Liga Portugal Betclic 25/26; 22ªJ: CD Nacional vs FC Porto

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,166
8,584
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Diogo
Alberto Thiago Bednarek Prpic
Rosário
Froholdt Fofana
Veiga Oskar
Mora

Subs
Entra: Martim , Gul, Varela, Pepê, Borja
Sai: Alberto, Oskar, Fofana, Veiga, Mora

Golos: Veiga (15'), Froholdt (33')

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,354
27,852
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Diogo
Alberto Thiago Bednarek Prpic
Rosário
Froholdt Fofana
Veiga Oskar
Mora

Subs
Entra: Martim , Gul, Varela, Pepê, Borja
Sai: Alberto, Oskar, Fofana, Veiga, Mora

Golos: Veiga (15'), Froholdt (33')
Me gusta tu 11.

Mas ele não vai fazer nada disso.
Os treinadores hoje em dia parece que não gostam de mexer no sistema tático.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,166
8,584
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Me gusta tu 11.

Mas ele não vai fazer nada disso.
Os treinadores hoje em dia parece que não gostam de mexer no sistema tático.
Sim, não ia arriscar não ter nenhum central no banco. E ter os 5 jogadores que podem fazer a posição 8 todos ao mesmo tempo. Mas 1 ou 2 destas experiências conto ver no desenrolar do jogo.

• Like
27 Outubro 2014
3,153
4,842
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
O meu maior receio é o treinador do Nacional.
Gostei muito da postura do Nacional em Alvalade, conhece muito bem a nossa equipa e vai jogar da forma que Porto tem mais dificuldades. Vai dar-nos a bola e vai fechar-se lá atrás. Legítimo. Nós é que temos de fazer a nossa parte.
O Chuchu Ramirez tem golo, Paulinho Boia desequilibra.

Outro receio é o nosso momento e as nossas baixas. É urgente recuperar o Martim, para evitar muitas mexidas na defesa.
Veiga não pode ser titular. Sainz pode ficar por falta de opções. Prefiro o Oskar como suplente utlizado, nesta fase de integração. Mas a entrar aos 55', caso Borja continue com rendimento baixo.

Só quero ganhar o jogo. Não peço mais nada. Nem vou criticar a exibição se for má. 3 pontos, please!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,132
55,952
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu na minha equipa pus o Moffi.
Mas não conheço o rapaz nem sei em que condição fisica está.
Agora uma coisa é certa , prefiro jogar com o Mora ou Borja a ponta de lança do que jogar com o Gul..
Se o Moffin não tiver pronto tem que jogar o Gul, mas mais importante que isso, temos que ter jogadores mais proximos do PDL.

• Like

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
739
1,066
Se o Moffin não tiver pronto tem que jogar o Gul, mas mais importante que isso, temos que ter jogadores mais proximos do PDL.
Concordo , aliás estamos mal ofensivamente não é apenas pela falta de qualidade e decisão dos avançados e extremos e médios ofensivos. Neste sistema do Farioli é pedido a todos que estejam sempre a pressionar e quando descemos linhas estamos todos, até os avançados a jogar a meio do nosso meio campo. E por isso as substituições habituais ( extremos , medio ofensivo, PL, sempre aos 60-70 min) Temos de mudar , os extremos e o Samu não conseguem a certa altura lá chegar em condições , com frescura para decidir melhor. Dado que temos tantas ausências (incluo Martim) , emboar sabendo que não vai acontecer gostava de ver algo deste género :

Diogo
Alberto Thiago Bed Pepê ( Zaidu)

Rosário ( Varela)
ViKtot Fofana
Veiga
Mora
Moffi (Gul)

Já que os extremos são apenas para jogo interior então que se altere e se jogue com a equipa mais encostada aos homens da frente, liberdade para Laterais subirem ( com conpemsação do 6) e aqui Pepe pode ser importante a fazer a lateral ( se não, que seja o Zaidu) , liberdade para Veiga e Mora ( encostar à esquerda ou mais no meio) , Veiga e Fofana no meio ou esq. Soluções de construção no meio em ataque continuado. Veiga ou Moura ao menos na esquerda conseguem centrar um bola...Jogar mais no espaço para Gul / Moffi (aproveitar o seu bom jogo na direita)....É preciso mais criatividade, não conceder aos adversários é bom desde que não se anule totalmente o nosso jogo ofensivo e a nossa criatividade , acho que é isso que está a acontecer um pouco.

É muito azar esta equipa ter perdido Luuk, Nehuen, Samu e agora estar sem Martim, Kiwior, william e Moura (é quase meia equipa que podia ser titular), temos Varela / prpic / Zaidu/ Borja/ Oskar e Gul para refrescar e entrar
Mas confio em Farioli e na superação dos jogadores. O campo deve estar em condições , sem chuva e sem nevoeiro , desculpas não temos. Importante tentar não perder pontos até ao galinheiro. Lutar por cada jogo , cada ponto , não vai ser fácil, mas vamos chegar lá

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
251
387
Outra final... gostaria de ver uma frente movel com Mora-Gul-Pito.
No meio Fofana-Fro-Rosario/Varela a cobrir as saidas e deixar o bando de pardais a solta, os putos.

Que o Farioli comece a ver ja estas alternativas, porque jogar com a tal historia do pivot nao vai dar com o Gul, so se for o Moffi eventualmente.

• Like
Reações: Edgar Siska

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,171
19,509
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
DC
Alberto, Thiago, Bednarek, Zaidu
Varela, Vitor, Gabri
PP, Gul, Sainz

aposto que será isto

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,051
8,081
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Daqui para a frente o Mora tem que jogar sempre. Só vamos ter 2 jogos em que o aspeto defensivo será fundamental (Braga e Luz), nos restantes precisamos é de fogo e magia no ataque.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,864
4,060
O Porto tem de voltar às vitorias dê por onde der. Ja demos abebias a mais na 2a volta. E os jogadores têm de entrar com vontade de ir em buscar de uma vitória tranquila desde o início dp jogo. Desta vez ate o tempo parece que vai ajudar. Não ha desculpas.