Se o Mora entrar a titular acredito que resolvemos o jogo cedo. Não só porque passamos a jogar com 11 (Gabri tem sido 0) mas também pelas características dele. É um 9,5 capaz de criar sérias dificuldades a equipas que se fecham muito em baixo.
Na diferença de golos eles têm 8 a mais.[v
E esse “meio ponto” pode ser mais importante do que se previa. É que eles, caso empatassem no confronto direto (vitória por 2-1), iriam sempre terminar à nossa frente em caso de empate porque já levam uma diferença de golos bem maior que a nossa (para aí +13) e praticamente impossível de apanhar, muito menos com uma equipa como a nossa, que tem sido tão pragmática e resultadista. Portanto esse “meio ponto” é uma boa notícia.
"Inúmeras dúvidas" está incorreto.Desta vez que o teu optimismo ilimitado acabe por se efectivar, mas tenho inúmeras dúvidas sequer no empate quanto mais na vitória.
Tá castigado, podem descansar que ele não joga na madeira. Até se vê artigos em jornais a segurar o jogador (Moura) já parece o Anselmi que queriam todos que ficasse por cá muito tempo.Ganhar!!!
Francisco Moura + 10
Há um mês atrás muita malta aqui alertava:Acho que não se está a dar, o devido valor à perda do Samu. Espero estar errado!
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
O meio campo tem que ser sempre esse, depois metes magia na frente com o Mora ( sem ter que pensar muito em defender)Neste jogo iniciava com o meio campo reforçado (Rosário/Froholdt/Fofana) e colocava o Pietu na esquerda em detrimento do Borja.
Mantinha o resto com Gul ou Moffi na frente.
Eu fartei-me de pregar isso...Há um mês atrás muita malta aqui alertava:
Vamos só com Samu e Gul para o resto do campeonato? E se o Samu se lesiona?
Tranquilo! Diziam alguns...
Pelo menos veio o Moffi. Vamos ver se em condições de ser relevante e ajudar.
O resultado acabar em 2-0 seria terrível.2-0?
Primeiro pensar em vencer, depois sim pensar em goleadas dessas.
Num sabia, carago!!!F. Moura e +10 castigados?...![]()
Sim é isto!Diogo Costa
Alberto Costa
Thiago Silva
Bednarek
Martim
Varela
Froholdt
Fofana
Pepe
Mora
Gul
Temos de meter alguma criatividade na equipa.O meu maior receio é o treinador do Nacional.
Gostei muito da postura do Nacional em Alvalade, conhece muito bem a nossa equipa e vai jogar da forma que Porto tem mais dificuldades. Vai dar-nos a bola e vai fechar-se lá atrás. Legítimo. Nós é que temos de fazer a nossa parte.
O Chuchu Ramirez tem golo, Paulinho Boia desequilibra.
Outro receio é o nosso momento e as nossas baixas. É urgente recuperar o Martim, para evitar muitas mexidas na defesa.
Veiga não pode ser titular. Sainz pode ficar por falta de opções. Prefiro o Oskar como suplente utlizado, nesta fase de integração. Mas a entrar aos 55', caso Borja continue com rendimento baixo.
Só quero ganhar o jogo. Não peço mais nada. Nem vou criticar a exibição se for má. 3 pontos, please!
E com a sorte que temos vai fazer o jogo da vida dele…![]()
Nacional só tem um defesa-central disponível para defrontar o FC Porto
O jovem Francisco Gonçalves vai jogar de início na receção aos dragões, no domingowww.ojogo.pt
CertoVeron não joga por estar emprestado certo?
Tudo a ver...Tá castigado, podem descansar que ele não joga na madeira. Até se vê artigos em jornais a segurar o jogador (Moura) já parece o Anselmi que queriam todos que ficasse por cá muito tempo.