Ah entao ainda está na luta, tenho um jornalista amigo na eritreia e falei com ele disso, ele está muito indeciso para a votaçao, nao sabe se vota no sainz, no chico, ou no yidnekachew shimangusAté estava a ser dos melhores
Temos 5 centrais que eram titulares lá!!!!A Juve nunca mais compra um jogador ao FCP loles
Ele não tinha cabeça para pensar por si próprio?O nalgas se tivesse sido homenzinho neste momento era titularíssimo de uma equipa a querer ser campeã e com ambição na Liga Europa, com muita probabilidade de ir à Champions para o ano. Na posição dele, bem fodido estaria eu com o papá.
Isso é que seria deprimente. Um gajo que nem nesta Juventus decrépita se consegue impor a ser titularíssimo cá.O nalgas se tivesse sido homenzinho neste momento era titularíssimo de uma equipa a querer ser campeã e com ambição na Liga Europa, com muita probabilidade de ir à Champions para o ano. Na posição dele, bem fodido estaria eu com o papá.
Isso é porque tu achas (erradamente a meu ver) que tudo o que se passou foi só por causa do papá lagartoO nalgas se tivesse sido homenzinho neste momento era titularíssimo de uma equipa a querer ser campeã e com ambição na Liga Europa, com muita probabilidade de ir à Champions para o ano. Na posição dele, bem fodido estaria eu com o papá.
Além de não ser o Chico o responsável pelos problemas de instabilidade da Juventus.Temos 5 centrais que eram titulares lá!!!!
Já fizeram bem a parte delesA Juve nunca mais compra um jogador ao FCP loles
O Real não amassa ninguém neste momento.Hoje gostava de um amasso à moda antiga, uns 4 ou 5 secos para os de Merdid. Deixa ver se vão estar ligados ou vão estar a brincar. Estão motivados por estarem na liderança isolada na liga espanhola, pelo menos.
Ainda no último jogo amassaram a Real Sociedad por 4 a 1. Calma....O Real não amassa ninguém neste momento.
Ainda vão perder o jogo.
Que vão bater a porta do Jorge Mendes.A Juve nunca mais compra um jogador ao FCP loles