Com uma expulsão oferecida quando estavam a perder, acrescento eu.Os lagartos deram 4.
Com uma expulsão oferecida quando estavam a perder, acrescento eu.Os lagartos deram 4.
Em Alvalade ainda estão a pensar como é que ganharam! Nem eles sabem ainda.Os lagartos deram 4.
Não é possível saberAté podíamos ter uma expulsão no lance do o mas tu sabes que íamos tirar zero partido dessa vantagem.
É possível é.Não é possível saber
O que já se sabe é que o sporting estava a perder na Madeira e deu a volta após um vermelho fictício
Os jogos são todos diferentesÉ possível é.
Já tivemos em superioridade numérica em 2 ou 3 jogos e o futebol continuou o mesmo.
Mas também já tivemos em inferioridade numérica e demos 4....não foi sempre este futebol pobre.É possível é.
Já tivemos em superioridade numérica em 2 ou 3 jogos e o futebol continuou o mesmo.
É vermelho. Até na liga inglesa já vi expulsões em lances parecidos.Os jogos são todos diferentes
Mas falando do lance, nem sei se é para vermelho
Mas se fosse para o sporting, já dava
O que queria dizer é que é muito raro aproveitarmos a superioridade numérica.Mas também já tivemos em inferioridade numérica e demos 4....não foi sempre este futebol pobre.
É capazÉ vermelho. Até na liga inglesa já vi expulsões em lances parecidos.
Mas estavam a perder um zero até um jogador do Nacional ser expulso.Os lagartos deram 4.
Estamos em crise exibicional, há que assumir sem rodeios. Mas também não podemos cair na crítica fácil e esquecer o que de muito bom foi feito até aqui com o que há. Não temos um plantel de topo ainda. Seria previsível este abaixamento de nível.O que queria dizer é que é muito raro aproveitarmos a superioridade numérica.
Mas quando andamos a criar 1 ou 2 oportunidade de golo por jogo não é de admirar.
É o mesmo discurso em todos os jogos. Já é irrelevante ouvi-lo.Farioli e a resposta da equipa:
"Ainda temos muitos jogos para jogar, até agora temos mostrado um ritmo fantástico. É impossível replicar as primeiras partes dos jogos que não ganhamos. Queremos jogar com uma certa intensidade, sempre com muito para trabalhar e para desenvolver. Os que começaram e os que entraram ajudaram a bater uma equipa que, como se diz em Itália, vendeu cara a derrota. Viram como o Nacional competiu, os meus parabéns a eles e ao seu treinador. Muito feliz pelo resultado, vamos entrar num período com muitos jogos, portanto é importante recuperarmos."
Na primeira parte também houveram boas jogadas. Tens umas 3 ou 4 do Oskar que faltou o ultimo passe, numa rematou com algum perigo, tiveste duas cabeçadas em cantos, tiveste o lance do Mora - Gul que estava fora de jogo mas não deixa de ser um bom lance e ainda um remate do PP e do Varela em duas ressacas.Eu gostei muito dos primeiros 15 minutos da segunda parte.
Equipa totalmente instalada no meio campo defensivo do adversário e mandona no jogo.
Só não percebo as constantes primeiras partes de avanço que temos dado.
Correto.Estamos em crise exibicional, há que assumir sem rodeios. Mas também não podemos cair na crítica fácil e esquecer o que de muito bom foi feito até aqui com o que há. Não temos um plantel de topo ainda. Seria previsível este abaixamento de nível.
Fizemos alguns bons jogos pelo meio. Não foram todos maus.Correto.
Mas também temos de assumir sem rodeios que só jogamos bom futebol em Agosto e Setembro.
Depois do jogo no dragão contra as galinhas foi sempre a baixar de exibição.
Já ando a ouvir isso da quebra exibicional deste outubro/Novembro.
Vamos voltar à forma quando?
Ok.Os lagartos deram 4.