Até foi bom terem perdido só por 1-0. Assim o Mourinho não poupa a equipa titular na 2ª mão.
Na próxima semana voltam novamente a elogiar o benfica e que volta novamente a ser o maior da galáxia.Gostava de dizer que tenho pena do Neves de Sousa. Mas não tenho. Ele e os colegas dele são os principais responsáveis por termos chegado a este ponto, onde um clube tornou-se um cancro social. Eles alimentaram isto durante anos, hell se calhar sofrem da mesma doença mas fazem tudo para disfarçá-la. Esta merda é o Benfica, isto é o monstro nojento que andamos há 60 anos a embalar.
Isso ! Eu acredito fifika! Estao pretos.. pertos!!! De passarAté foi bom não terem perdido só por 1-0. Assim o Mourinho não poupa a equipa titular na 2ª mão.
O Carvalhal disse que mandaram um isqueiro do tamanho de um telemóvel pro relvado…Além disso, os adeptos impediram, até chegada de reforço policial, a passagem do autocarro do Real.
Hoje:
- atrasam chegada do autocarro
- racismo
- garrafa e objetos enviados para o relvado
- Mourinho expulso
- jornalistas agredidos
"Engrassade" esta noite Champions.
Já agora, o Diamantino está doente: acredita que pode passar aos oitavos, Vini e Mbappé deveriam ter sido expulsos, má arbitragem, sabão branco na expulsão de Mourinho, no racismo, na agressão aos jornalistas. Tudo normal.
Falta a suástica.
+ uma semana a falar de toalhas...Portanto. Temos confusão com o autocarro adversário , racismo , objetos atirados para o relvado , jornalistas agredidos e fotos no balneário.
Gente do norte é isto. Hábitos de Contumil. AVB aprendeu com o mestre.
O Rui Santos a esta hora já deve estar a chupar umas piças.
Este Vinicius é uma vergonha, não se pode dar um espirro.
Meio conto de gente, não joga um caralho mas acha se o maior badass da zona.