Não sei o que é mais vergonhoso, a atitude do racista ou a prostituição dos comentadeiros
Não, não é o mesmo.A forma como tantos comentadores estão a abordar o lance é no mínimo vergonhosa……
Bastava dizerem “não sabemos o que disse Prestianni, é a palavra de Vinicius contra a palavra de Prestianni….. Aguardemos pelo desenrolar da situação”
Mas não, mandam logo a carta do “é sempre o Vinicius, ele também provoca sempre……Os episódios de racismo são sempre com ele….”
Isto é o mesmo que dizer, “ela também anda sempre de mini saia, depois não se queixe…..”
Não. Digam me que isto é fake. Opa ... Foda-se. Ahahahahahahah
Não, não é o mesmo.
Até porque as pessoas também começam a perceber e um dos primeiros a levantar esta mesma questão foi, nomeadamente, o Vampeta lá no Brasil, negro também ele, que é muito estranho que no meio de tantos negros (suponho que não seja ofensivo usar esse termo, é o que usamos) naquele plantel do Madrid, o Vinicius seja sempre o alvo.
Os jogadores para insultar o Vinicius com insultos racistas a esta altura, também é muito estranho diga-se, é preciso ser muito burro, talvez o Prestiani o seja.
Não. Digam me que isto é fake. Opa ... Foda-se. Ahahahahahahah
Justo.O Vinícius é o alvo, porque não se cala. Porque reage sempre. E faz ele muito bem.
Ele pode ser provocador. Há dezenas de jogadores que o são. Mas é a escolha do insulto dirigido a ele que explica tudo.
No meio disto tudo, um jogador do Madrid, aos 82 minutos, agride um jogador adversário com um soco, repito, um soco. Em que o fiscal de linha vê o lance, assinala o lance e o jogo segue como se nada fosse. Isto com o "mundo inteiro" a ver. Com um VAR a ver.
Nem dormi bem por causa desse lance..No meio disto tudo, um jogador do Madrid, aos 82 minutos, agride um jogador adversário com um soco, repito, um soco. Em que o fiscal de linha vê o lance, assinala o lance e o jogo segue como se nada fosse. Isto com o "mundo inteiro" a ver. Com um VAR a ver.
Estava com uma saia curta, estava a pedi-las..Na mente deste doente, a miúda violada pelo irmão várias vezes com conivência dos pais também teve azar.
Incrível como saíram todos da toca para limpar a imagem do clube querido.
Ahhh isto num dia em que o clube anunciou o silenciamento e o bloqueio a alguns colegas de profissão.
Ficaram a faltar as putas, de resto é isso.Autocarro do Real Madrid apedrejado.
Jornalistas agredidos.
Jogador Vinicius do Real Madrid alvo de insultos racistas por parte de um colega de profissão do Benfica.
Boa parte do estádio a chamar “Macaco” ao Vinicius durante uns momentos.
Presidente do Benfica “à porrada” com membro do Staff do Real Madrid.
É isto o resumo do jogo de ontem ou escapou-me algo?
Ganda golo do gajo a quem o prestianni não chamou de mono.Autocarro do Real Madrid apedrejado.
Jornalistas agredidos.
Jogador Vinicius do Real Madrid alvo de insultos racistas por parte de um colega de profissão do Benfica.
Boa parte do estádio a chamar “Macaco” ao Vinicius durante uns momentos.
Objetos lançados pelos adeptos locais contra jogadores do Real Madrid.
Presidente do Benfica “à porrada” com membro do Staff do Real Madrid.
É isto o resumo do jogo de ontem ou escapou-me algo?
Ainda não pararam de fazer spin, parecem bey blades os filhos da grande puta.Os jornalistas dos canais lisboetas devem estar com uma ressaca do crl.