UEFA Champions League 2025/2026

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
291
626
Tudo isto aconteceu por um motivo: basófia. O nível máximo de basófia.
Havia um programa de comédia, o Gato Fedorento e num sketche existia um controlador de basófia que era ajustado conforme o nível subia ou descia.
Estes gajos não têm ninguém a controlar a basófia. E quando assim é, ela atinge níveis máximos que só podem resultar em figuras tristes.
Após uma vitória ao Real que provou claramente que todas as regras têm sua excepção, e após o Porto ter perdido 5 pontos, estes merdas acreditavam mesmo que iam ganhar ao Real outra vez, iam ganhar a Champions e seriam campeões nacionais.
De repente, o Real foi lá e furou o balão da basófia.
Aí foi o "Aqui del Rei!!!"
"Não quero estes óculos matrix! Não aceito esta realidade."
Lá vem a CS com o seu botijão para tentar inflar os patetas e manter a ordem social.
E é isto.
E eu que achei que esta 3a de feriado estava a ser monótona e de repente virou um Karmaval!!

• Like
Reações: Edgar Siska

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,117
1,411
Sinceramente, não percebo porque é que dizem que o Vini é um palhaço. Festejos normais de quem marca um grande golo.
Quando o filho da puta do Ronaldo marcava um golao fora de casa, que agora já não marca como bem sabemos - menos o Sirmister...., e ia para os cantos assobiar e gozar com a bancada, era um gajo do outro mundo.....

Agora o Vini marca um golao, e não pode comemorar a dançar ou como lhe der na puta da gana!!!

Toda a escumalha vermelha sabe que houve racismo, e está a tentar branquear a situação!!!

RACISTAS FILHOS DA PUTA!!!

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,753
8,951
34
Eu adoro este tipo. Ele acha que com muitas frases e parágrafos se faz um texto emotivo. E talvez seja. É a vida e é a morte.

Mas também há amor.

Há dias em que prefiro bacalhau à Brás. Outros, uma boa jardineira. Afinal de contas, sou neto da minha avó.

E a poesia é o que liga tudo. Traz emoção no meio do caos. E o que é a vida sem caos?

Anyway, agora fiquei com fome.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,823
15,088
O Vinicius é um palhaço, todos sabemos, mas aproveitam-se sempre da cor de pele dele para proferir insultos racistas.
disse algo parecido a um colega lampião perguntei porque é que vão logo a cor da pele e não insultam doutro jeito e ele disse "Porque chamar filho da puta ou corno é mais bonito"
E não na verdade não é mas também não é crime. E sinceramente garanto que se quando chamei "filho da puta" a algum jogador ou árbitro nunca pensei nas mães deles.
Mas nós por cá infelizmente passamos muito pano no criminoso. É como as violações "Com aquele decote ela também queria o quê?" ou burlas "O casal de velhotes foi burlado em quanto? 100 mil euros? É porque não lhes fazia falta" etc

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,183
43,848
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Oh Rúben... sabes o que me deixa triste?

Se fosse um Porto vs Real, tirando o tratamento da cs que nos ia caçar impiedosamente, a reacção no tópico do "inserir jogador do Porto" ia ser igual à que se lê no tópico do mongo argentino no ser orc.

Isso é que me deixa mesmo muito triste.
Até te consigo fazer uma lista com os 10 primeiros nomes que vejo facilmente a fazerem essa figura.
Tudo igual, muda apenas a cor da camisola...infelizmente

• Like
Reações: Vieira_Amares

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,471
244,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há um gajo na cmtv que está claramente desequilibrado

E não é o Diamantino que vai dando rotundas para não dizer nada

• Like
Reações: Asimodan e F_Ferr

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
110
364
O que os benfiquistas e alguns jornaleiros estão então a dizer, é que se o Otávio do "chora bebé" fosse preto, os insultos racistas já se justificavam.

Como se existisse justificação possível para os insultos deste teor.

Quanto se trata de Benfica, este país regressa à Idade Média.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,048
6,113
Conquistas
4
Portugal
O Ronaldinho fazia dancinhas e nunca levou com merdas como hoje.
O problema deles é que achavam que iam ter o mesmo que tiveram no último jogo e tudo se esfumou, espero que a UEFA tenha a mão pesada e que o Real se mova nos bastidores.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,183
43,848
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se o Real calha em alguma vez defrontar o Vitoria SC talvez fiquemos mesmo com a imagem registada de sermos um povo racista.
Ia ser bonito ia.