UEFA Champions League 2025/2026

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
18,992
22,864
HAHAHAHA Opa por favor que circule mundo esta tirado do zé rabolho, era lindo vê-lo impedido de treinar mais

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,510
4,741
Mbappe a dizer k prestianni não devia jogar Champions...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like
Reações: F_Ferr

cagarro

Bancada central
8 Maio 2008
1,005
601
O autocarro do Real Madrid bloqueado por adeptos do Benfica antes de chegar ao estádio. Garrafas e objetos atirados para o relvado após um golo de Vinícius Júnior. O árbitro a interromper o jogo oito minutos com o protocolo antirracismo ativado em plena Liga dos Campeões, em direto para o mundo. Mourinho expulso por exigir punição ao mesmo jogador que estava a ser alvo de insultos das bancadas. E ainda, antes do apito inicial, um assessor de imprensa do clube acusado de agredir um jornalista. Depois do jogo, adeptos a ameaçar esse mesmo jornalista à saída do estádio.

Qual é a “Mensagem” vergonhosa desta semana, Ruizinho?

Última edição:

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,327
8,816
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Sei que muita gente não concorda e se isto fosse com o Porto provavelmente estariam a criticar o Vinicius (que é um otario de há muito tempo btw). Mas isto para mim é gravíssimo. Já entramos no século 21 há 26 anos e racismo não pode ser uma coisa banal. Ah e tal mas é o valor do jogo. Não, no calor do jogo não tapas a boca à covarde. E se queres insultar não precisas de recorrer ao mais vil dos insultos. Porque um "filha da puta" não tem significado nenhum. Isto tem.