Se fizemos isto temos que estar preparados para depois sofrermos também.Não gostei dos apanha bolas esconderem as bolas. Falta gritante de fair play e se nos fizessem isso e íamos ficar bem fdds. O resto sao fait divers
Se fizemos isto temos que estar preparados para depois sofrermos também.Não gostei dos apanha bolas esconderem as bolas. Falta gritante de fair play e se nos fizessem isso e íamos ficar bem fdds. O resto sao fait divers
Oh JMarques a falta de medicação faz lhe malNum ano em que apanhamos talvez os rivais mais fracos de sempre, com planteis fracos e treinadores fracos, arriscamo-nos a não ser campeões porque se decidiu não reforçar o ataque como deve de ser, com REFORÇOS A SÉRIO! Mas andamos a brincar, anda tudo tontinho, nao são capazes de olhar para o plantel e ver que na frente é só cepos, mas são deficientes? Qualquer pessoa normal olha para as nossas opções na frente e rapidamente chega a conclusão que é IMPOSSÍVEL FAZER UMA JOGADA!!!!
Isso foi a única coisa que não gostei claro. E tirarem as toalhas ao GR.Não gostei dos apanha bolas esconderem as bolas. Falta gritante de fair play e se nos fizessem isso e íamos ficar bem fdds. O resto sao fait divers
Vale.![]()
A pés juntos, presidente?
Ainda vem o Iturralde dizer que é vermelho.
Eu fico envergonha é por haver portistas como tu, deves pensar que enganas alguém…Eu sou um grande apoiantes do VB, acho que ele veio para salvar o clube.
Mas fico envergonhado com estes casos. O AVB deveria vir a público indicar que não se revê nestas ações e que vai tomar medidas para que deixem de acontecer.
Tau.![]()
Que estouro no Varandas![]()
fait divers é isso ser polémica.Não gostei dos apanha bolas esconderem as bolas. Falta gritante de fair play e se nos fizessem isso e íamos ficar bem fdds. O resto sao fait divers
Oh carago, creolina e água fria é que era, como nos bons velhos tempos. "São 40 anos disto" e "Um bandido será sempre um bandido" mereciam vitriolo na fuça do anormal que criou esses slogans pra ele ficar mais bonito.Não gostei dos apanha bolas esconderem as bolas. Falta gritante de fair play e se nos fizessem isso e íamos ficar bem fdds. O resto sao fait divers
![]()