Onde está o futebol dos primeiros 3 meses??
Isto é horrível de se ver
Isto é horrível de se ver
Poucos se referem a fator importante a ALTITUDE.É preciso ter alguma noção, este era um jogo em que acima de tudo tinhamos que ganhar, e historicamente este é um campo complicado para nós, para além de tanto o regime como os calimeros só aqui terem ganho esta época nos últimos minutos, tinha tudo para ser díficil e assim foi, mas no geral controlamos o jogo, continuamos com alguma dificuldade na frente mas não esteve em causa o nosso mérito.
A questão na frente é um pouco complicada porque ainda temos que ver nos próximos jogos com quem vamos a jogo a PdL titular até ao final da época, nem o Gul nem o Moffi mostraram grande coisa neste jogo, também há a questão do Mora ter recuado novamente para o meio campo, creio que essa solução só é viável em jogos menos complicados, parece-me que em jogos destes seria melhor que ele jogasse na ala, embora neste caso só poderia ser ele ou o Oskar que até esteve razoavelmente bem.
O importante é que ganhamos, agora temos 2 jogos em casa para tentar acertar rotinas na frente para a sequência de jogos complicados que se segue, creio que o Farioli está a ver o que resulta, esperemos que encontre uma fórmula nos próximos jogos.
So se for do adepto. Marcamos sempre e é raro sofrermos. Se continuarmos assim não me queixoSe há coisa que não se vê nesta equipa é tremideira...
Essa é boa, o que aconteceu hoje, Sporting e Benfica taça não foi tremideira foi o que?Se há coisa que não se vê nesta equipa é tremideira...
São burrinhos nesse momentoÉ surreal, não entra um, muito menos em condições de finalização.
Foi um amasso.Essa é boa, o que aconteceu hoje, Sporting e Benfica taça não foi tremideira foi o que?
É isto, temos que descansar o Frodo, dois joguinhos no banco não faz mal a ninguém.Vamos mister.
Vitoria tao feia quanto importantíssima para melão dos mouros.
Só lhe peço que nestas 2 semanas limpas com dois jogos em casa contra mijas na escada aproveite para dar um abanao nisto.
O Oskar tem de jogar, e neste momento o Fofana tem de jogar no lugar do Froholdt, que tem passado pelos pingos da chuva mas está a jogar pouquíssimo.
Lá estarei como sempre.
O Porto passou por um ciclo infernal, está com lesões graves e jogou um jogo de pressão total num campo a todos os níveis difícil.Ver pessoas a dizer que já não acreditam no título e a dizer que se calhar o treinador não serve quando estamos 4 pontos à frente …
Estamos em quebra de resultados por vários motivos mas os comentários vão na linha da onda “Rua Vitor Pereira” de outros tempos.
Acredito que vamos manter os bons resultados e as exibições vão melhorar!
Melão dos mouros? Eu vejo aqui “portistas”, fodidos por estarmos a festejar esta vitória! Se não jogarmos um caralho todos os jogos e sacarmos os 3 pontos eu pergunto já onde assino.Vamos mister.
Vitoria tao feia quanto importantíssima para melão dos mouros.
Só lhe peço que nestas 2 semanas limpas com dois jogos em casa contra mijas na escada aproveite para dar um abanao nisto.
O Oskar tem de jogar, e neste momento o Fofana tem de jogar no lugar do Froholdt, que tem passado pelos pingos da chuva mas está a jogar pouquíssimo.
Lá estarei como sempre.
Há muitos portistas fodidos antes, durante e após os jogos.Melão dos mouros? Eu vejo aqui “portistas”, fodidos por estarmos a festejar esta vitória! Se não jogarmos um caralho todos os jogos e sacarmos os 3 pontos eu pergunto já onde assino.
Acho que todos assinamos...Melão dos mouros? Eu vejo aqui “portistas”, fodidos por estarmos a festejar esta vitória! Se não jogarmos um caralho todos os jogos e sacarmos os 3 pontos eu pergunto já onde assino.
Os lagartos deram 4.Na Madeira os Grandes ganharam todos por um golo.
O FCP teve sempre grandes dificuldades naquele Campo e um dos Motivos (talvez o principal) é a ALTITUDE .......
E há 15 dias viram-se à rasca para ganhar em casa.Os lagartos deram 4.
Até podíamos ter uma expulsão no lance do oskar mas tu sabes que íamos tirar zero partido dessa vantagem.Como se sabe
No aperto, sai expulsão
Com uma expulsão oferecida quando estavam a perder, acrescento eu.Os lagartos deram 4.