Vida dificil para o chico na votaçao para melhor do mundo deste ano
Mais respeito por um futuro bola de ouro, sff.Vida dificil para o chico na votaçao para melhor do mundo deste ano
Ja agora para os gajos das apostas, qual a melhor plataforma para um principiante com juizo ?Daqui a alguns minutos, meto 10,00 euros nas galinhas. Deve ser suficiente para ter a certeza que não vencem.
Ah entao ainda está na luta, tenho um jornalista amigo na eritreia e falei com ele disso, ele está muito indeciso para a votaçao, nao sabe se vota no sainz, no chico, ou no yidnekachew shimangusAté estava a ser dos melhores
Ele não tinha cabeça para pensar por si próprio?O nalgas se tivesse sido homenzinho neste momento era titularíssimo de uma equipa a querer ser campeã e com ambição na Liga Europa, com muita probabilidade de ir à Champions para o ano. Na posição dele, bem fodido estaria eu com o papá.
Isso é que seria deprimente. Um gajo que nem nesta Juventus decrépita se consegue impor a ser titularíssimo cá.O nalgas se tivesse sido homenzinho neste momento era titularíssimo de uma equipa a querer ser campeã e com ambição na Liga Europa, com muita probabilidade de ir à Champions para o ano. Na posição dele, bem fodido estaria eu com o papá.
Isso é porque tu achas (erradamente a meu ver) que tudo o que se passou foi só por causa do papá lagartoO nalgas se tivesse sido homenzinho neste momento era titularíssimo de uma equipa a querer ser campeã e com ambição na Liga Europa, com muita probabilidade de ir à Champions para o ano. Na posição dele, bem fodido estaria eu com o papá.
Além de não ser o Chico o responsável pelos problemas de instabilidade da Juventus.Temos 5 centrais que eram titulares lá!!!!
Já fizeram bem a parte delesA Juve nunca mais compra um jogador ao FCP loles
O Real não amassa ninguém neste momento.Hoje gostava de um amasso à moda antiga, uns 4 ou 5 secos para os de Merdid. Deixa ver se vão estar ligados ou vão estar a brincar. Estão motivados por estarem na liderança isolada na liga espanhola, pelo menos.