Ler as notícias do Ojogo por vx induz as pessoas em erro, tem o Zé Vítor e depois para o parceiro dele é q so têm 1a opção..Só teem um central disponível para este jogo que só jogou 4 jogos na liga.
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Ler as notícias do Ojogo por vx induz as pessoas em erro, tem o Zé Vítor e depois para o parceiro dele é q so têm 1a opção..Só teem um central disponível para este jogo que só jogou 4 jogos na liga.
Oh q crlLer as notícias do Ojogo por vx induz as pessoas em erro, tem o Zé Vítor e depois para o parceiro dele é q so têm 1a opção..
Pegando nesta base de "442", tirava o Borja, juntava o Pepê ao meio-campo e o Mora ficava junto ao Gul, como segundo-avançado e total liberdadeDiogão
Pêpe Thiago Bed Alberto
Rosário
Frodo Gabri
Mora
Gul Borja
É provável que eu não me tenha feito explicar como deveria.Na minha opinião para jogar com uma defesa a 3 precisas sempre de 3 elementos bons a defender, o Zaidu nem numa defesa a 4 podemos contar com ele quanto mais numa a 3...
Possivelmente num futuro próximo poderiamos usar 3 defesas mas com Thiago,Bednarek e Kiwior.
Acho que a vitória e respetiva celebração dos orcs em 2013 na Madeira mudou um bocado essa perspectivaNormalmente, historicamente ganhar na Madeira significava ganhar o campeonato...
Acho que a vitória e respetiva celebração dos orcs em 2013 na Madeira mudou um bocado essa perspectiva![]()
Tens que desviar o Alberto para a direita e fazer entrar o Lord Zaidu para a esquerda. Vivo bem com isso, também!Pegando nesta base de "442", tirava o Borja, juntava o Pepê ao meio-campo e o Mora ficava junto ao Gul, como segundo-avançado e total liberdade
Diogão
Pêpe Thiago Bed Alberto
Rosário
Frodo Gabri
Mora
Gul Borja
Gostava de ver este sistema para muita dos jogos non dragão e durante os jogos! Precisamos de ter alternativas mas para isso tem de ser testado em jogos onde estejamos na nossa zona de conforto.Diogão
Pêpe Thiago Bed Alberto
Rosário
Frodo Gabri
Mora
Gul Borja
Dignidade? LolSó peço dignidade... que ganhem esta porcaria de jogo e comecem a jogar alguma coisinha...
Login na conta erradaDignidade? Lol
nepsO Pepê já jogou a lateral com Farioli? Tenho ideia que não
Bem lembrado! Grande Zaidu. Estou a acreditar que o Martim está para jogar à esquerda, mas não é certo realmenteTens que desviar o Alberto para a direita e fazer entrar o Lord Zaidu para a esquerda. Vivo bem com isso, também!![]()