Se ele ainda tinha esperanca que portas maiores se abrissem….Valia "estoiros" assim no Zé e não avisaram? O Henry nem precisou de dizer mais nada...
Se ele ainda tinha esperanca que portas maiores se abrissem….Valia "estoiros" assim no Zé e não avisaram? O Henry nem precisou de dizer mais nada...
Mas a UEFA não irá abrir algum processo disciplinar?Tenho imensas dúvidas que o Prestianni jogue no Bernabeu. Vai ser protegido pelo Zé
Na mente deste doente, a miúda violada pelo irmão várias vezes com conivência dos pais também teve azar.
Até o Avelãs se meteu no barulho
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É sempre um grande problema quando um provocador tem uma tonalidade mais complicada. Sempre um problema enorme.Como não é novidade nenhuma que o Vinicius é um provocador nato e aquilo de tantos negros naquela equipa e ele ser o único que é sempre visado não deixa de ser verdade, dá que pensar, infelizmente as pessoas reagem da forma do insulto barato e racista neste caso.
Tudo bem, tens toda a razão e mais alguma.É sempre um grande problema quando um provocador tem uma tonalidade mais complicada. Sempre um problema enorme.
Parece que têm menos direito a serem provocadores. Cria assim uma comichãozita né? Se é o Zlatan, do alto da sua tamanha pele branca - é giro, que piada, etc - mas quando a tonalidade muda aí a analise critica já é mais assertiva e tal.
Não são as pessoas que infelizmente reagem na forma do insulto racista...
SÃO OS FILHOS DA GRANDE PUTA DOS RACISTAS QUE O FAZEM.
E NESTA ALTURA QUALQUER PANINHO QUENTE AO QUE ACONTECEU SÓ ACONTECE PELA COR DOS INTERVENIENTES.
Uma coisa não invalida a outra e não é o momento para este palco.Tudo bem, tens toda a razão e mais alguma.
Agora não deixa de ser verdade que o Vinicius é um cabrão e tem sido ao longo dos últimos anos. Longe de defender o regime de cá, até porque já deixei bem claro que são os dois clubes que mais detesto neste mundo.
E volto a repetir, como já venho a repetir mesmo quando estes cabrões de Madrid jogam em Espanha ou na Europa contra qualquer outra equipa neste mundo, um dia, quem defende estes FDPs, vai levar por tabela, porque um dia vai ser contra nós, não digo o racismo, mas o Vinicius a ser um FDP provocador, que o é, e a sermos roubadinhos.
Vamos também passar paninhos quentes ao fato de que estes cabrões voltaram fortemente a ser beneficiados.
Isso é o que eles querem, isso é o que lhe faz ter 15 champions.Uma coisa não invalida a outra e não é o momento para este palco.
Não é!
Não. Digam me que isto é fake. Opa ... Foda-se. Ahahahahahahah
Tenho cada vez mais nojo deste país. Por isso que quero que eles todos se fodam e a merda da seleção também.Não é!
Uma das (enumeras) mentiras deste "país" de merda é precisamente a "classe" que se atribuiu a uma lisboa artificialmente contruída por dinheiros "roubados" onde até a puta da restauração só tem qualidade porque é invariavelmente populada por donos e cozinheiros do norte do país.
A idea que há bom gosto, classe em lisbia, é do mais falso que existe. Isto é mais um exemplo a juntar às taças de cartão, as galas pindéricas, etc.
Enquanto no Norte fazem-se coisas do outro mundo a nível de qualidade, estilo e classe. Como o nosso museu, as nossas galas, etc.
São uns chulos filhos da puta de palito na boca que batem nas mulheres.
Perguntem À mulher do Rui Costa quantas vezes levou no focinho.
Pronto pá, se achas que O palco para falar dos beneficios arbitrais ao Real Madrid é o palco de um jogador que sofre de Racismo, pronto, força.Isso é o que eles querem, isso é o que lhe faz ter 15 champions.