Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,728
1,784
Péssimo em todos os sentidos.

Começando obviamente pelo jogador, que é um miúdo dedicado e estava super comprometido com a equipa.

É o maior investimento de sempre do clube e isto vai inviabilizar qualquer possível transferência no Verão.

Gul tem que dar um passo em frente e bendita a hora que fomos buscar o Moffi, espero que corresponda.
Tudo dito.

Boa sorte Samu estamos contigo!

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,958
1,175
Opah o esquema tático não o beneficia, mas mesmo assim acho que dá mt ao jogo. Entrou o Gul e parecia um passarinho no meio dos centrais
Certo, mas não tem sido um match winner e o PL de que precisamos. Talvez o Mora ou o Borja possam ocupar aquele espaço. Ou o Moffi esteja pronto a entrar.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,940
19,168
Estava a escrever um grande texto sobre o que acho que deveria ser a abordagem à posição de ponta no clube, sobre a especialidade e caso que deve ser único na Europa entre clubes que lutam para ser campeões, terem os dois avançados com esta idade; sobre o que deveríamos fazer no verão e que abordagem ter..

Entretanto tive que pousar o telemóvel e quando volto, por um acaso, vou ao site do jogo e deparo-me com a notícia de última hora.

Haverá muito para analisar nos próximos dias, entretanto, apenas mais uma medalha que sai para a mesa, para os experts de pacotilha, aquela malta que defendia que a chegada de um avançado, não era tão prioritária assim.

Já nem sei quem foram, não gosto de ir buscar coisas antigas, quem quiser, se quiser, que enfie a carapuça.

Ironicamente eu andava a dizer, tinha esse feeling, que o nosso sucesso da época estaria muito dependente do que Moffi viesse a fazer ou não lol.

E agora isto.

Vonic ou Melnichenko que comecem a treinar com a A para ver se não temos aí uma surpresa qualquer.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,142
2,416
Matosinhos
O boletim clínico do clube fala de entorse. Acredito que não haja rotura ou a existir é parcial.

De qualquer das maneiras é coisa para o afastar praticamente do resto da época.

... Mas o Samu não me parece ser o tipo de jogador que é conservador na abordagem a uma lesão. Não descarto a hipótese de jogar ainda este ano.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,723
21,693
Conquistas
7
64
Porto
Certo, mas não tem sido um match winner e o PL de que precisamos. Talvez o Mora ou o Borja possam ocupar aquele espaço. Ou o Moffi esteja pronto a entrar.
Sabem quantos treinadores na história aplicaram um falso 9 com sucesso? E quem eram esses jogadores / que suporte, em termos de qualidade, existia em seu redor?

Esquece. Isto é muito simples. Ou Moffi anda com o relógio para trás ou ardeu.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,140
É uma notícia má se se confirmar a gravidade da lesão. Perdemos um jogador para o resto da temporada, uma possível transferência e provavelmente também não estará apto no início da próxima época.
A confirmar-se a rotura, a possível transferência no verão caiu. Estas lesões, nesta idade, afastam logo alguns compradores, por medo de que sejam crónicas. Mas para mim o grande problema é saber como vai voltar o Samu e em que condições psicológicas. Só me preocupa o jogador, neste momento.

O Porto terá agora um ativo de 32 milhões que agora vai ter de gerir com muita cautela. O Samu é novo, voltará mais forte, mas também terá de superar outros fantasmas que tem para regressar ao nível que lhe auguram. Vai ter de correr por fora porque quando voltar, não haverá seleção e terá de reconquistar o seu espaço no FC Porto e na RFEF. Espero que volte com confiança e sem medo, porque vamos precisar dele e ele de nós.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
601
800
Péssimas notícias, enfim, tudo nos acontece.
Se for o que está notíciado com operação ou sem operação grande parte ou a maior parte da recuperação é também mental, espero que o Samu recupere , aprenda e saia mais forte disto tudo.
Muita força muido , tas cá a pouco tempo mas apesar de tudo consigo ver que és jogador à PORTO! E fazes o que fazes por amor e responsabilidade. Venham mais assim como tu.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,765
3,851
A equipa está toda a rebentar, ma
Pode ser que está má notícia faça abrir os olhos ao Farioli.

O Samu é avançado para estar na mama tipo jardel a metê-las lá dentro.

Está lesão pode também ser fruto do enorme desgaste a que o Samu tem sido sujeito.
A equipa está toda a rebentar, mas não parece que seja pelos minutos jogados, mas sim falta por falta preparação fisica. Quantos jogos tem o Suárez pelo Sporting?

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,045
8,073
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
No Jogo dizem que é uma lesão semelhante à que o De Jong teve no início da época. Mas essa passou em 3 meses

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,360
18,328
O boletim clínico do clube fala de entorse. Acredito que não haja rotura ou a existir é parcial.

De qualquer das maneiras é coisa para o afastar praticamente do resto da época.

... Mas o Samu não me parece ser o tipo de jogador que é conservador na abordagem a uma lesão. Não descarto a hipótese de jogar ainda este ano.
Fala em entorse com lesão ligamento

Os 3 jornais dizem que rompeu crl

Parem de fazer filmes