UEFA Champions League 2025/2026

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,174
4,501
Mbappe a dizer k prestianni não devia jogar Champions...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like
Reações: F_Ferr

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
977
524
O autocarro do Real Madrid bloqueado por adeptos do Benfica antes de chegar ao estádio. Garrafas e objetos atirados para o relvado após um golo de Vinícius Júnior. O árbitro a interromper o jogo oito minutos com o protocolo antirracismo ativado em plena Liga dos Campeões, em direto para o mundo. Mourinho expulso por exigir punição ao mesmo jogador que estava a ser alvo de insultos das bancadas. E ainda, antes do apito inicial, um assessor de imprensa do clube acusado de agredir um jornalista. Depois do jogo, adeptos a ameaçar esse mesmo jornalista à saída do estádio.

Qual é a “Mensagem” vergonhosa desta semana, Ruizinho?

Última edição:

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,191
8,630
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Sei que muita gente não concorda e se isto fosse com o Porto provavelmente estariam a criticar o Vinicius (que é um otario de há muito tempo btw). Mas isto para mim é gravíssimo. Já entramos no século 21 há 26 anos e racismo não pode ser uma coisa banal. Ah e tal mas é o valor do jogo. Não, no calor do jogo não tapas a boca à covarde. E se queres insultar não precisas de recorrer ao mais vil dos insultos. Porque um "filha da puta" não tem significado nenhum. Isto tem.

Overture

Bancada lateral
20 Dezembro 2016
820
1,578
Grande Mbappé. Vestido de azul e tudo... fds não queres vir aqui dar uma perninha menino? Grandíssimo jogador, e a mandar vir com jogadores do benfas é mesmo para roubar o coração a um gajo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,952
13,094
O porco do Mourinho está a dizer que o árbitro tava com o jogo estudado para quais jogadores não podiam levar amarelo
Parece que é o que eles fazem no campeonato português

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,890
21,541
Isto é muito grave pah, este zé tem que ser castigado, não se pode deixar passar isto entre os pingos da chuva

Ele literalmente disse que o Real comprou o arbitro