Isso é a Fase 1. A Fase 2 é começar a achar que aquilo pode fazer algum sentido. A Fase 3 é a constatação resignada de que não faz sentido nenhum!
Isso é a Fase 1. A Fase 2 é começar a achar que aquilo pode fazer algum sentido. A Fase 3 é a constatação resignada de que não faz sentido nenhum!
Lembro-me bem dele, cheio de acne.![]()
L A M P I Ã O
Era um bom jogador no Brasil, aqui não deu mas naquela altura ninguém dava ali.Lembro-me bem dele, cheio de acne.
Curiosamente numa pré época...marcou um golo ao Panelas![]()
Sim, no Brasil era bom jogador, um segundo-avançado que marcava bastantes golos e assistia.Era um bom jogador no Brasil, aqui não deu mas naquela altura ninguém daxa ali.
Teve o mesmo azar que teve aqui. Vendeu se os jogadores mais influentes...
Não está fácil para o Martín, péssima escolha para continuar a carreira diga-se, isto já após a passagem pelo NGC, em que deixou muito a desejar.
Culpa própria, meter se num botafogo arruinado
Não está fácil para o Martín, péssima escolha para continuar a carreira diga-se, isto já após a passagem pelo NGC, em que deixou muito a desejar.
Sorte? Meteu se la porque quis. Foi uma péssima decisãoTeve o mesmo azar que teve aqui. Vendeu se os jogadores mais influentes...
Não tem tido muita sorte diga se...mas o karma um dia chega e a forma como chegou a treinador principal está a ser paga agora. E coitado, vai ter de penar muito para receber o que lhe vai ser devido.
O Artur Jorge ganhou lá tudo. O que me parece é que o Anselmi é muito fraquinho....Culpa própria, meter se num botafogo arruinado
O artur jorge quando pode fugiu.
Características parecidas ao JVP.Sim, no Brasil era bom jogador, um segundo-avançado que marcava bastantes golos e assistia.
No carnide não deu em plena era de pernetas máximos, mas também jogadores como ele, pequenos, franzinos, técnicos mas sem explosão, sempre foram difíceis de se adaptar à Europa e também a futebois muito lutados e táticos como sempre foi o de cá.
Claro mas a nível financeiro foi ganhar bem de certeza a cena é que saindo vai arder com o dinheiro que iria receber até a FIFA obrigar o Botafogo a pagar, o que pode levar bastante tempoSorte? Meteu se la porque quis. Foi uma péssima decisão
Yep, burro todos os dias o homem. Simpatizo com ele, mas meter se com o textor...Claro mas a nível financeiro foi ganhar bem de certeza a cena é que saindo vai arder com o dinheiro que iria receber até a FIFA obrigar o Botafogo a pagar, o que pode levar bastante tempo
Ganhou noutro contexto, com o botafogo a poder e a enterrar dinheiro, para o textor mamar, lixando o lyon pelo caminho.O Artur Jorge ganhou lá tudo. O que me parece é que o Anselmi é muito fraquinho....