Liga Portugal Betclic 2025/2026

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,944
19,178
O Suarez e o Maxi Araújo acho que não jogam com o Famalicão devido a cartões amarelos.
Jogam em casa, se for preciso o Nobre até mete a bola na baliza.

Fosse fora e eu tinha esperanças.

O jogo do título é na Madeira.

Se não ganhamos acaba.

E infelizmente ainda vamos primeiro ao galinheiro do que eles jogam entre si.

Era melhor se eles jogassem entre eles antes de nós jogarmos com o regime.

• Like
Reações: JPA84 e JRSB

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,474
33,390
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Se não ganhamos acaba.

Quando formos ao galinheiro eles vão a Braga.

Jornada chave para a decisão do campeonato

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,254
13,868

Se não ganhamos acaba.

Eles vão a Braga na jornada em que nós vamos à Luz. E tb têm outros jogos difíceis
Agora nós temos que arrepiar caminho, e a começar já na Madeira.
Fundamental até porque depois temos 2 jogos seguidos em casa com Rio Ave e Arouca.
3 jogos com semanas limpas, que têm de ser 3 vitórias.
Eles recebem Famalicão e Estoril, e pelo meio vão ao Moreira. Tb não é nenhum passeio..

2 Abril 2012
4,276
883
Só temos que seguir unidos e fazer o que temos feito, que com os novos reforços estaremos ainda mais fortes.

Ganhar ao Nacional será CRUCIAL.

Teremos depois 2 jogos em casa com 2 equipas fracas.

Durante estes 3 jogos os rivais vão perder pontos,
têm jogos bem dificeis.

A vaca mijona dos viscondes, vai chegar ao fim a qualquer momento… se calhar mais cedo do que se imagina.

E ainda se queixavam, que o Porto ganhava os jogos com sorte… grandes FDP…

Na fase inicial da época, foram carregados pelos árbitros ao colo, continuaram na taça á custa deles e agora caem-lhes vitórias/empates salvadores sem saber como.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,465
1,782
Muita malta a desesperar, estou convicto de que iremos fazer o nosso trabalho e ganhar o campeonato, neste momento digo sem papas na lingua de que os Lampioes estaoa jogar melhor que este Sporting.

Uma equipa que vive de golos aos 90 minutos constantemente, mais cedo ou mais tarde vai quebrar, em especial se sao eles quem tem que ganhar todos os jogos para chegar ao primeiro lugar, hitsória seria diferente se eles estivessem em primeiro, eles tentam nao mostrar, mas dá para ver que eles estao a acusar a pressao de terem de serem eles a correr atrás dos resultados, a torneira da sorte irá acabar e quando acabar, arrisco-me a dizer que ainda acabam em terceiro

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,940
27,647
35
Vila Das Aves
Muita malta a desesperar, estou convicto de que iremos fazer o nosso trabalho e ganhar o campeonato, neste momento digo sem papas na lingua de que os Lampioes estaoa jogar melhor que este Sporting.

Uma equipa que vive de golos aos 90 minutos constantemente, mais cedo ou mais tarde vai quebrar, em especial se sao eles quem tem que ganhar todos os jogos para chegar ao primeiro lugar, hitsória seria diferente se eles estivessem em primeiro, eles tentam nao mostrar, mas dá para ver que eles estao a acusar a pressao de terem de serem eles a correr atrás dos resultados, a torneira da sorte irá acabar e quando acabar, arrisco-me a dizer que ainda acabam em terceiro
Eu sei que temos que olhar para nós, mas que perigo é que o sporting ontem criou?

Assim de cabeça recordo-me de 2 cruzamentos perigosos na primeira parte e um remate do Trincão já com 1-0 no resultado.

De resto não os vi a fazer muito mais.

Para uma equipa que tem de recuperar 4 pontos de desvantagem, a ganhar pontos no último lance do jogo e ainda olhar pelo espelho pois o terceiro está ali só a 3 pontos, diria que é muito pouco.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,465
1,782
Eu sei que temos que olhar para nós, mas que perigo é que o sporting ontem criou?

Assim de cabeça recordo-me de 2 cruzamentos perigosos na primeira parte e um remate do Trincão já com 1-0 no resultado.

De resto não os vi a fazer muito mais.

Para uma equipa que tem de recuperar 4 pontos de desvantagem, a ganhar pontos no último lance do jogo e ainda olhar pelo espelho pois o terceiro está ali só a 3 pontos, diria que é muito pouco.
Tenho a mesma opiniao, sao eles que tem que correr atrás dos pontos, eles tentam passar a narrativa de que estamos pressionados, mas nota-se nitidamente que sao eles que estao a sentir a pressao desde o inicio do ano, nem contra Aroucas (equipa que marcamos 3 golos quando tinhamos 10 jogadores só), eles ganharam bem, aquele Sporting que dava 5 ou 6 a todos os mijas na escada do campeonato já nao existe

• Like
Reações: Rui