O Samu na pressão é só aparato tambémNão vejo nada de especial no gül
Nao conseguiu segurar uma bola e a pressionar é 3x pior.
Corre muito mas fecha demasiadas vezes os espaços errados. Mas o povo quer é malta que faça espetáculo
O Samu na pressão é só aparato tambémNão vejo nada de especial no gül
gosto dessa ideia do "reinventar", mas deixa-me só lembrar que estamos a 10 de fevereiroNão erstou. Eu sou dos que menos aprecia o estilo do Samu aqui, nunca escondi isso ainda ele marcava em barda. Admito que ele melhorou um pouco o jogo associativo e obviamente era o nosso maior matador mas também acho que as equipas já sabiam anulá-lo, sabiam que os agarrões constantes não são punidos porque ele é grande e maçudo e conseguiam travá-lo relativamente bem. Sem o Samu o nosso jogo vai reinventar-se mas ganhará também mais dinâmica nos apoios. Tu não gostas do Gul mas o Gul nunca teve a continuidade do Samu. O Gul é bem melhor nos apoios que o Samu mas perde na finalização. No entanto, não sabemos o que pode dar o Gul com continuidade. Eu sei que não é o cenário ideal mas não é negação, acho mesmo que a equipa pode encontrar soluções para isto.
E que bolas é que lhe chegaram em condições para ele segurar? Temos problemas estruturais no nosso modelo a servir os PL, o problema começa por aí.Não vejo nada de especial no gül
Sinceramente, na pressão prefiro o Gul ao Samu.Não se notou diferença nenhuma
Criaste pouco ou nada com 1 em campo e pouco ou nada com o outro
E a pressão na primeira fase foi ineficaz quer com um quer com o outro
Pelo menos com o Deniz sei que não se vai perder bolas em corredor central quando for solicitado o apoio
Porque sabe quais são as linhas de passe que tem de taparSinceramente, na pressão prefiro o Gul ao Samu.
Acho que o Samu corre muito, mas não sabe meter o pé no lugar certo para ser eficaz no desarme.
Nesse aspeto, o nosso melhor jogador ofensivo é o Borja.
Sempre que os estava a marcar lesionava-seera pequenito mas lembro-me dele
espadaúdo, perca arqueada, gostava do homem mas golos não era bem com ele
E que tal não seres ovelha e respeitares as opiniões dos outros users?E que tal saber ler a sala, e não fazer de tudo algo para atacar directa ou inderectamente o treinador?
Hein ?Vou é deixar de vi cá
Nunca vi gente tão borrada como vocês
Lá está, estás a criticar métodos do treinador.E que tal não seres ovelha e respeitares as opiniões dos outros users?
O que eu disse é que o que se pede ao Samu é extremamente exigente a nível físico e é óbvio que causa desgaste.
. Foda-se é assim tão difícil ou precisas que te faça um desenho?
Teve duas roturas de ligamentos bem fodidas. E depois….Chegou o Jardel. Ainda hoje acho que ele e o Ernesto Farias foram dos nossos suplentes mais goleadores por minutos jogados. O Mielcarski teve o Jardel, o Farias teve o Falcãoera pequenito mas lembro-me dele
espadaúdo, perca arqueada, gostava do homem mas golos não era bem com ele
Para Homens de barba rija. Sejam adeptos ou jogadores. Se nao havia ja motivos sufientes para ficar orgulhoso do caminho ate aqui, agora ,( e desde o inicio da epoca, apesar de muitos nao pensarem assim) , ha motivos suficientes para pelo menos apoiar e mandar o jogo bonito pro caralho. 3 pontos por jogo. Seja com bailado russo ou dança de tiktok.A 10 segundos da vitória que nos daria uma mão no caneco e agora isto. E o Kiwior também em dúvida para domingo. É muito complicado aguentar tanta merda.