UEFA Champions League 2025/2026

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,979
27,772
35
Vila Das Aves

Até o Avelãs se meteu no barulho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na mente deste doente, a miúda violada pelo irmão várias vezes com conivência dos pais também teve azar.

Incrível como saíram todos da toca para limpar a imagem do clube querido.

Ahhh isto num dia em que o clube anunciou o silenciamento e o bloqueio a alguns colegas de profissão.

• Like
Reações: Vinha

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,519
2,886
Afinal foi fixe o Benfica ter passado ao playoff, sempre deu para internacionalizar:
- presidente dos túneis,
- hipocrisia do treinador quando comenta arbitragem e polémicas
- racismo
- adeptos a atirar objetos para dentro do campo e fora do estádio a agredir jornalistas
- finalmente levam amarelos por simulação
- até um jogador do Benfica levou uma chapada no focinho bem à vista de todos e não aconteceu nada a simbolizar “quem é que é gigante aqui pah?!”
E enquanto isto tudo acontece o Froholdt 🧑‍🍼está a descansar para limpar tudo o final da época.

Benfica não ganha ao AFS. Leram aqui primeiro, se ganharem eu visto uma camisola do Benfica logo a seguir ao Ventura vestir uma do Porto.

• Like
Reações: dragao86 e Flames

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
É aquela coisa, estou-me a cagar para ambos, já vimos a mesma situação com o Hulk e o Zaidu, isto não é novidade nenhuma para aqueles lados.

Como não é novidade nenhuma que o Vinicius é um provocador nato e aquilo de tantos negros naquela equipa e ele ser o único que é sempre visado não deixa de ser verdade, dá que pensar, infelizmente as pessoas reagem da forma do insulto barato e racista neste caso.

Outra não novidade é os cabrões de Madrid serem beneficiados mais uma vez num jogo europeu, eu bem sei que é o regime cá do sítio, e isso pronto, é sempre prazeroso de ver, agora, vai haver um dia que vai ser contra nós, e nós vamos ser os prejudicados porque estes bois controlam tudo, como ninguém na Europa.

Dito isto, toda merda é benfica, toda merda é madrid.

Filipe Sá

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,003
6,880
Como não é novidade nenhuma que o Vinicius é um provocador nato e aquilo de tantos negros naquela equipa e ele ser o único que é sempre visado não deixa de ser verdade, dá que pensar, infelizmente as pessoas reagem da forma do insulto barato e racista neste caso.
É sempre um grande problema quando um provocador tem uma tonalidade mais complicada. Sempre um problema enorme.
Parece que têm menos direito a serem provocadores. Cria assim uma comichãozita né? Se é o Zlatan, do alto da sua tamanha pele branca - é giro, que piada, etc - mas quando a tonalidade muda aí a analise critica já é mais assertiva e tal.

Não são as pessoas que infelizmente reagem na forma do insulto racista...

SÃO OS FILHOS DA GRANDE PUTA DOS RACISTAS QUE O FAZEM.

E NESTA ALTURA QUALQUER PANINHO QUENTE AO QUE ACONTECEU SÓ ACONTECE PELA COR DOS INTERVENIENTES.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,003
6,880
Estou a adorar isto tudo.

A reação da imprensa de lisbia é uma delicia inacreditável. Todos uns taxistas azeiteiros a comentar. Pirosos. Pindéricos. Ridículos.

Nojo de país. País de merda. Capital de merda.
Selecção de merda.

Quero que Portugal vá para a grande puta que o pariu e qualquer Portista que apoia esta merda de país, capital, seleção, podia bem ir com a REAL PUTA QUE O PARIU.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
É sempre um grande problema quando um provocador tem uma tonalidade mais complicada. Sempre um problema enorme.
Parece que têm menos direito a serem provocadores. Cria assim uma comichãozita né? Se é o Zlatan, do alto da sua tamanha pele branca - é giro, que piada, etc - mas quando a tonalidade muda aí a analise critica já é mais assertiva e tal.

Não são as pessoas que infelizmente reagem na forma do insulto racista...

SÃO OS FILHOS DA GRANDE PUTA DOS RACISTAS QUE O FAZEM.

E NESTA ALTURA QUALQUER PANINHO QUENTE AO QUE ACONTECEU SÓ ACONTECE PELA COR DOS INTERVENIENTES.
Tudo bem, tens toda a razão e mais alguma.

Agora não deixa de ser verdade que o Vinicius é um cabrão e tem sido ao longo dos últimos anos. Longe de defender o regime de cá, até porque já deixei bem claro que são os dois clubes que mais detesto neste mundo.

E volto a repetir, como já venho a repetir mesmo quando estes cabrões de Madrid jogam em Espanha ou na Europa contra qualquer outra equipa neste mundo, um dia, quem defende estes FDPs, vai levar por tabela, porque um dia vai ser contra nós, não digo o racismo, mas o Vinicius a ser um FDP provocador, que o é, e a sermos roubadinhos.

Vamos também passar paninhos quentes ao fato de que estes cabrões voltaram fortemente a ser beneficiados.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,003
6,880
Tudo bem, tens toda a razão e mais alguma.

Agora não deixa de ser verdade que o Vinicius é um cabrão e tem sido ao longo dos últimos anos. Longe de defender o regime de cá, até porque já deixei bem claro que são os dois clubes que mais detesto neste mundo.

E volto a repetir, como já venho a repetir mesmo quando estes cabrões de Madrid jogam em Espanha ou na Europa contra qualquer outra equipa neste mundo, um dia, quem defende estes FDPs, vai levar por tabela, porque um dia vai ser contra nós, não digo o racismo, mas o Vinicius a ser um FDP provocador, que o é, e a sermos roubadinhos.

Vamos também passar paninhos quentes ao fato de que estes cabrões voltaram fortemente a ser beneficiados.
Uma coisa não invalida a outra e não é o momento para este palco.

O Vinicius é tão provocador como o Tavinho.

Só há uma diferença entre os dois.

Básico. Simples. À vista de todos.

Tou-me a cagar para o Vinicius e para o Real Madrid. Perder tempo com a provocação do Vinicius é centrar na mini saia.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,003
6,880

Não. Digam me que isto é fake. Opa ... Foda-se. Ahahahahahahah
Não é!

Uma das (enumeras) mentiras deste "país" de merda é precisamente a "classe" que se atribuiu a uma lisboa artificialmente contruída por dinheiros "roubados" onde até a puta da restauração só tem qualidade porque é invariavelmente populada por donos e cozinheiros do norte do país.
A idea que há bom gosto, classe em lisbia, é do mais falso que existe. Isto é mais um exemplo a juntar às taças de cartão, as galas pindéricas, etc.

Enquanto no Norte fazem-se coisas do outro mundo a nível de qualidade, estilo e classe. Como o nosso museu, as nossas galas, etc.

São uns chulos filhos da puta de palito na boca que batem nas mulheres.

Perguntem À mulher do Rui Costa quantas vezes levou no focinho.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,209
11,539
36
Porto
Não é!

Uma das (enumeras) mentiras deste "país" de merda é precisamente a "classe" que se atribuiu a uma lisboa artificialmente contruída por dinheiros "roubados" onde até a puta da restauração só tem qualidade porque é invariavelmente populada por donos e cozinheiros do norte do país.
A idea que há bom gosto, classe em lisbia, é do mais falso que existe. Isto é mais um exemplo a juntar às taças de cartão, as galas pindéricas, etc.

Enquanto no Norte fazem-se coisas do outro mundo a nível de qualidade, estilo e classe. Como o nosso museu, as nossas galas, etc.

São uns chulos filhos da puta de palito na boca que batem nas mulheres.

Perguntem À mulher do Rui Costa quantas vezes levou no focinho.
Tenho cada vez mais nojo deste país. Por isso que quero que eles todos se fodam e a merda da seleção também.

Todos para o grande caralho que os foda.