CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,349
243,964
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Yoan foi convocado?

Eu ia prpic a titular
Sim

Foram 22 à Madeira
Diogo, Cláudio, Andorinha, Alberto, Yoan, Zaidu, Prpic, Thiago, Bednarek, Brás, Varela, Rosario, Froholdt, Gabri, Fofana, Borja, Pepê, Mora, Oskar, William, Gul e Moffi

• Like
Reações: BingLader e Regod

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
457
998
Como?? Pepê melhor que William?
O gajo não marca, não assiste, fode 99% das jogadas em que mete o pé à bola e é melhor do que quem? E porquê? Porque corre?

O William já leva mais cinco (5) golos que o PP esta época, e nem preciso de relembrar quão cruciais alguns desses golos foram.

Dito isto, deviam ambos andar a oscilar entre banco e bancada. Tê-los como titulares do FC Porto é simplesmente deprimente. O mesmo é válido para o espanhol.
O William Gomes só tem 1 golo marcado em 2026, contra o Gil, nos únicos 30 minutos decentes que fez este ano, como é que tem mais 5 que o Pepê?

Tem mais 1 pq o Pepê não marcou nenhum, fez 1 assistencia.

Em 2026 o William tem sido uma completa nódoa, precisa que alguém lhe dê um puxão de orelhas a ver se acorda pá vida. Esta expulsão completamente ridícula contra o Casa Pia, foi só o culminar de uma série de exibições assustadoras, a começar no jogo contra o Plzen em que esteve sempre fora dela.

O Borja Sainz em 2026, nem comento, as exibições têm sido para lá de pobres, têm sido miseráveis. Ajuda a fechar o flanco, é o único ponto positivo que lhe consigo apontar, tirando isso atrapalha mais do que ajuda no ataque. Precisa de ir ao banco urgentemente.

O Pepê, não é um jogador que eu aprecie, muito por conta da sua capacidade de decisão tenebrosa, mas em 2026, comparando com William e Borja, tem sido para mim, sem sombra de dúvidas, o menos mau.
Não quer dizer que seja bom, mas...

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
457
998
Pela conversa do mister na se admirem muito se tiverem fofana e moffi no onze , deu a entender
DE é que estou na dúvida se vai de Rosário ou Zaidu
Eu acho que ele descuidou-se e disse mm que o Moffi ia ser titular.
Eu ia de Zaidu. O Pablo é 1000x mais jogador mas já quando jogou a lateral direito, teve algumas dificuldades, a lateral esquerdo acho que ainda ia ser mais difícil para ele.
N me importava que puxasse o Prpic para lateral esquerdo, a jogar por dentro como fez o Kiwior, acho que pode ser alternativa.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,625
1,167
Braga
Porque não o Mora e o Sainz á frente!
Meio campo, Rosário, Frodo, Fofana e o Veiga no vértice.

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,051
1,358
Alguém que conheça o Yoan, é opção viável tendo em conta o que temos para DE?
A barra não está muito alta...
o Yoan é muito bom jogador, mas uma coisa é jogar nos juniores outra coisa é jogar neste nível. Tem muito potencial e acho sinceramente que temos um jogador para o futuro porque tem muita personalidade, mas não acredito que jogue amanhã

M

MAAnada

Arquibancada
26 Março 2016
164
96
Sou muito crítico do Pepê, por mim já nem cá estaria.
Dito isto, o Pepê tem sido de longe o nosso melhor extremo em 2026.
É o único que tem sido consistentemente capaz de ganhar metros com bola, conduzir contra-ataques, que as vezes são mal definidos, mas pelo menos a bola chega lá à frente. O resto dos extremos tem estado miserável.
De lembrar que contra o Sporting, com um árbitro menos tendencioso, o Pepê era jogador responsável pela jogada do penalti a nosso favor.
Há que avaliar as performances independentemente dos nomes, e o Pepê tem estado muito melhor do que William e especialmente Borja, que têm sido autênticas nulidades.
"as vezes são mal definidos" São sempre muito mal definidos, temos um extremo com 2 golos marcados em 21 jogos, 21!!! Só serve para correr atrás dos adversariso de resto ZERO!!

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,662
6,351
Não há soluções perfeitas: Zaidu e o Prpic não jogam desde Dezembro. O Yoan tem 2 jogos incompletos na B.

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,185
3,282
O kiwior vai jogar?
Não, não vai jogar. Foi derretido a brincar à Liga Europa. Como o Prpic ou até o Brás não serviam (se não servem para jogar com o Plzn ou o Rangers, o que andam a fazer no NGC?), como o NGT achou que não tinha alternativas, preferiu queimar a melhor dupla de centrais do campeonato. Esperemos para ver no que isto vai dar.

• Haha
Reações: incrivelhulk

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,981
15,666
"as vezes são mal definidos" São sempre muito mal definidos, temos um extremo com 2 golos marcados em 21 jogos, 21!!! Só serve para correr atrás dos adversariso de resto ZERO!!
Até a bailarina Shejldrup - ou sei lá como se escreve - tem bem melhores números.
Pepê vale nadinha e emperra todo o nosso futebol.

Pepê, neste momento, valeria mais como lateral direito. Na frente, não consegue um contributo para a equipa.

• Like
Reações: Emanujor

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,928
26,911
Lista de convocados pr'a Choupana:

Diogo Costa, Cláudio Ramos e João Costa; Alberto Costa, Yoan Pereira, Gabriel Brás, Jan Bednarek, Thiago Silva, Dominik Prpic, Zaidu, Alan Varela, Pablo Rosario, Gabri Veiga, Rodrigo Mora, Seko Fofana, Victor Froholdt, Borja Sainz, Pepê, Oskar Pietuszewski, William Gomes, Terem Moffi e Deniz Gul.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,928
26,911
o Yoan é muito bom jogador, mas uma coisa é jogar nos juniores outra coisa é jogar neste nível. Tem muito potencial e acho sinceramente que temos um jogador para o futuro porque tem muita personalidade, mas não acredito que jogue amanhã
Jogará certamente alguns minutos quando o lateral esquerdo, Zaidu, rebentar ou começar a meter demasiada água já amarelado.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,166
2,049
Lista de convocados pr'a Choupana:

Diogo Costa, Cláudio Ramos e João Costa; Alberto Costa, Yoan Pereira, Gabriel Brás, Jan Bednarek, Thiago Silva, Dominik Prpic, Zaidu, Alan Varela, Pablo Rosario, Gabri Veiga, Rodrigo Mora, Seko Fofana, Victor Froholdt, Borja Sainz, Pepê, Oskar Pietuszewski, William Gomes, Terem Moffi e Deniz Gul.
Ataque medonho

• Haha
  • Like
Reações: masko e Zeus

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,766
20,200
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para quê levar Gabriel Brás e não levar o Vonic?
Se estivermos num aperto vai o Brás para ponta de lança?
3 centrais não chegam para o Nacional era preciso o Brás?
Não me estão a agradar estas opções e é melhor escrever antes que depois se correr mal.