André Villas-Boas - Presidente

Rsmpt

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,044
11,470
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Continuo a achar que a questão dos apanha bolas é uma invenção da Sporttv que aproveitaram.
Nunca o reatar do jogo foi atrasado por isso.
Viram uns cones e umas bolas a serem guardadas e fizeram disso um super esquema diabólico - quando é no máximo dos máximos uma chico espertice dos apanha-bolas.
A CS e o Lumiar aproveitou essa merda depois.
Durante o jogo, mesmo depois da sporttv se queixar, ve-se sempre os cones atrás das balizas com bola.
Ve-se na linha lateral dos placards, e na linha lateral dos bancos.
Afinal onde faltava bolas?
Se faltava bolas, digam onde faltava bolas.
Digam em que lance faltou bola.
E expliquem porque que, durante o jogo, a arbitragem não se apercebeu, nenhum jogador do Lumiar se queixou, nem o chorão do Hjulmand, e ninguém do banco do Lumiar se queixou.

O resto (panos e colunas no sector visitante; jornais; ar condicionado; toalhas; e todas as outras invenções) é mais palha para enganar os proprios adeptos.
Tinham a necessidade de ganhar o jogo, e não conseguiram. Agora arranjam justificações para a super grande equipa não ter conseguido dominar e ganhar aos mancos corruptos sobrevalorizados sortudos labregos do norte.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,469
16,137
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Continuo a achar que a questão dos apanha bolas é uma invenção da Sporttv que aproveitaram.
Viram uns cones e umas bolas a serem guardadas e fizeram disso um super esquema diabólico - quando é no máximo dos máximos uma chico espertice dos apanha-bolas.
Durante o jogo, mesmo depois da sporttv se queixar, ve-se sempre os cones atrás das balizas com bola.
E expliquem porque que, durante o jogo, a arbitragem não se apercebeu, nenhum jogador do Lumiar se queixou, nem o chorão do Hjulmand, e ninguém do banco do Lumiar se queixou.

O resto (panos e colunas no sector visitante; jornais; ar condicionado; toalhas; e todas as outras invenções) é mais palha para enganar os proprios adeptos.
Tinham a necessidade de ganhar o jogo, e não conseguiram. Agora arranjam justificações para a super grande equipa não ter conseguido dominar e ganhar aos mancos corruptos sobrevalorizados sortudos labregos do norte.
Eu sei bem onde é que não faltam bolas.

Na boca da puta da mulher do Varandas, que as minhas estão lá enterradas há meses.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,218
7,726
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Estás a comparar um guarda-redes que leva um amarelo de propósito para queimar tempo com apanha-bolas que não são parte interveniente no jogo.Tem que haver sempre bola para jogar, se os jogadores quiserem queimar tempo é com eles.

Mas os apanha-bolas não podem passar a fazer parte do jogo. Como já disseram, até agressões houve por coisas dessas. Haja bom senso. Daqui a pouco defendemos que os apanha-bolas também cortem bolas que vão para a baliza como os lagartos fizeram no futsal há uns tempos (não o apanha-bolas mas uma pessoa externa ao jogo).
Mas houve alguma situação em que um jogador do Sporting quisesse a bola e esta não lhe tenha sido dada? Do que eu me apercebi, não. O Porto tem como prática ter pinos com as bolas prontas a serem lançadas no jogo por opção, em lado nenhum está escrito que o tem de fazer. Se eu acho bonito que tenham recolhido? Não. Mas se há alguma coisa de errado nesse procedimento? Também não. Também tivemos que levar com o Huljmand a fingir que sofre faltas em todos os lances, inclusive a tentar dar a entender que o Bednarek o agrediu e ninguém se incomoda. Isso sim, são situações graves que condicionam a partida. Tudo o resto que o Sporting se queixa é o choradinho habitual.
De todas as situações expostas por ele que eu sou totalmente contra, a ser verdade, é a situação das toalhas. Mas mesmo isso, o GR deles só tinha de chamar o árbitro e alertar para a situação. Não o fez, logo perdem um bocadinho a credibilidade para chorarem depois do jogo.

• Like
Reações: Edgar Siska e Rui

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,223
9,672
Toronto
Para desmascarar esses fdp da cs e dessa anda de fdp de lisbon

Basta ver que quando o AVB queria fazer tudo para o bem do futebol portugues.pacificacao etc esses fdp nunca criticaram os outros por continuarem com os jogos sujos dentro e fora do relvado.nunca criticaram os outros no que toca ao contrato de television serem centralizados ou continuarem cada um a negiciar por si.nunca disserram que para o futebol portuguese no seu todo e para ter uma competicao mais competitiva tinha e tem que ser a ideia que AVB defende.

Agora depois de o AVB ter tentado fazer as coisas para o bem do futebol com as suas ideias e que a pacificacao era importante que os clubes rumassem para o mesmo lado,depois de verificar que nao dava qye era tempo perdido com esses fdp e ele perceber que so estava a perder tempo e prejudicar o clube sendo mansinho ele mudou.

Agora os mesmos fdp ando com a tteta do ah e tal o AVB que tanto queria a pacificacao etc e isto e aquilo.

You all can go fuck yourselves you bunch of fuckin pieces of shit.

Nacao portista nao pode nunca baixar os bracos para com esses fdp.fuck o politicamente correto,fuck os paninhos quentes,fuck ser pussies.

Quem nao sente nao e filho de boa gente

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
967
471

Isso foi o que eu disse logo aqui em casa.
Até podem ter tirado as bolas, mas a verdade é que o jogo nunca parou.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,056
1,272
Mas chegamos ao cumulo de ver o Trubin no Dragão a ir buscar sempre a bola ao pino mais longe do sitio onde ia bater o pontapé de baliza, ou ir buscar a bola que tinha acabado de sair quase junto à linha lateral. Não me lembro de ter visto amarelo.
Nesse caso devia ter levado amarelo, claro. O que quis dizer com a minha mensagem é que os apanha-bolas não podem ser intérpretes no jogo, isso é inadmissível. Se depois os jogadores usam e abusam das regras é outra conversa, mas eles é que são os intérpretes do jogo.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
652
686
Bravo Presidente. Aperta com eles... Os resultados começam a se fazer sentir. Este estrebuchar deve ter que ver com assuntos de bastidores, ao longe espalha-se um odor intenso fetido expelido pela entourage, avençados dos FDPs da capital. Rejubilavam na época passada, pensavam eles q finalmente estávamos mortos e tinhamos ao leme um Homen macio como lhes convinha.

Andavam com narrativas de superioridade e que estávamos no ponto de inflexão saíram do dragão em desespero FDPs.

Carrega Presidente.

A guerra só está no início ainda vão sentir mais e mais. Chorem FDPs estamos vivos

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,342
2,063
Estou com um enorme sentimento agridoce. Se por um lado não concordo com a cena de esconder as bolas (embora o efeito prático tenha sido zero), por outro lado dá-me um gozo tremendo sentir a tremideira que paira na capital do império. Fazem-me lembrar aquelas pessoas que não reajem bem quando estão a ser apertadas por algum motivo e disparam em todas as direções, muitas vezes coisas sem sentido nenhum...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,588
33,861
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou com um enorme sentimento agridoce. Se por um lado não concordo com a cena de esconder as bolas (embora o efeito prático tenha sido zero), por outro lado dá-me um gozo tremendo sentir a tremideira que paira na capital do império. Fazem-me lembrar aquelas pessoas que não reajem bem quando estão a ser apertadas por algum motivo e disparam em todas as direções, muitas vezes coisas sem sentido nenhum...
Nem isso se fez.

• Like
Reações: Edgar Siska

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
976
1,369
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
O que vou dizer não é nada de novo mas tenho pena que o plano original de legitimamente tornar o futebol em Portugal melhor não tenha funcionado, mas fomos atirados para a guerra e não estamos a deixar-nos cair, e a CS neste pais é uma vergonha, no fim da semana já vai ser o Dragão é um antro de terroristas e o NGP está nos ficheiros a este ritmo, especialmente que já deu para entender que a veracidade não é necessária para estes iluminados

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,299
245,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O atleta Hjulmand deu um pontapé na cara de um adversário e continua sem ser castigado

O Matheus Reis levou 5 jogos
Não se espera menos que isso e a divulgação das imagens ocultadas na transmissão do jogo

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
236
517
Balteiro
Presidente, não desanime!

Continue firme no seu plano.

A quase totalidade dos portistas está consigo. Até porque a sua felicidade, será a nossa felicidade..

Se precisares de nós, sócios e portistas em geral, não tenha medo de vir a público e pedir-nos ajuda.

Nós vamos à luta consigo.

Força e dê um abraço de ânimo ao nosso plantel!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,352
10,301
E se tirar o Cavani e o falcão da reforma e ver as peças em bom estado de um e outro e fizer um PL presidente? Às vezes aqui para o tugao chega 😂