Vejam o resumo. A segunda parte engana muito porque depois do golo joogu-se muito pouco.
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Só o Bednarek para nos dar vida!Estão todos vivos?
A esperança das coisas melhorarem na frente passa também pela entrada de...novos interpretes, Oskar, Fofana e Moffi podem ser 3 adições dos 6 elementos mais avançados no terreno que tragam um pouco mais de desconhecimentos dos adversários quanto às características dos nossos jogadores o que pode bem ser o "boost" necessário para a equipa terminar o ano com alguma pujança que não se sente há alguns mesesDemasiado medo de perder este campeonato, parece-me, de toda a gente, a começar no treinador.
Mais uma vez incapazes de ligar dois passes quando estamos em vantagem, contra uma equipa em farrapos. Não me parece físico mas mental, acima de tudo.
Fica sempre aquela esperança de que coisas melhorem mais para a frente. Esta equipa tem fibra mas não tem classe de campeão.
Mas é muito cedo para os fantasmas e o medo que equipa apresenta. Temos que jogar futebol e ganhar. Não podemos a tantas jornadas do fim desistir de atacar e jogar para um a zero.Demasiado medo de perder este campeonato, parece-me, de toda a gente, a começar no treinador.
Mais uma vez incapazes de ligar dois passes quando estamos em vantagem, contra uma equipa em farrapos. Não me parece físico mas mental, acima de tudo.
Fica sempre aquela esperança de que coisas melhorem mais para a frente. Esta equipa tem fibra mas não tem classe de campeão.
Gostastes do futebol produzido.parabensCoitados de nós, bom era o Porto do Anselmi e as suas crateras contra o al ahly, deves ter ficado muito contente nesse jogo, tivemos muitos tricks e muita emoção como tu gostas, defender como pequeno? Nah, sofrer 4 golos é bem melhor
Não temos jogado mesmo nada.Vejam o resumo. A segunda parte engana muito porque depois do golo joogu-se muito pouco.
Gostar ou não gostar é irrelevante, é eficiente, desfruta, andamos há anos atrás desta consistência defensivaGostastes do futebol produzido.parabens
Tens gostado de um futebol que deixa muito a desejar a meses?parabens
Gostas de seja fora seja em casa mal se avanca no marcador seja contra um grande ou contra um dito pequeno poe a equipa la atras a defender tipo um dito pequeno?
Gostas que para o msl ou para o bem e sempre o mesmo modelo de jogo.
Ganhou se e o mais importante sim mas defender daqurla maneira e sempre mal se tem uma vantagem como disse @Edgar Siska estao sujeitos numa jogada........
Andamos com esperança de que seja só uma fase vai para dois ou três meses.Demasiado medo de perder este campeonato, parece-me, de toda a gente, a começar no treinador.
Eu nao era o maior fan dovpDespedido é ser despedido.
Não existem soft sacking e hard sacking.
O VP não foi muito bem tratado pelos adeptos, que estavam demasiado habituados a "marisco".
Eu sinceramente já só espero duas vitórias. Se tiver que ser com dois penalties, um em cada uma, que seja. Não tenho grande esperança em subida de nível nesta altura. Há muita coisa a correr mal do meio-campo para a frente.Estamos num mês onde jogamos de fim-de-semana em fim-de-semana, sem jogos a meio da semana. Não há desculpas como o cansaço para não fazermos boas exibições. Nestes 2 próximos jogos em casa, espero duas grandes exibições.
Cum caralho, e o metal slug?Coisas geracionais que não se repetem. Hoje em dias os putos nunca saberão o que era passar a tarde na arcada da tasca a tentar chegar ao Mr. Bison. Ou a tentar chegar aos quartos de final do Mundial no Super Sidekicks.