UEFA Champions League 2025/2026

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,891
22,230
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O nalgas se tivesse sido homenzinho neste momento era titularíssimo de uma equipa a querer ser campeã e com ambição na Liga Europa, com muita probabilidade de ir à Champions para o ano. Na posição dele, bem fodido estaria eu com o papá.

• Like
Reações: blueriver

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,756
92,252
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Espero que o “ meu “ Real nao me envergonhe novamente. Esta equipa parece me muito mais equilibrada e espero que a motivação para malhar nestes merdas corruptos esteja em máximos.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,707
2,058
O Mourinho e toda CS portuguesa nos últimos tempos fizeram o choradinho que tinham muitos lesionados e tal e vai se a ver e hoje já estão todos disponíveis ou a titulares ou no banco de suplentes.
O Mourinho tem toda a artilharia pesada disponível para atacar a parte final da época 25/26.
Dos 3 grandes quem tem menos lesões de jogadores importantes é o Benfica, tanto choro deles e afinal são os que estão melhores, e esta hein?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,228
7,857
O nalgas se tivesse sido homenzinho neste momento era titularíssimo de uma equipa a querer ser campeã e com ambição na Liga Europa, com muita probabilidade de ir à Champions para o ano. Na posição dele, bem fodido estaria eu com o papá.
Isso é que seria deprimente. Um gajo que nem nesta Juventus decrépita se consegue impor a ser titularíssimo cá.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,914
21,583
Isso é porque tu achas (erradamente a meu ver) que tudo o que se passou foi só por causa do papá lagarto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,504
79,235
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hoje gostava de um amasso à moda antiga, uns 4 ou 5 secos para os de Merdid. Deixa ver se vão estar ligados ou vão estar a brincar. Estão motivados por estarem na liderança isolada na liga espanhola, pelo menos.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,891
22,230
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que vai ser um take 2 do jogo da fase de liga, infelizmente. O Merdrid é uma autêntica banda de música.