CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,179
43,844
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Demasiado medo de perder este campeonato, parece-me, de toda a gente, a começar no treinador.
Mais uma vez incapazes de ligar dois passes quando estamos em vantagem, contra uma equipa em farrapos. Não me parece físico mas mental, acima de tudo.
Fica sempre aquela esperança de que coisas melhorem mais para a frente. Esta equipa tem fibra mas não tem classe de campeão.
A esperança das coisas melhorarem na frente passa também pela entrada de...novos interpretes, Oskar, Fofana e Moffi podem ser 3 adições dos 6 elementos mais avançados no terreno que tragam um pouco mais de desconhecimentos dos adversários quanto às características dos nossos jogadores o que pode bem ser o "boost" necessário para a equipa terminar o ano com alguma pujança que não se sente há alguns meses

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,830
3,921
Demasiado medo de perder este campeonato, parece-me, de toda a gente, a começar no treinador.
Mais uma vez incapazes de ligar dois passes quando estamos em vantagem, contra uma equipa em farrapos. Não me parece físico mas mental, acima de tudo.
Fica sempre aquela esperança de que coisas melhorem mais para a frente. Esta equipa tem fibra mas não tem classe de campeão.
Mas é muito cedo para os fantasmas e o medo que equipa apresenta. Temos que jogar futebol e ganhar. Não podemos a tantas jornadas do fim desistir de atacar e jogar para um a zero.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,615
4,260
44
Faro
Acima de tudo quero ganhar.....a jogar bem ou mal que se foda, desde que ganhe.

Agora, porque raio sempre que marcamos damos imediatamente oxigénio ao adversário permitindo que se aproximem da nossa área facilmente? Começam a chover bolas perto da nossa baliza, e todos sabemos que um ressalto ou assim dá problemas. Porque nunca conseguimos gerir a vantagem tendo bola?

Se esta equipa fosse isto desde o início da época, até não estava mal.
Mas esta equipa já mostrou que consegue fazer muito, muito mais...... dai alguma frustração e preocupação dos adeptos.

Venha o próximo, e que o próximo nos possa dar alguma tranquilidade mais cedo no jogo.

• Like
Reações: apocalypto

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,153
9,622
Toronto
Coitados de nós, bom era o Porto do Anselmi e as suas crateras contra o al ahly, deves ter ficado muito contente nesse jogo, tivemos muitos tricks e muita emoção como tu gostas , defender como pequeno? Nah, sofrer 4 golos é bem melhor
Gostastes do futebol produzido.parabens

Tens gostado de um futebol que deixa muito a desejar a meses?parabens

Gostas de seja fora seja em casa mal se avanca no marcador seja contra um grande ou contra um dito pequeno poe a equipa la atras a defender tipo um dito pequeno?

Gostas que para o msl ou para o bem e sempre o mesmo modelo de jogo.

Ganhou se e o mais importante sim mas defender daqurla maneira e sempre mal se tem uma vantagem como disse @Edgar Siska estao sujeitos numa jogada........

• Like
Reações: Penta

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,114
5,412
Uma vitória muito importante, contudo continuamos a produzir muito pouco do ponto de vista ofensivo. Já não me recordo de um guarda-redes adversário, ter feito uma grande exibição contra nós.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
247
442
Gostastes do futebol produzido.parabens

Tens gostado de um futebol que deixa muito a desejar a meses?parabens

Gostas de seja fora seja em casa mal se avanca no marcador seja contra um grande ou contra um dito pequeno poe a equipa la atras a defender tipo um dito pequeno?

Gostas que para o msl ou para o bem e sempre o mesmo modelo de jogo.

Ganhou se e o mais importante sim mas defender daqurla maneira e sempre mal se tem uma vantagem como disse @Edgar Siska estao sujeitos numa jogada........
Gostar ou não gostar é irrelevante, é eficiente, desfruta, andamos há anos atrás desta consistência defensiva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,459
11,286
Andamos com esperança de que seja só uma fase vai para dois ou três meses.

Os orcs por exemplo já jogaram muito pior do que jogam agora. Melhoraram.

Os lagartos também estão a cair mas o fenómeno da estrelinha deles deixa qualquer jogador a pensar que é Deus e a acreditar que pode marcar até ao último segundo.

A equipa não anda bem mas continua competente em muitos aspetos defensivos e é isso que vai segurando as pontas. Mas precisamos urgentemente de alguém, que agite o ataque porque isto tem sido mau demais e não vai correr bem se continuar assim.

Isto pode ter passado despercebido mas o Porto hoje acaba o jogo com o seu pior registo de xG neste campeonato: 0.56. É demasiado curto para uma equipa que quer ser campeã.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,114
5,412
Estamos num mês onde jogamos de fim-de-semana em fim-de-semana, sem jogos a meio da semana. Não há desculpas como o cansaço para não fazermos boas exibições. Nestes 2 próximos jogos em casa, espero duas grandes exibições.

• Like
Reações: Penta

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,153
9,622
Toronto
Despedido é ser despedido.
Não existem soft sacking e hard sacking.

O VP não foi muito bem tratado pelos adeptos, que estavam demasiado habituados a "marisco".
Eu nao era o maior fan dovp

Mas no tempo di vp o porto ter uma vantagem defendia o resultado Mas com control de bola .o adversario nem cheirava msntinham a posse e nao era enconcostas atras perto da sua area.

Defending com posse de bola

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,459
11,286
Estamos num mês onde jogamos de fim-de-semana em fim-de-semana, sem jogos a meio da semana. Não há desculpas como o cansaço para não fazermos boas exibições. Nestes 2 próximos jogos em casa, espero duas grandes exibições.
Eu sinceramente já só espero duas vitórias. Se tiver que ser com dois penalties, um em cada uma, que seja. Não tenho grande esperança em subida de nível nesta altura. Há muita coisa a correr mal do meio-campo para a frente.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,261
12,990
Coisas geracionais que não se repetem. Hoje em dias os putos nunca saberão o que era passar a tarde na arcada da tasca a tentar chegar ao Mr. Bison. Ou a tentar chegar aos quartos de final do Mundial no Super Sidekicks.
Cum caralho, e o metal slug?