CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,371
14,520
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sou muito crítico do Pepê, por mim já nem cá estaria.
Dito isto, o Pepê tem sido de longe o nosso melhor extremo em 2026.
É o único que tem sido consistentemente capaz de ganhar metros com bola, conduzir contra-ataques, que as vezes são mal definidos, mas pelo menos a bola chega lá à frente. O resto dos extremos tem estado miserável.
De lembrar que contra o Sporting, com um árbitro menos tendencioso, o Pepê era jogador responsável pela jogada do penalti a nosso favor.
Há que avaliar as performances independentemente dos nomes, e o Pepê tem estado muito melhor do que William e especialmente Borja, que têm sido autênticas nulidades.
Como?? Pepê melhor que William?
O gajo não marca, não assiste, fode 99% das jogadas em que mete o pé à bola e é melhor do que quem? E porquê? Porque corre?

O William já leva mais cinco (5) golos que o PP esta época, e nem preciso de relembrar quão cruciais alguns desses golos foram.

Dito isto, deviam ambos andar a oscilar entre banco e bancada. Tê-los como titulares do FC Porto é simplesmente deprimente. O mesmo é válido para o espanhol.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,056
20,247
30
Pela conversa do mister na se admirem muito se tiverem fofana e moffi no onze , deu a entender
DE é que estou na dúvida se vai de Rosário ou Zaidu

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,572
5,893
Martim de fora. Uff.. Que corra bem o jogo ao Zaidu. Estamos com muitas lesões, no pior momento da equipa e vamos à Choupana. Sair deste jogo com uma vitória vai ser muito difícil mas pode dar um boost para o resto da época.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,056
20,247
30
Mesmo o Rosário ele disse que teve problemas físicos. Acho que vai ser algo como:
Diogo
Alberto Bed Thiago Zaidu
Varela Fofana Frodo
Pepê Gul Mora

A dúvida é ali na esquerda, onde pode insistir no Borja.
Tem que ser mora ou pietus não pode insistir no Borja , não dá mais

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,777
12,533
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Diogo; Alberto, Bednarek, Thiago, Zaidu; Varela, Froholdt, Fofana; Borja, Gül, Pepê

Acho que vai ser assim… Só tenho dúvidas entre Fofana e Gabri

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,349
243,964
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se jogar o Zaidu, tem que jogar o Mora à frente

Um não passa para o meio campo ofensivo e o outro não passa para o defensivo

• Like
Reações: quintero

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,392
7,733
Já estou a salivar do de pensar em ver o Lord a espalhar magia naquela ala esquerda.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,470
9,149
45
Lisboa
Ja sabemos que e importante vencer este jogo...a questao é se conseguimos mostrar isso em campo...
ja ha alguns jogos que andamos a baixar de intensidade....jogadores que tiveram boas prestacoes na primeira volta, estao a decair...
nao percebo se é dos jogadores se é mudanca de ideias do jogo....
temos que melhorar e voltar a fazer uma volta quase perfeita....
temos lesoes, os rivais tambem as tiveram, tivemos agora entrada de 4 reforcos.... nao temos tido mais jogos que os rivais, logo a desculpa do calendário nao se coloca agora....
temos tido falhas na defesa que nao as tinhamos....temos tido dificuldade em criar lances de golo que nao tinhamos....nao sei o que se passa, mas temos que melhorar...
poucos remates, poucos cruzamentos aproveitados, poucos lances de golo.....temos sido banais no ataque.,...para nao falar nas ofertas que temos dado na defesa...
algo mudou na tactica....jogarmos sempre pelo centro esta mais que visto que nao serve...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL