Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.81

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.81 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,830
3,921
Não percebo nada de futebol. Quando desde do início da época passada o critiquei e que não era jogador para o nosso clube. Foi aqui defendido por grande parte dos forista que era o novo Alex Teles. Grande contratação até já o queriam na selecção. Agora os mesmo forista dizem que não tem qualidade, nem inteligência.
Não preciso de muito para verificar a qualidade de um jogador. Depois pode é a cabeça, o compromisso, o profissionalismo, ajudar ou não como acontece com o Fábio Vieira um jogador com muita qualidade, mas compromisso e atitude zero.

• Like
Reações: LuccaLisboa

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,402
18,357
Por mais que tenha errado e errou nao devia levar a culpa de perder um campeonato

Nao vamos esquecer as roubalheiras do canto fantasma do Santa Clara , pênalti a favor do Estoril, perdões de expulsão contra o famalicao na primeira volta , etc etc

NewFcp

NewFcp

Lugar Anual
15 Agosto 2025
309
339
VOCÊ SABIA QUE...

Freddie Mercury, antes de se declarar gay, teve um relacionamento com Mary Austin por seis anos. Quando Freddie descobriu que tinha HIV, ela foi a primeira pessoa a quem ele confessou.

A partir disso, ela estava inseparavelmente ao seu lado, quando Freddie perdeu a visão, quando não conseguia se levantar da cama, ela estava sempre lá para ajudá-lo.

Freddie, em agradecimento, deixou toda sua fortuna para Mary: sua mansão, sua mobília, seu dinheiro, tudo, afinal. Todos a questionaram dizendo que se ela não tinha vergonha de ter estado com um homossexual, ao que ela sempre respondia: "Eu teria vergonha se eu colocasse Francisco Moura pra jogar, ele é horrível demais kkkkkkkkkk".

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,759
1,829
VOCÊ SABIA QUE...

Freddie Mercury, antes de se declarar gay, teve um relacionamento com Mary Austin por seis anos. Quando Freddie descobriu que tinha HIV, ela foi a primeira pessoa a quem ele confessou.

A partir disso, ela estava inseparavelmente ao seu lado, quando Freddie perdeu a visão, quando não conseguia se levantar da cama, ela estava sempre lá para ajudá-lo.

Freddie, em agradecimento, deixou toda sua fortuna para Mary: sua mansão, sua mobília, seu dinheiro, tudo, afinal. Todos a questionaram dizendo que se ela não tinha vergonha de ter estado com um homossexual, ao que ela sempre respondia: "Eu teria vergonha se eu colocasse Francisco Moura pra jogar, ele é horrível demais kkkkkkkkkk".
Também és mauzinho 😆

Força Moura! Há mais campeonato e há mais vitórias para alcançar!

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,035
6,094
Conquistas
4
Portugal
Espero que não volte a ser opção.
Há perdão para muitas coisas, para a atitude dele nos últimos jogos não existe perdão.
Contra o Casa Pia e o Esportiva vi coisas que estão apenas ao alcance de um Maicon.

• Like
Reações: Moreira

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,459
11,286
Espero que não volte a ser opção.
Há perdão para muitas coisas, para a atitude dele nos últimos jogos não existe perdão.
Contra o Casa Pia e o Esportiva vi coisas que estão apenas ao alcance de um Maicon.
Não é um problema de atitude, é um problema de tomates. Atitude era ser displicente, ele não foi displicente, apenas pareceu uma criança de 5 anos num teatro de guerra. Estava mais nervoso que eu e o Porto não se fez com jogadores assim.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,035
6,094
Conquistas
4
Portugal
Não é um problema de atitude, é um problema de tomates. Atitude era ser displicente, ele não foi displicente, apenas pareceu uma criança de 5 anos num teatro de guerra. Estava mais nervoso que eu e o Porto não se fez com jogadores assim.
Displicência, atitude, nervosismo, o que seja, não pode ser opção para nós.
O Zaidu com limitações várias já jogou contra City, contra jogadores de nível e nunca fez "cagadas épicas" como este jogador acumula. Espero que nunca mais seja opção e no final da época é dar guia de marcha para qualquer lado.
Não pode ser opção para nada e não merece nada.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,924
12,032
Conquistas
1
O Zaidu com limitações várias já jogou contra City, contra jogadores de nível e nunca fez "cagadas" como este jogador acumula. Espero que nunca mais seja opção e no final da época é dar guia de marcha para qualquer lado.
O Zaidu já fez imensas cagadas, ainda há dias o @Cherife lembrou o que ele fez numa eliminatória da Champions. É um problema de memória curta...

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,035
6,094
Conquistas
4
Portugal
O Zaidu já fez imensas cagadas, ainda há dias o @Cherife lembrou o que ele fez numa eliminatória da Champions. É um problema de memória curta...
Fez cagada num FC Porto vs Chelsea num golo do Mount.
Nem quero imaginar o que fazia o Moura num jogo desses. Basta ver o que foi o jogo dele com o Di Maria já na fase decadente. O Moura em uma época e meia já conseguiu sozinho cometer mais erros que o Manafá e o Zaidu juntos.
O Moura é dos piores laterais que cá passou. Até faz o Lino parecer um Roberto Carlos.

• Like
Reações: Flames e Moreira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,554
6,610
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Zaidu com limitações várias já jogou contra City, contra jogadores de nível e nunca fez "cagadas épicas" como este jogador acumula. Espero que nunca mais seja opção e no final da época é dar guia de marcha para qualquer lado.
Não pode ser opção para nada e não merece nada.
conseguiste tecer elogios ao zaidu sem tocar no jogo em que secou o arnaldo, não o mereces no plantel

• Love
Reações: bad_person

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,924
12,032
Conquistas
1
Fez cagada num FC Porto vs Chelsea num golo do Mount.
Nem quero imaginar o que fazia o Moura num jogo desses.
Basta ver o que foi o jogo dele com o Di Maria já na fase decadente.
O Moura é dos piores laterais que cá passou, até o Lino era mais decente.
Sim, essa é uma das muitas cagadas do Zaidu.
O Moura é muito superior ao Zaidu. Se eu preferia que tivesse entrado o Zaidu no jogo com o Sporting? Depois de saber o que se passou, até um cone preferia que tivesse entrado. Mas, repito, o Moura é muito superior ao Zaidu.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,221
8,330
Com os jogos que fez por nós mal era se não se enganasse. Ou o Ricardo Carvalho nunca enterrou? O Bruno Alves ou o Felipe então.. quantos penaltis..

O João Mário deve ter o triplo de erros graves, a eliminatória com o Arsenal por exemplo e que estava ao nosso alcance...

Zaidu esteve sem jogar 2 meses mas nem por isso está fora de forma ou com peso a mais. Atleta exemplar..

• Love
Reações: Moreira