Já sinto a pressao de estar a 4 pontos
Já sinto a pressao de estar a 4 pontos
Minha nossa senhora...o Benfica está a construir o título do próximo ano? Tudo lampionagem a treinadores...![]()
Rio Ave: irmão de Bruno Lage na linha da frente para suceder a Silaidopoulos
Luís Nascimento é o favorito a assumir o comando técnico dos vila-condenses, mas há mais nomes em cima da mesawww.abola.pt
Claro que ganham.Não ganham ao Fama, leram aqui primeiro
Vai jogar a 2ª o panelas?Minha nossa senhora...o Benfica está a construir o título do próximo ano? Tudo lampionagem a treinadores...
Queixa de que?![]()
Vai ficar 0-0, aposto o meu apêndice.Claro que ganham.
És como eu! Já não o tenho...Vai ficar 0-0, aposto o meu apêndice.
No galinheiro só perderam porque foram roubados, vamos ver…O Famalicão fora de casa é muito fraco.
Ainda tenho o meu.És como eu! Já não o tenho...
O Vasco vai se meter ali naquele buraco????![]()
Rio Ave dá prioridade a treinador português: Vasco Matos na lista
Vilacondenses preparam sucessão de Sotiris Silaidopouloswww.record.pt
Sinceramente, acho que sim. Mas menos do que isso não acredito que chegue.Neste momento:
FCP: 56 pontos
lagartos: 52 pontos
lampiões: 49 pontos
Faltam 13 jornadas 39 pontos... 7 jogos são em casa (Rio Ave, Arouca, Moreirense, Famalicão, Tondela, Alverca e Santa Clara), 6 fora ( Nacional, lampiões, braga, estoril, amadora e aves). Se queremos ser campeões temos de fazer 21 pontos em casa...
Acham que mais 30 pontos chegam para o titulo? Ficaríamos com 86 pontos... o ano passado o primeiro acabou com 82...
Já tinha dito isso, os campeonatos ganham-se em casa. Quem quer ser campeão não pode desperdiçar mais que 4 pontos em casa.Neste momento:
FCP: 56 pontos
lagartos: 52 pontos
lampiões: 49 pontos
Faltam 13 jornadas 39 pontos... 7 jogos são em casa (Rio Ave, Arouca, Moreirense, Famalicão, Tondela, Alverca e Santa Clara), 6 fora ( Nacional, lampiões, braga, estoril, amadora e aves). Se queremos ser campeões temos de fazer 21 pontos em casa...
Acham que mais 30 pontos chegam para o titulo? Ficaríamos com 86 pontos... o ano passado o primeiro acabou com 82...