E é isso que lhes dói. Coitados, se tirarem as duas últimas épocas, as capas de jornais já foram todas comidas pelas traçasO pior não foi colocar capas no balneário… o pior é que esses títulos das capas são verdadeiros…
E é isso que lhes dói. Coitados, se tirarem as duas últimas épocas, as capas de jornais já foram todas comidas pelas traçasO pior não foi colocar capas no balneário… o pior é que esses títulos das capas são verdadeiros…
Coitadas das traças, vão dormir com fomeE é isso que lhes dói. Coitados, se tirarem as duas últimas épocas, as capas de jornais já foram todas comidas pelas traças
Só com a quantidade de títulos que eles inventam se calhar até enchem a barrigaCoitadas das traças, vão dormir com fome
Vai mas é à Missa nos Congregados que abençoado já estás.Eu sou um grande apoiantes do VB, acho que ele veio para salvar o clube.
Mas fico envergonhado com estes casos. O AVB deveria vir a público indicar que não se revê nestas ações e que vai tomar medidas para que deixem de acontecer.
Ou do moffiDesde o início da época que digo que nos falta avançados...
Agora com a lesão do samu ficamos a espera de um milagre..
Resumindo ' Nem sequer sabes quem saiu lesionado (Samu, Kiwior, e Martim) e quem estava com limitações físicas antes do jogo iniciar (Pablo), mas ainda falas de cátedra sobre as substituições do treinador...A Sapiente explicação é que aqueles que saíram foram por lesão. Os que entraram e para os sítios que foram jogar não.
E esclarecendo, não foi cada jogador substituído, mas sim nas duas paragens para substituição. Mora entrar para extremo é o mesmo que nos anos 90 usar o António Folha a n@10. Não faz qualquer sentido.
Depois o Rosário andou a jogar em 30 posições este ano e estando o Moura como está, o Rosário, ou o Alberto não faziam o lugar?
O Oskar entra bem em dois jogos seguidos e nunca mais calça?
Quanto à substituição do Samu, o insulto foi apenas porque caralho o Samu tem sido titular?
Com o que os outros rivais não jogam, posso eu bemE os outros dois rivais? Jogam?
São o Barça do Guardiola, queres ver?
Nunca mais tivemos bola, era só chuto para a frente à toa e tentar fechar atrás. Não saiamos dos últimos 30 metros. Podia ter resultado, já resultou em muitos jogos está época, mas é sempre um risco. Os jogadores invés de irem para as linhas, e tentar segurar a bola e queimar, era só mesmo pontapé para a frente. Até há um livre ofensivo do Alberto já perto do final a direita, ele só tem que tocar e alguém ficar a segurar a bola, mas ele levanta a bola à toa diretamente para um jogador do Sporting. Eu percebo a ideia de fechar, mas abdicar de jogar e de tentar ter bola o máximo de tempo possível, não.Sim, ficamos completamente borrados quando fizemos o 1-0. O jogo a partir daí foi completamente diferente do que vinha a ser, com o sporting a carregar e a ter inúmeras oportunidades de golo.
Por favor.
Olha! Grande ideia que estás a dar! Tipo american pie....Foi uma sorte nao terem reclamado dos croquetes, nao sei como ainda nao se lembraram disso, e que as cadeiras nao tinham um dildo para se sentarem
Mas o Moffin era uma opção que nos faltava ter, e para eventualmente até jogar pelas alas.Ou do moffi
É só para comparar o que se exige no FCP com o que se exige nos outros.Com o que os outros rivais não jogam, posso eu bem
Ele não falou dos rivais, falou da equipa dele. Os rivais não são para aqui chamados
Esquece lá isso.Espero que se tenham acabado as conferencias de imprensa depois dos ataques que temos sofrido
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk