UEFA Champions League 2025/2026

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,180
16,074
Além disso, os adeptos impediram, até chegada de reforço policial, a passagem do autocarro do Real.

Hoje:
- atrasam chegada do autocarro
- racismo
- garrafa e objetos enviados para o relvado
- Mourinho expulso
- jornalistas agredidos

"Engrassade" esta noite Champions.

Já agora, o Diamantino está doente: acredita que pode passar aos oitavos, Vini e Mbappé deveriam ter sido expulsos, má arbitragem, sabão branco na expulsão de Mourinho, no racismo, na agressão aos jornalistas. Tudo normal.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,467
17,261
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Amanhã quero aqui um wallpaper com as capas dos jornais lá de fora e os daqui.
Quero também os títulos dos jornais lá de fora e daqui.

Só para ver uma coisa.

• Like
Reações: ricardo.costa

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,605
19,369
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Gostava de dizer que tenho pena do Neves de Sousa. Mas não tenho. Ele e os colegas dele são os principais responsáveis por termos chegado a este ponto, onde um clube tornou-se um cancro social. Eles alimentaram isto durante anos, hell se calhar sofrem da mesma doença mas fazem tudo para disfarçá-la. Esta merda é o Benfica, isto é o monstro nojento que andamos há 60 anos a embalar.
Na próxima semana voltam novamente a elogiar o benfica e que volta novamente a ser o maior da galáxia.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,555
33,461
Conquistas
1
Além disso, os adeptos impediram, até chegada de reforço policial, a passagem do autocarro do Real.

Hoje:
- atrasam chegada do autocarro
- racismo
- garrafa e objetos enviados para o relvado
- Mourinho expulso
- jornalistas agredidos

"Engrassade" esta noite Champions.

Já agora, o Diamantino está doente: acredita que pode passar aos oitavos, Vini e Mbappé deveriam ter sido expulsos, má arbitragem, sabão branco na expulsão de Mourinho, no racismo, na agressão aos jornalistas. Tudo normal.
O Carvalhal disse que mandaram um isqueiro do tamanho de um telemóvel pro relvado…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,636
94,198
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Deviam ter sido tantos expulsos do Real Madrid que para o Boifica a 2a mao deveria ser Castilla Boifica

• Haha
Reações: Dragao_man

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,520
4,744
Portanto. Temos confusão com o autocarro adversário , racismo , objetos atirados para o relvado , jornalistas agredidos e fotos no balneário.

Gente do norte é isto. Hábitos de Contumil. AVB aprendeu com o mestre.

O Rui Santos a esta hora já deve estar a chupar umas piças.
+ uma semana a falar de toalhas...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Love
Reações: Roma

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,555
33,461
Conquistas
1
Há uma coisa que o Mourinho tem razão… para sair em braços da Luz é preciso ser expulso a mandar vir com o árbitro ou chamar um colega de profissão de macaco… só isso faz sair um interveniente em braços e aplaudido

• Like
Reações: Dragão_1977

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,807
6,005
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Está visto que o jogo dos 4-2 da fase de Liga foi cedido pelo Real. Se quisessem de verdade teriam-lhes ganho.