André Villas-Boas - Presidente

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,165
13,434
Quando à rábula das toalhas, desde ontem que tenho vindo a dizer isto a toda a gente com quem me encontro e começa a desbobinar a choradeira

50 mil pessoas no estádio, cada uma com uma máquina de filmar no bolso

Canais de toda a merda e feitio, com câmaras apontadas a tudo quanto é canto

E não houve um filho da puta a conseguir apanhar o momento em que supostamente um gândulo vai e rouba a toalha ao pobre do Rui Silva?
Foda-se, que coincidência do caralho

É por situações destas que a votação no filho duma grande puta do Ventura vai subindo em todas as eleições

As pessoas estão cada vez mais desprovidas de inteligência e comem qualquer merda que lhes sirvam à frente, desde que vá de encontro ao que querem ler e ouvir. E o pior é haver "portistas" que caem na esparrela. Mas isso também são gajos que não valem merda nenhuma e que gostam é de andar no espectro dos "politicamente correto" e de ficar bem na fotografia

A esses, desejo-lhes o mesmo tratamento que aos encornados e aos calimeros. Que vão pra puta que os pariu e que se afoguem nas lágrimas de tanto chorarem, quando nos virem em maio a festejar nos Aliados
Quem lançou essa noticia das toalhas?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,201
13,670
A CS é o nosso inimigo número 1. Sempre foi!

Faz-me confusão como é que ainda há adeptos conas de sabão nas imediações do estádio que respondem muito cordialmente às questões dos jornaleiros.

Assim como me faz muita confusão ver portistas a abanar a bandeirinha deste paízeco que nos odeia.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,201
13,670
Outra questão, é que é inegável que estamos numa maré de azar. Primeiro De Jong, agora Samu.

Se bem que no caso destas posições nos pusemos a jeito, ao não termos ido buscar um pdl no mercado de Janeiro.

Por outro lado, os lagartos fizeram um pacto com o diabo. Não jogam um caralho, mas andam a vencer no último minuto em todos os jogos dos últimos tempos.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,384
7,608
Outra questão, é que é inegável que estamos numa maré de azar. Primeiro De Jong, agora Samu.

Se bem que no caso destas posições nos pusemos a jeito, ao não termos ido buscar um pdl no mercado de Janeiro.

Por outro lado, os lagartos fizeram um pacto com o diabo. Não jogam um caralho, mas andam a vencer no último minuto em todos os jogos dos últimos tempos.
O moffi é avançado e veio no mercado de janeiro...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,072
29,918
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Ceição do Arabão já não está ao serviço do Porto. Pode dizer-se mal dele à vontade, as regras do forum são para os que são profissionais do Porto neste momento.
Certo. Mas quando era nosso treinador foi chamado de tudo e não deu em suspensões.

Eu fui suspenso por chamar uns nomes valentes ao NES quando era nosso treinador...já ando cá há um tempo...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,072
29,918
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Moffi é ponta de lança

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,074
1,379
Foda-se, falar do PSB devia dar cadeia.....

E o animal que cunhou o cognome de Pedroto sem Boné também devia ir dentro.....

Chegaram ao cúmulo de andar para aqui a dizer durante 4 ou 5 anos, que era o unico treinador que poderia treinar o Porto....

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,453
12,058
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Essa das toalhas, não quiseram admitir que tiveram que limpar todos o cu a/as toalhas do homem,tal foi a caganeira que tiveram no fim do jogo.
Depois foi o ar condicionado que estava no máximo,que mal respiravam coitadinhos....... vão a estádios bem piores e nem um ar-condicionado têm,quantos mais uma ventoinha.
Depois eram as fotos que os incomodou muito,coitadinhos é normal que ficaram complexados......nunca tiveram em nenhum clube desta dimensão,sente se inferiores oh pá, até entendo essa parte....temos pena,pode ser que a vida um dia cruze os nossos caminhos.
Depois.......esperem,ah era o som da bancada onde ficaram que ficou abafado por umas cortinas,coitados estavam com medo que lhes metessem as cortinas à frente e nem o jogo podiam ver...... até que não era má ideia.
Outra,que entraram por outro lado e tiveram em contacto com adeptos do NOSSO PORTO antes de chegarem ao balneário, pena que ninguém dessa zona tinha telemóveis para recordar esse momento, coincidência.......
OH PÁ,IDE PARA GRANDE PUTA QUE VOS PARIU CALIMEROS DO CARALHO!!!!
ANDAIS AQUI MUITOS,FICAIS A SABER QUE SUBIMOS BEM POR VÓS ACIMA E CAGAMOS BEM POR VÓS ABAIXO!!!!!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,222
10,105
Entrar para todos os jogos como se fosse guerra, no fim de cada jogo os suplentes têm de ir tirar os que jogaram do campo porque eles nem andar conseguem. No último jogo em casa já campeões os adeptos em cada sector do estadio vão segurar capas gigantes com a fotografia de cada filho da puta , Rui Santos, Joaquim Rita, Sofia Oliveira, Duarte Gomes , Marco Pina, Godinho , Tiago Martins, varandas , joao pinheiro , Veríssimo, o corno do conselho de arbitragem e mais uns quantos. Na central uma tarja a convidar esta corja para a festa.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,755
21,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entrar para todos os jogos como se fosse guerra, no fim de cada jogo os suplentes têm de ir tirar os que jogaram do campo porque eles nem andar conseguem. No último jogo em casa já campeões os adeptos em cada sector do estadio vão segurar capas gigantes com a fotografia de cada filho da puta , Rui Santos, Joaquim Rita, Sofia Oliveira, Duarte Gomes , Marco Pina, Godinho , Tiago Martins, varandas , joao pinheiro , Veríssimo, o corno do conselho de arbitragem e mais uns quantos. Na central uma tarja a convidar esta corja para a festa.
Trabalhasse eu no clube, e eras convidado para organizador de eventos 🙂

• Haha
Reações: Maressi
14 Janeiro 2025
4,693
6,287
A CS é o nosso inimigo número 1. Sempre foi!

Faz-me confusão como é que ainda há adeptos conas de sabão nas imediações do estádio que respondem muito cordialmente às questões dos jornaleiros.

Assim como me faz muita confusão ver portistas a abanar a bandeirinha deste paízeco que nos odeia.
Até me ponho a pensar às vezes, se não teria sido melhor o Afonso Henriques ter-se posto a conquistar pra norte em vez de pra sul. Uma Portugalicia se calhar era bem melhor que este portugal lisboeta mouro de merda.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,383
89,722
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O FC Porto será sempre destratado pela CS enquanto ganhar. Sempre. Seremos eternamente feios, porcos e maus. Só nós é que temos gente ruim, os outros são um exemplo da utopia social. E é por isso que amo tanto este clube. Poucos mas bons. É um orgulho do caralho ser Dragão e ter todos os defeitos do mundo.
Poucos? Oi?