O que aconteceu com o Leo Fajardo? Os rumores de saída não se concretizaram. Não joga, nem é convocado. Situação estranha.
Eu não vejo os nossos sub-17, va la talvez contra os grandes, mas na seleção o João Brito pareceu muito banal, mas nos últimos 3 jogos da seleção fiquei com outra ideia, parece um médio muito completo.dei uma olhada aos jogadores registados na liga e achei um pouco estranho alguns dos que vi.
vou deixar aqui todos os que ainda nao jogaram pela B mas que estao inscritos: Tomas Peixoto, Leo Fajardo, Marau, Eduardo Ferreira, Joao Brito e Paquete (este ultimo esteve na ultima ficha de jogo).
destaco o Joao Brito por ser o unico aqui que joga nos sub-17 e nao nos sub-19, acho interessante terem registado este jovem em vez de um dos sub-19
O Lima supostamente ja esta tambem.Quem é que falta renovar a jogar na equipa B?
O tiago Silva ja esta
Yoan, Filipe Sousa, Chelmik, Bernardo Lima, João Teixeira, Mide, Miranda, Gonçalo Sousa, Duarte Cunha, Anha.Quem é que falta renovar a jogar na equipa B?
O Anha renovou em setembro até 2030. E a bola diz que o Lima ja renovou até 2031.Yoan, Filipe Sousa, Chelmik, Bernardo Lima, João Teixeira, Mide, Miranda, Gonçalo Sousa, Duarte Cunha, Anha.
Assim de cabeça acho que estes acabam em 2027 ou 2028..
Não encontro nenhuma noticia sobre a renovação do Anha até 2030.O Anha renovou em setembro até 2030. E a bola diz que o Lima ja renovou até 2031.
O resto sim
O clube não publicou nada mas transmitiu á liga os detalhes.Não encontro nenhuma noticia sobre a renovação do Anha até 2030.
Quais desses é que tem menos de 18 anos?Yoan, Filipe Sousa, Chelmik, Bernardo Lima, João Teixeira, Mide, Miranda, Gonçalo Sousa, Duarte Cunha, Anha.
Assim de cabeça acho que estes acabam em 2027 ou 2028..
o Yoan faz 18 em abril, o Chelmik em junho e o Mide em maio. o resto ja tem tudo 18Quais desses é que tem menos de 18 anos?
Nao sigo a formação
Obrigado
Obrigadoo Yoan faz 18 em abril, o Chelmik em junho e o Mide em maio. o resto ja tem tudo 18
Yoan, Mide, Lima e Miranda. Ja estão a ser trabalhadas as renovações.
E Gonçalo? Eu acrescentava e ficava com esses 6. Na B espero ver Chico.Pelas declarações do Farioli hoje parece me que o Tiago Silva, Mide, Lima, Miranda e João Texeira vão fazer pre-epoca na A.
Asummo que é isso o que ele se refere quando diz grande opertunidade para as suas carreiras brevemente
Não lhe mencionou mas é provavel que jogue na LE e faça pre-epocaE Gonçalo? Eu acrescentava e ficava com esses 6. Na B espero ver Chico.