O Pilzen também estava remendado e foi o que se viu.![]()
Nacional só tem um defesa-central disponível para defrontar o FC Porto
O jovem Francisco Gonçalves vai jogar de início na receção aos dragões, no domingowww.ojogo.pt
O Pilzen também estava remendado e foi o que se viu.![]()
O jovem Francisco Gonçalves vai jogar de início na receção aos dragões, no domingowww.ojogo.pt
deve ser reduzido na próxima segunda feiraJá se sabe se o castigo do William foi reduzido?
Isso foi por incompetência nossa.O Pilzen também estava remendado e foi o que se viu.
Regra geral até tenho mais receio disto. Porque uma equipa que, em condições normais, já jogaria à retranca à busca do pontinho...mais na retranca joga, com essas baixas.![]()
Espera os gajos só têm 3 centrais no plantel e jogam sempre os mesmos dois?![]()
Com toda a franqueza, não vejo por que motivo havia de ser reduzido. Entrada de pitoes à cara, deixou o adversário todo fodido.Já se sabe se o castigo do William foi reduzido?
Esses do Jogo só dizem asneiras... têm o Zé Vitor que é titular e pode jogar.Espera os gajos só têm 3 centrais no plantel e jogam sempre os mesmos dois?
Tem 4. Um titular está castigado e um suplente parece que está lesionado.Espera os gajos só têm 3 centrais no plantel e jogam sempre os mesmos dois?
Só porque o Porto tentou a despenalizaçãoCom toda a franqueza, não vejo por que motivo havia de ser reduzido. Entrada de pitoes à cara, deixou o adversário todo fodido.
Não foi por querer? Claro, se fosse por querer era para ser irradiado
Desta vez que o teu optimismo ilimitado acabe por se efectivar, mas tenho inúmeras dúvidas sequer no empate quanto mais na vitória.O Famalicão vai ganhar a Alvalade
Eu sei que sim. Mas neste caso acho que não devíamos pedir, foi uma entrada inoportuna, perigosa e que podia ter tido impactos mais sérios do que apenas estéticos. Na altura disse a quem estava comigo que ia levar um castigo pesado. 2 jogos até nem foi mauSó porque o Porto tentou a despenalização
Eu concordo, não meto isso em causa. Mas foi pedido e gostava de saber se foi aceite ou não.Eu sei que sim. Mas neste caso acho que não devíamos pedir, foi uma entrada inoportuna, perigosa e que podia ter tido impactos mais sérios do que apenas estéticos. Na altura disse a quem estava comigo que ia levar um castigo pesado. 2 jogos até nem foi mau
Pode é não ser esta época...Alguma vez há-de chegar o dia que a caga daqueles gajos (lagartos) se acaba...quantos mais jogos estiverem 0-0 ou empatados até aos 80 e tal/90 min, algum dia os gajos vão ter que perder pontos.
Que seja já no próximo.
Pois, mas é esta época que conta (para já). Focar no presente.Pode é não ser esta época...
Vai fazer o jogo da vida dele, limpar tudo e com jeitinho ainda marca um golo do meio campo. Depois disso fará um jogo de merda na jornada seguinte e nunca mais calça.![]()