André Villas-Boas - Presidente

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,988
9,745
Num ano em que apanhamos talvez os rivais mais fracos de sempre, com planteis fracos e treinadores fracos, arriscamo-nos a não ser campeões porque se decidiu não reforçar o ataque como deve de ser, com REFORÇOS A SÉRIO! Mas andamos a brincar, anda tudo tontinho, nao são capazes de olhar para o plantel e ver que na frente é só cepos, mas são deficientes? Qualquer pessoa normal olha para as nossas opções na frente e rapidamente chega a conclusão que é IMPOSSÍVEL FAZER UMA JOGADA!!!!
Oh JMarques a falta de medicação faz lhe mal

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,151
11,361
36
Porto
Não gostei dos apanha bolas esconderem as bolas. Falta gritante de fair play e se nos fizessem isso e íamos ficar bem fdds. O resto sao fait divers
Isso foi a única coisa que não gostei claro. E tirarem as toalhas ao GR.

Mas não me lembro de haver este escândalo tão grande quando os nossos apanha bolas foram agredidos pelo animal do Matheus reis , que é mil vezes pior. Hoje saíram todos da toca , como uns filhos da puta hipócritas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,516
6,074
Olimpo
Eu sou um grande apoiantes do VB, acho que ele veio para salvar o clube.

Mas fico envergonhado com estes casos. O AVB deveria vir a público indicar que não se revê nestas ações e que vai tomar medidas para que deixem de acontecer.
Eu fico envergonha é por haver portistas como tu, deves pensar que enganas alguém…

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,684
47,635
Conquistas
7
110
Não gostei dos apanha bolas esconderem as bolas. Falta gritante de fair play e se nos fizessem isso e íamos ficar bem fdds. O resto sao fait divers
fait divers é isso ser polémica.

apanha bolas a esconder bolas e a demorar uma eternidade a passar a bola aconteceu milhares e milhares de vezes em Portugal e noutros países.

14 Janeiro 2025
4,695
6,289
Oh carago, creolina e água fria é que era, como nos bons velhos tempos. "São 40 anos disto" e "Um bandido será sempre um bandido" mereciam vitriolo na fuça do anormal que criou esses slogans pra ele ficar mais bonito.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,132
55,952
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Desde o início da época que digo que nos falta avançados...

Agora com a lesão do samu ficamos a espera de um milagre..

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,011
20,504
É inacreditável como uma época tão bem preparada pela Direcção, desde a escolha do Treinador e na seletividade dos reforços, torna-se tão acidentada, desde logo pelo falecimento do Bicho e com as lesões graves do Nehuén, De Jong e agora Samu. Imaginem se nem viesse o Moffi e este nem fosse inscrito na UEFA. Não sei se agora ainda vamos tentar alguém livre no mercado ou se contamos com o Voníc sempre que for necessário. O que sei e tenho a certeza, é que isto vai reforçar ainda mais os laços e a união de grupo. Vamos ser Campeões. 🔥🐉💙