Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,540
6,590
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não erstou. Eu sou dos que menos aprecia o estilo do Samu aqui, nunca escondi isso ainda ele marcava em barda. Admito que ele melhorou um pouco o jogo associativo e obviamente era o nosso maior matador mas também acho que as equipas já sabiam anulá-lo, sabiam que os agarrões constantes não são punidos porque ele é grande e maçudo e conseguiam travá-lo relativamente bem. Sem o Samu o nosso jogo vai reinventar-se mas ganhará também mais dinâmica nos apoios. Tu não gostas do Gul mas o Gul nunca teve a continuidade do Samu. O Gul é bem melhor nos apoios que o Samu mas perde na finalização. No entanto, não sabemos o que pode dar o Gul com continuidade. Eu sei que não é o cenário ideal mas não é negação, acho mesmo que a equipa pode encontrar soluções para isto.
gosto dessa ideia do "reinventar", mas deixa-me só lembrar que estamos a 10 de fevereiro

a época está + próxima de terminar do que de quando começou

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,718
77,758
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Romano não sabe ler o que o clube comunicou?

É que não é nada disso que diz o clube

• Like
Reações: Neurojazz

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,831
9,973
Não se notou diferença nenhuma

Criaste pouco ou nada com 1 em campo e pouco ou nada com o outro

E a pressão na primeira fase foi ineficaz quer com um quer com o outro

Pelo menos com o Deniz sei que não se vai perder bolas em corredor central quando for solicitado o apoio
Sinceramente, na pressão prefiro o Gul ao Samu.
Acho que o Samu corre muito, mas não sabe meter o pé no lugar certo para ser eficaz no desarme.

Nesse aspeto, o nosso melhor jogador ofensivo é o Borja.

• Like
Reações: jcmp17

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,181
20,851
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É óbvio que é uma baixa fodida. O miúdo não merecia este azar. Deveria ter saído quando sentiu o joelho a ceder, mas é o excesso de vontade que o trai.

Não ficamos mais fortes com a sua ausência, mas não temos necessariamente que ficar mais fracos. Temos opções para jogar ali. Gul, Moffi e o reaparecido Vonic (que leva 3 golos nos últimos 2 jogos). E até Mora poderá na minha opinião ser opção para 9, falso 9. Veremos agora o que realmente valem as outras opções.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,718
77,758
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente, na pressão prefiro o Gul ao Samu.
Acho que o Samu corre muito, mas não sabe meter o pé no lugar certo para ser eficaz no desarme.

Nesse aspeto, o nosso melhor jogador ofensivo é o Borja.
Porque sabe quais são as linhas de passe que tem de tapar

Às vezes é mais eficaz ser cauteloso e fechar as linhas de passe do que ir direto ao homem

• Like
Reações: Ginjeet

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,160
13,432
Vai ser fodido.
Temos de ir com o Gul ou o Moffi.
Foco total no campeonato, esperar que a equipa resolva esta grande perda.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,424
30,182
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E que tal saber ler a sala, e não fazer de tudo algo para atacar directa ou inderectamente o treinador?
E que tal não seres ovelha e respeitares as opiniões dos outros users?

O que eu disse é que o que se pede ao Samu é extremamente exigente a nível físico e é óbvio que causa desgaste.
. Foda-se é assim tão difícil ou precisas que te faça um desenho?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,940
19,170
Vou é deixar de vi cá
Nunca vi gente tão borrada como vocês
Hein ?

O que é que estarias a fazer neste momento se saísse a notícia que Pavlidis e Suarez tinham rompido os ligamentos ?!

Deixem-se de tretas e insuflamentos completamente artificiais.

Cristas de galo é na capoeira.

Ou então é apenas total alheamento da realidade e pensam que isto é o CM..

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,944
11,304
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E que tal não seres ovelha e respeitares as opiniões dos outros users?

O que eu disse é que o que se pede ao Samu é extremamente exigente a nível físico e é óbvio que causa desgaste.
. Foda-se é assim tão difícil ou precisas que te faça um desenho?
Lá está, estás a criticar métodos do treinador.
Quem não concorda contigo é ovelha, mas o desrespeitado aqui és tu.
Está certo.
Entorse é uma lesão traumática, pouco ou nada tem a ver com esforço e desgaste.

• Like
Reações: finz

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,080
1,180
era pequenito mas lembro-me dele

espadaúdo, perca arqueada, gostava do homem mas golos não era bem com ele
Teve duas roturas de ligamentos bem fodidas. E depois….Chegou o Jardel. Ainda hoje acho que ele e o Ernesto Farias foram dos nossos suplentes mais goleadores por minutos jogados. O Mielcarski teve o Jardel, o Farias teve o Falcão

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,167
3,911
Vila Nova de Gaia, 1981
A 10 segundos da vitória que nos daria uma mão no caneco e agora isto. E o Kiwior também em dúvida para domingo. É muito complicado aguentar tanta merda.
Para Homens de barba rija. Sejam adeptos ou jogadores. Se nao havia ja motivos sufientes para ficar orgulhoso do caminho ate aqui, agora ,( e desde o inicio da epoca, apesar de muitos nao pensarem assim) , ha motivos suficientes para pelo menos apoiar e mandar o jogo bonito pro caralho. 3 pontos por jogo. Seja com bailado russo ou dança de tiktok.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,253
20,687
Que puto de pesadelo . Ainda a carregar a azia de ontem e agora esta notícia . Que equipa vence um campeonato depois de perder os dois pontas de lança? . Eu queria ver o Sporting sem o Suarez e o Benfica sem o Pavlidis .
Só nos resta unir-nos a volta desta equipa . O Sporting de Amorim foi campeão no primeiro ano com o Tiago Tomás a ponta de lança . Vamos unir-nos a volta desta equipa caralho !!