André Villas-Boas - Presidente

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,948
11,320
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sim, porque calhou, todas as bolas que saíam ficavam sempre à disposição dos jogadores do Sporte (o que uma pessoa repara), eu também sou daqueles que acha que esta merda é mais polémica do que realmente é, no entanto, não deixa de ser desnecessário fazer aquilo.

Apanhado em 4K. Ficou mal só isso.
Se as bolas estavam a disposição, então os apanha bola estavam a cumprir a sua parte.
Atrasar a dar a bola, todos fazem. Daquelas coisas que todos fazem, mas a comunicação social só faz alarido quando somos nós.
E os miúdos até têm sempre mais bolas do que o numero de cones, para poderem repor a bola. Por isso nem é estranho terem algumas bolas atrás do placar.
No estádio não me apercebi de nada nem de nenhum drama com falta de bolas.
Só a Sporttv.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,893
Se as bolas estavam a disposição, então os apanha bola estavam a cumprir a sua parte.
Atrasar a dar a bola, todos fazem. Daquelas coisas que todos fazem, mas a comunicação social só faz alarido quando somos nós.
E os miúdos até têm sempre mais bolas do que o numero de cones, para poderem repor a bola. Por isso nem é estranho terem algumas bolas atrás do placar.
As bolas não estavam à disposição, as bolas foram retiradas dos cones e colocadas atrás dos placards, e isso não pode acontecer. Quanto a dizer que as bolas estavam à disposição, o que eu digo, e infelizmente isso passou a ser a atenção de muitos de nós após reportarem aquilo na Sportv, é que nenhuma bola de jogo foi para tão longe assim que impossibilitava os jogadores do Sporte de as ter imediatamente.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,948
11,320
Conquistas
1
  • Jorge Costa
As bolas não estavam à disposição, as bolas foram retiradas dos cones e colocadas atrás dos placards, e isso não pode acontecer. Quanto a dizer que as bolas estavam à disposição, o que eu digo, e infelizmente isso passou a ser a atenção de muitos de nós após reportarem aquilo na Sportv, é que nenhuma bola de jogo foi para tão longe assim que impossibilitava os jogadores do Sporte de as ter imediatamente.
Viste o jogo no estádio ou na tv? Pergunta genuina.
Não me apercebi de nenhum atraso ou de problema com as bolas.
Não vi nenhum miudo a roubar cones ou bolas.
A Sporttv é que gravou um dos miudos com duas ou três bolas, quando isso é normal e não é sinal de nenhuma batota. Os miudos tem mais bolas do que cones, para poderem repor logo a bola.
Se estavam a roubar cones, não vi. Nas repetições que vi, também não vi nada disso.
foi invenção da sporttv, ou há mesmo alguma imagem que se veja os miudos a tirar os cones?
É que nem vi nunca ninguém do lumiar a se queixar.
E tenho a certeza que o Hjulmand iria berrar (nunca em francês, claro, senão seria expulso como o Brahimi) para a cara do árbitro se isso estivesse a acontecer.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,893
A Sporttv é que gravou um dos miudos com duas ou três bolas, quando isso é normal e não é sinal de nenhuma batota. Os miudos tem mais bolas do que cones, para poderem repor logo a bola.
Se estavam a roubar cones, não vi. Nas repetições que vi, também não vi nada disso.
foi invenção da sporttv, ou há mesmo alguma imagem que se veja os miudos a tirar os cones?
E tenho a certeza que o Hjulmand iria berrar (nunca em francês, claro, senão seria expulso como o Brahimi) para a cara do árbitro se isso estivesse a acontecer.
As bolas foram retiradas dos cones, isso foi visível. Quanto a ser normal ou não, não creio que assim seja. As bolas têm que estar à disposição, ainda mais com estas regras dos cones a toda hora. Isto não sou eu a ser um cona de sabão ou algo do gênero e dizer que outros não fazem também, fazem e se é contra o FC Porto vou lhes chamar de todos os nomes possíveis.

Não acho que seja correto, só isso. Mas não fomos os primeiros nem seremos os últimos a fazer tal coisa.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,085
5,010
Sim, há imagens dos putos a meterem cones e bolas atrás dos placards. Depois vê-se um junto à linha, creio que no meio-campo, sentado no banquito com uma bola debaixo do pé

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,940
27,647
35
Vila Das Aves
A ideia foi boa, a execução e resultado é que foram uma valente cagada.

Os putos a certa altura recolheram as bolas e os cones do lado do sporting, de maneira a que quando fosse pontapé de baliza o redes deles tivesse que andar á procura da bola que tinha acabado de sair ou no limite esperar que algum puto lhe atirasse uma bola nova.

Em tempo de compensação eram segundos preciosos que se ganhavam e acredito que ninguém se importava com a multa (sim, dá multa não ter bolas disponíveis junto do terreno de jogo) caso o resultado se mantivesse 1-0.

A meu ver tinha mais lógica fazer isto do lado da nossa baliza uma vez que os lagartos estavam a atacar mais, logo a probabilidade de alguma bola sair após algum remate ou cruzamento era elevada.

Lá está, ideia foi boa, a execução uma valente merda.

Critiquem à vontade este tipo de jogadas (está obviamente no vosso direito) mas temos que deixar de ser anjinhos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,981
161,565
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vergonha é a situação das toalhas.

As bolas é o habitual no futebol. O que aconteceu é assim tão diferente do que acontecia quando os apanha bolas demoravam pa crl para dar a bola?
Isso das toalhas notas que são miudos das redes sociais os apanha bolas e foram "imitar" o que viram na CAN para aparecer.

MAs de qualquer forma são coisas que estão a ser empoladas para fazer filme, são fait-divers, coisas pequenas sem interferência no jogo.