Liga Portugal Betclic 25/26; 22ªJ: CD Nacional vs FC Porto

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,586
22,638
Vila Nova de Gaia, 1975
Neste jogo iniciava com o meio campo reforçado (Rosário/Froholdt/Fofana) e colocava o Pietu na esquerda em detrimento do Borja.

Mantinha o resto com Gul ou Moffi na frente.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,132
29,721
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Com toda a franqueza, não vejo por que motivo havia de ser reduzido. Entrada de pitoes à cara, deixou o adversário todo fodido.

Não foi por querer? Claro, se fosse por querer era para ser irradiado
Só porque o Porto tentou a despenalização

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,051
8,081
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Só porque o Porto tentou a despenalização
Eu sei que sim. Mas neste caso acho que não devíamos pedir, foi uma entrada inoportuna, perigosa e que podia ter tido impactos mais sérios do que apenas estéticos. Na altura disse a quem estava comigo que ia levar um castigo pesado. 2 jogos até nem foi mau

• Like
Reações: apostador87

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,432
4,261
Alguma vez há-de chegar o dia que a caga daqueles gajos (lagartos) se acaba...quantos mais jogos estiverem 0-0 ou empatados até aos 80 e tal/90 min, algum dia os gajos vão ter que perder pontos.

Que seja já no próximo.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,132
29,721
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu sei que sim. Mas neste caso acho que não devíamos pedir, foi uma entrada inoportuna, perigosa e que podia ter tido impactos mais sérios do que apenas estéticos. Na altura disse a quem estava comigo que ia levar um castigo pesado. 2 jogos até nem foi mau
Eu concordo, não meto isso em causa. Mas foi pedido e gostava de saber se foi aceite ou não.

Por outro lado, se o Porto provar que houve jogadores a fazer o mesmo e que só levaram um jogo então tem todas as razões para pedir o mesmo tratamento.

• Like
Reações: mantower

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,132
29,721
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguma vez há-de chegar o dia que a caga daqueles gajos (lagartos) se acaba...quantos mais jogos estiverem 0-0 ou empatados até aos 80 e tal/90 min, algum dia os gajos vão ter que perder pontos.

Que seja já no próximo.
Pode é não ser esta época...

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,865
4,063
  • Like
Reações: Palu1893