André Villas-Boas - Presidente

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,675
47,607
Conquistas
7
110
Trapattoni da Temu é insulto? Insulto é aquilo que eu lhe chamei a cada substituição que ele fez ontem. Eu e a metade do pessoal que estava no meu sector.
Já começamos com os polícias da moralidade no fórum, a lembrar os bons velhos tempos dos Pintistas dogmáticos.
Cresce, rapaz... Não gostas de crítica vai ouvir o Rubens Júnior e o agressor doméstico do Helton no Porto Canal
sabes com quantos pontos o Trapalhoni foi campeão? 65.

tudo a ver, realmente

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
181
405
Balteiro
Trapattoni da Temu é insulto? Insulto é aquilo que eu lhe chamei a cada substituição que ele fez ontem. Eu e a metade do pessoal que estava no meu sector.
Já começamos com os polícias da moralidade no fórum, a lembrar os bons velhos tempos dos Pintistas dogmáticos.
Cresce, rapaz... Não gostas de crítica vai ouvir o Rubens Júnior e o agressor doméstico do Helton no Porto Canal
Por acaso até gostava mesmo que explicasses porque é que cada substituição foi um insulto.

Podes elaborar?

Espero que também saibas que três da cinco substituições foram forçadas por questões fisicas.

Mas aguardo a sapiente explanação

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,151
3,261
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Borja esta ser uma desilusão, martim nem na equipa B e o Alberto também é um burro.
Não temos extremos a ir para cima dos defesas, o desenho é sempre o mesmo, samu puxa central e abre espaço para os médios entrar nas costas.
Futebol pobre, muito pobre, equipas fechadas não temos soluções.
Sinceramente depois destes 2 jogos estou muito apreensivo, principalmente que temos uma deslocação muito difícil ao nacional.
Martim?

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,373
11,179
Há um ano atrás esta equipa estava completamente desfeita e mentalmente em cacos. Um clube que parecia sem rumo, sem projeto. André Villas-Boas e Farioli são o rosto da nossa esperança e da nossa alegria.

Hoje os padrões voltaram ao nível do FC Porto que conhecemos e exigimos. Nenhum portista hoje acordou bem disposto e a realidade é que seguimos líderes isolados e a única equipa em Portugal que depende apenas de si para ser campeã.

É impossível não depositar toda a esperança e fé neste grupo que conseguiu dobrar o cabo das tormentas e que tudo tem para chegar à reta da meta bem sucedido.

Juntos até ao fim. 💙

• Like
Reações: Azul Escuro

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,063
29,905
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Borja esta ser uma desilusão, martim nem na equipa B e o Alberto também é um burro.
Não temos extremos a ir para cima dos defesas, o desenho é sempre o mesmo, samu puxa central e abre espaço para os médios entrar nas costas.
Futebol pobre, muito pobre, equipas fechadas não temos soluções.
Sinceramente depois destes 2 jogos estou muito apreensivo, principalmente que temos uma deslocação muito difícil ao nacional.
O Borja não é uma desilusão para isso era preciso ter criado ilusão.

• Like
Reações: pedrotex84

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,981
161,557
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele fez 3 substituições forçadas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,424
30,185
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há um ano atrás esta equipa estava completamente desfeita e mentalmente em cacos. Um clube que parecia sem rumo, sem projeto. André Villas-Boas e Farioli são o rosto da nossa esperança e da nossa alegria.

Hoje os padrões voltaram ao nível do FC Porto que conhecemos e exigimos. Nenhum portista hoje acordou bem disposto e a realidade é que seguimos líderes isolados e a única equipa em Portugal que depende apenas de si para ser campeã.

É impossível não depositar toda a esperança e fé neste grupo que conseguiu dobrar o cabo das tormentas e que tudo tem para chegar à reta da meta bem sucedido.

Juntos até ao fim. 💙

Há um ano atras não tinhas

Kiwior
Bednarek
Rosario
Froholdt
Gabri Veiga
Borja
Fofana
Moffi
Alberto Costa
Pietuzeski
Thiago Silva
Luuk de jong

Entre outros.

A Equipa foi toda refeita.

Tirando
Diogo
Samu
Martim
Moura
Pepe
Zaidu

Entre mais uns poucos.

Portanto,esse argumento de querer bater nos trolhas que nos representaram no passado já não me parece correto.

• Like
Reações: Dragão Tirsense

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
607
823
Sempre fui um defensor do Villas-Boas.... Mas desculpem, não precisamos deste tipo de situaçoes que só nos mancham e não dignificam o futebol e requerem intervenção e não fechar os olhos:

- A fumarada normal do SD, a interromper o jogo durante 5m... Simplesmente inacreditável, aqui e em qualquer lugar...

-Apanha bolas a esconder bolas... Quando tantos acusamos terceiros de passar tempo... e não quererem jogar futebol...

- Tolhas a desaparecer? (A ser verdade)

- Reclamar do tratamento aos nossos adeptos nalguns jogos fora e tratar de igual forma os adeptos visitantes que pagam bilhetes, sejam eles quem forem... Pois no final do dia, isto é um negócio, não importa quem paga!

- Andar a pagar danos do mau comportamento dos nossos adeptos, nas competições europeias!

Não precisamos disto e somos bem melhor do que isto!

Última edição:
  • Like
Reações: Kiki

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
124
141
Presi começar desde já a preparar a próxima época e emprestar/vender/dar alguns dos “rebos“que temos na equipa e são alguns incluindo o rebo que fez o penalty ontem à noite, não tem categoria para envergar a n/ camisola, fraco que dói!

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,236
15,572
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu concordo que a questão dos apanha bolas foi uma vergonha.

Mas até que ponto a culpa é do presidente?

Estou a perguntar sinceramente, porque não sei.

Acham que foi o presidente que se reuniu com os apanha bolas e lhes disse para as tirar do campo em caso de vantagem? Ou que instruiu alguém para o fazer?

O que o presidente pode agora fazer é retratar-se publicamente e dizer que vai averiguar internarmente e dizer que não se volta a repetir.

Agora dizer que é culpado do que aconteceu tenho dúvidas.

Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,586
58,489
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu concordo que a questão dos apanha bolas foi uma vergonha.

Mas até que ponto a culpa é do presidente?

Estou a perguntar sinceramente, porque não sei.

Acham que foi o presidente que se reuniu com os apanha bolas e lhes disse para as tirar do campo em casa de vantagem? Ou que instruiu alguém para o fazer?

O que o presidente pode agora fazer é retratar-se publicamente e dizer que vai averiguar internarmente e dizer que não se volta a repetir.

Agora dizer que é culpado do que aconteceu tenho dúvidas.
Vergonha é a situação das toalhas.

As bolas é o habitual no futebol. O que aconteceu é assim tão diferente do que acontecia quando os apanha bolas demoravam pa crl para dar a bola?

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,948
11,318
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Que se passou com os apanha bolas?
Isso foi um drama criado pela Sporttv.
E mais um inverdade como as capas de jornais do balneário que estão lá sempre.

O jogo em momento nenhum demorou a ser reatado por causa dos apanha bolas.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,062
1,973
Não percamos o foco. Temos um campeonato para ganhar. Este tipo de guerrinha é dispensável. Não é isto que nos vai fazer ganhar. Cabeça fria e foco no que importa.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,040
12,913
Italia
Não consigo concordar com o que aconteceu, recolha dos cones de apanha bolas, roubou das toalhas, ar condicionado, a cena da camisola do hjulmand... A direção se deu ordens para isto esteve mal e se não deu e aconteceu tem de o vir dizer e mostrar consequências...

O FC Porto não é isto

• Like
Reações: Kiki e wild10

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,893
Que se passou com os apanha bolas?
Isso foi um drama criado pela Sporttv.
E mais um inverdade como as capas de jornais do balneário que estão lá sempre.

O jogo em momento nenhum demorou a ser reatado por causa dos apanha bolas.
Sim, porque calhou, todas as bolas que saíam ficavam sempre à disposição dos jogadores do Sporte (o que uma pessoa repara), eu também sou daqueles que acha que esta merda é mais polémica do que realmente é, no entanto, não deixa de ser desnecessário fazer aquilo.

Apanhado em 4K. Ficou mal só isso.