UEFA Champions League 2025/2026

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,209
11,539
36
Porto
Isso já todos sabemos, o que não seria dito pela parte da comunicação social de cá. E as barbaridades que não seriam ditas contra o FC Porto, basta ver o último jogo contra o Sporte.

Agora, também gostaria de saber se, ao invés do Prestiani, fossem o Moura ou o Sainz como perguntas e bem e o que nós, portistas, estaríamos a dizer.

As pessoas dão como garantido que o que Vinicius diz é algo factual, quando a mim parece-me que existe, devido a cenas passadas, SIM, um constante aproveitamento do mesmo, de vitimização a todos níveis em casos destes. Ainda por cima, um argentino, 20 segundos antes, tinha sido provocado pelo outro argentino, Otamendi.

Por exemplo, Vini fala na sua declaração que levou amarelo pelo festejo que fez, isso não é verdade, e há imagens que comprovam tal, ele nem ia levar amarelo de todo, mas ao vir para o seu próprio campo, fez questão de provocar os orcs lá, ou seja, Vini é muito MENTIROSO também. É só isso.

A propaganda do regime não é só aqui, é lá também.
Estaria a condenar obviamente. Os meus princípios não mudam consoante as cores das camisolas.

Não vou à bola com o vinicius nem um bocado. Não me parece é que ele brinque com uma coisa destas. Simplesmente leva demasiado a sério esta questão. Enquanto muitos se calam, ele à minima coisa fala.

Quanto ao resto, é um provocador de merda. Mas uma coisa é uma coisa. Uma outra coisa é uma outra coisa.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Estaria a condenar obviamente. Os meus princípios não mudam consoante as cores das camisolas.

Não vou à bola com o vinicius nem um bocado. Não me parece é que ele brinque com uma coisa destas. Simplesmente leva demasiado a sério esta questão. Enquanto muitos se calam, ele à minima coisa fala.

Quanto ao resto, é um provocador de merda. Mas uma coisa é uma coisa. Uma outra coisa é uma outra coisa.
Mas não é só provocador, é mentiroso também, como se viu ontem com a declaração que teve do amarelo no festejo.
Uma questão de princípio é também perceber se aquilo que ele diz que aconteceu é verdade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,528
244,322
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso já todos sabemos, o que não seria dito pela parte da comunicação social de cá. E as barbaridades que não seriam ditas contra o FC Porto, basta ver o último jogo contra o Sporte.

Agora, também gostaria de saber se, ao invés do Prestiani, fossem o Moura ou o Sainz como perguntas e bem e o que nós, portistas, estaríamos a dizer.

As pessoas dão como garantido que o que Vinicius diz é algo factual, quando a mim parece-me que existe, devido a cenas passadas, SIM, um constante aproveitamento do mesmo, de vitimização a todos níveis em casos destes. Ainda por cima, um argentino, 20 segundos antes, tinha sido provocado pelo outro argentino, Otamendi.

Por exemplo, Vini fala na sua declaração que levou amarelo pelo festejo que fez, isso não é verdade, e há imagens que comprovam tal, ele nem ia levar amarelo de todo, mas ao vir para o seu próprio campo, fez questão de provocar os orcs lá, ou seja, Vini é muito MENTIROSO também. É só isso.

Quantas vezes é que o Vinicius acusou um colega de profissão de racismo?
Para haver aproveitamento, deve acontecer muitas vezes

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Quantas vezes é que o Vinicius acusou um colega de profissão de racismo?
Para haver aproveitamento, deve acontecer muitas vezes
Vinicius mente muitas vezes, só isso. E ontem mentiu também, essa mentira confirmada.

Se mentiu sobre ter sofrido insultos racistas, não sei. Eu só estou a dizer que eu não faço a mínima ideia em quem acreditar.

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,388
11,236
Em 24 horas;
- Um funcionário ameaça um jornalista;
- Um jogador chama macaco a um adversário;
- O presidente anda à pancada com um membro do clube adversário;

A internacionalização de uma Instituição centenária.

Para os estrangeiros, é revelação. Para nós, é terça-feira.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,209
11,539
36
Porto
Mas não é só provocador, é mentiroso também, como se viu ontem com a declaração que teve do amarelo no festejo.
Uma questão de princípio é também perceber se aquilo que ele diz que aconteceu é verdade.

Mas isso é óbvio. Há que apurar os factos. Se bem , como repito, no que toca a racismo o Vinícius normalmente não perdoa. E foi a primeira vez que acusou um adversário disso. Normalmente até são os adeptos.

Mas tens dúvidas algumas que se fosse o porto ninguém queria saber de apuramento de factos e o caralho mais velho ? Ja estava a sentença dada. E todos os montes de merda de jornalistas e comentadores não estavam com a puta desta conversa de desvalorizar as merdas.

Era esse o ponto

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Ruben1893

24 Julho 2019
100,528
244,322
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vinicius mente muitas vezes, só isso. E ontem mentiu também, essa mentira confirmada.

Se mentiu sobre ter sofrido insultos racistas, não sei. Eu só estou a dizer que eu não faço a mínima ideia em quem acreditar.
Não acho mentira nenhuma
Ele leva amarelo no festejo do golo após apontar para as costas

Nem acho nada de especial para o momento que era do jogo

• Like
Reações: Vinha e Roma

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Mas tens dúvidas algumas que se fosse o porto ninguém queria saber de apuramento de factos e o caralho mais velho ? Ja estava a sentença dada. E todos os montes de merda de jornalistas e comentadores não estavam com a puta desta conversa de desvalorizar as merdas.

Era esse o ponto
Não tenho dúvidas nenhumas disso, mas também não tenho dúvidas nenhumas de que muitos adeptos do FC Porto estão a ter uma reação forte por ser do outro lado o regime, e que se fosse o FC Porto com certeza estariam a pôr em causa a veracidade ou não do caso. É assim que funciona as coisas.

• Like
Reações: bluegirl

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
755
1,109

O Vinicius pode ser provocador mas isso também é uma razão para o ignorar, tapar a boca com a camisola significa alguma coisa. Já referi isto noutro post, os adeptos também tem que começar a ter algum civismo e cuidado com os insultos que lançam no estádio.
Porque se tem havido castigo em guimarães (aí sim era a maior parte dos estádio a fazer o som de macaco para o Marega) poderia ser que se acabasse com esse tipo de comportamento,mas como foi com o Jogador do FCP ninguem valorizou e ainda culparam o Marega.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Não acho mentira nenhuma
Ele leva amarelo no festejo do golo após apontar para as costas

Nem acho nada de especial para o momento que era do jogo
É mentira que o amarelo tenha sido pelo festejo na bandeira de canto, sim. Ele leva amarelo porque efetivamente provoca os adeptos do regime quando está voltando para o próprio campo, nada a ver com a dança.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,758
4,855
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

O Prestianni de certeza que não lhe desejou uma boa Páscoa quando leva a camisola à boca tantas vezes e com tanta "sede".

O historial dos argentinos neste tipo de insultos também não abona a favor dele. E claro que também aqui a generalização é perigosa mas a maneira como o Prestianni o faz não me parece que o Vini esteja a mentir.

E como disseram mais atrás, e bem, o Vini não é useiro e vezeiro nisto. É a primeira vez que acusa um jogador rival de insultos racistas, não há razões para se pensar que está a mentir.

Será sempre a palavra de um contra o outro mas era uma situação bem simples de lidar para os lampiões, condenavam qualquer alegado insulto racista, mas não, só se enterram com tantos tiros nos pés. É o Mourinho, são esses tweets ridículos, é a imprensa oficiosa dos lampiões a passar paninhos quentes e a velha história da mulher de mini saia que se mete a jeito. São videos (de ontem e não só) de adeptos nas bancadas a serem racistas, é o Estádio inteiro a aplaudir de pé o Prestianni, é o antigo capitão (Luisão) a criticar o clube e a ser insultado, etc

Para mim como anti-lampião primário isto é um miminho. O nome deles na lama internacionalmente, coisa linda. Clube de monos.

• Like
Reações: Vinha e Rei Serifo

Ruben1893

24 Julho 2019
100,528
244,322
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É mentira que o amarelo tenha sido pelo festejo na bandeira de canto, sim. Ele leva amarelo porque efetivamente provoca os adeptos do regime quando está voltando para o próprio campo, nada a ver com a dança.
Ele também não disse que foi por causa da dança

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,209
11,539
36
Porto
Mostrou o nome da camisola apenas. Acho mais provocador e estúpido o festejo na bandeirola de canto do que ele depois levar amarelo por aquilo.

Mas a questão essencial não é essa.

O prestiani fez questão de tapar a boca porque ? Para dizer que o assado que fez no domingo estava um espetáculo ?