Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.22

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.22 Performance da Época
Jogos
29
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,052
12,928
Italia
Hoje tive oportunidade de o ver a jogar perto de mim... Levei um murro... Tem as pernas muito curtas para ser jogador de futebol. O tronco é bem maior que as pernas...
Nem me apetece escrever mais... Achei que vinha aí um novo bola d ouro..custou me muito ver a inadequação fisica para o alto nível

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,832
21,839
Conquistas
7
64
Porto
Hoje tive oportunidade de o ver a jogar perto de mim... Levei um murro... Tem as pernas muito curtas para ser jogador de futebol. O tronco é bem maior que as pernas...
Nem me apetece escrever mais... Achei que vinha aí um novo bola d ouro..custou me muito ver a inadequação fisica para o alto nível
Achar que vinha aí um futuro Ballon d'Or é completamente de loucos.

• Like
Reações: Bitaites

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,806
3,253
Não é igual. Não é questão de altura. Aliás o Pepê deve ser da mesma altura. A mim pareceu me que ele tem um tronco grande para umas pernas muito curtas e
Certo, eu percebi e dá para ver bem isso ao vivo.
Mas o que é que isso importa?

O problema dele está quando liga o complicómetro e na posição onde joga.
Se na época passada montamos a equipa no final da época à volta dele, acho que agora poderíamos tentar fazer o mesmo mas apenas no ataque, deixando a defesa como está. É dos poucos jogadores que sabe ter a bola no pé e que não tem medo de a ter, mas precisa continuar a crescer.
Tem 18 anos.

• Like
Reações: Bitaites

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,762
77,880
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho muito giro a conversa do não é médio mas é verdade é que hoje a equipa mete em situações em que ele está de frente para a linha defensiva adversária para tomar a melhor decisão e ele acaba a tomar sempre a pior

Mesmo jogando a 8 não lhe é pedido para andar a vir buscar jogo ao 6 e queimar linhas em condução. A equipa já o meteu em situações de último passe/finalização e ele ligou o complicómetro e fez merda

Precisa de amadurecer o que é normalíssimo para um puto de 18 anos

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,246
3,154
Lagos
Acho muito giro a conversa do não é médio mas é verdade é que hoje a equipa mete em situações em que ele está de frente para a linha defensiva adversária para tomar a melhor decisão e ele acaba a tomar sempre a pior

Mesmo jogando a 8 não lhe é pedido para andar a vir buscar jogo ao 6 e queimar linhas em condução. A equipa já o meteu em situações de último passe/finalização e ele ligou o complicómetro e fez merda

Precisa de amadurecer o que é normalíssimo para um puto de 18 anos
Exacto, teve boas situações perto e até mesmo dentro da área mas saiu tudo mal.

• Like
Reações: jcmp17