranho que no meio de tantos negros (suponho que não seja ofensivo usar esse termo, é o que usamos) naquele plantel do Madrid, o Vinicius seja sempre o alvo.
Os jogadores para insultar o Vinicius com insultos racistas a esta altura, também é muito estranho diga-se, é preciso ser muito burro, talvez o Prestiani o seja.
A questão que se coloca é simplesmente esta. Não se pode reagir a uma provocação com um insulto racista,O vini é um jogador que detesto. Mas dai andar aos insultos racistas vai uma diferença
Uma coisa é chamar fdp e afins, outra é aquilo que se viu ontem
Claro que sim, tudo bem, eu só não dou como garantido que foi isso que aconteceu. Só isso.Estás a abordar pelo prisma errado.
O Vini pode ser um fdp. E, sendo, deve ser chamado de fdp. Se fosse branco, seria chamado de fdp. Não pode ser é chamado de macaco em vez de fdp por ser negro.
Só faltou o clássico "até tenho um amigo que é preto".
Estaria a condenar obviamente. Os meus princípios não mudam consoante as cores das camisolas.Isso já todos sabemos, o que não seria dito pela parte da comunicação social de cá. E as barbaridades que não seriam ditas contra o FC Porto, basta ver o último jogo contra o Sporte.
Agora, também gostaria de saber se, ao invés do Prestiani, fossem o Moura ou o Sainz como perguntas e bem e o que nós, portistas, estaríamos a dizer.
As pessoas dão como garantido que o que Vinicius diz é algo factual, quando a mim parece-me que existe, devido a cenas passadas, SIM, um constante aproveitamento do mesmo, de vitimização a todos níveis em casos destes. Ainda por cima, um argentino, 20 segundos antes, tinha sido provocado pelo outro argentino, Otamendi.
Por exemplo, Vini fala na sua declaração que levou amarelo pelo festejo que fez, isso não é verdade, e há imagens que comprovam tal, ele nem ia levar amarelo de todo, mas ao vir para o seu próprio campo, fez questão de provocar os orcs lá, ou seja, Vini é muito MENTIROSO também. É só isso.
A propaganda do regime não é só aqui, é lá também.
Mas não é só provocador, é mentiroso também, como se viu ontem com a declaração que teve do amarelo no festejo.Estaria a condenar obviamente. Os meus princípios não mudam consoante as cores das camisolas.
Não vou à bola com o vinicius nem um bocado. Não me parece é que ele brinque com uma coisa destas. Simplesmente leva demasiado a sério esta questão. Enquanto muitos se calam, ele à minima coisa fala.
Quanto ao resto, é um provocador de merda. Mas uma coisa é uma coisa. Uma outra coisa é uma outra coisa.
"Eu não sou racista...não tenho nada de racista...mas acho mal que não se possa chamar macaco a um preto.
Vinicius mente muitas vezes, só isso. E ontem mentiu também, essa mentira confirmada.Quantas vezes é que o Vinicius acusou um colega de profissão de racismo?
Para haver aproveitamento, deve acontecer muitas vezes
Mas não é só provocador, é mentiroso também, como se viu ontem com a declaração que teve do amarelo no festejo.
Uma questão de princípio é também perceber se aquilo que ele diz que aconteceu é verdade.