Erros de percurso acontecem Presidente. Firmeza porque..
VAMOS
SER
CAMPEÕES
..não tenham dúvidas!
VAMOS
SER
CAMPEÕES
..não tenham dúvidas!
sabes com quantos pontos o Trapalhoni foi campeão? 65.Trapattoni da Temu é insulto? Insulto é aquilo que eu lhe chamei a cada substituição que ele fez ontem. Eu e a metade do pessoal que estava no meu sector.
Já começamos com os polícias da moralidade no fórum, a lembrar os bons velhos tempos dos Pintistas dogmáticos.
Cresce, rapaz... Não gostas de crítica vai ouvir o Rubens Júnior e o agressor doméstico do Helton no Porto Canal
Por acaso até gostava mesmo que explicasses porque é que cada substituição foi um insulto.Trapattoni da Temu é insulto? Insulto é aquilo que eu lhe chamei a cada substituição que ele fez ontem. Eu e a metade do pessoal que estava no meu sector.
Já começamos com os polícias da moralidade no fórum, a lembrar os bons velhos tempos dos Pintistas dogmáticos.
Cresce, rapaz... Não gostas de crítica vai ouvir o Rubens Júnior e o agressor doméstico do Helton no Porto Canal
Martim?Borja esta ser uma desilusão, martim nem na equipa B e o Alberto também é um burro.
Não temos extremos a ir para cima dos defesas, o desenho é sempre o mesmo, samu puxa central e abre espaço para os médios entrar nas costas.
Futebol pobre, muito pobre, equipas fechadas não temos soluções.
Sinceramente depois destes 2 jogos estou muito apreensivo, principalmente que temos uma deslocação muito difícil ao nacional.
Vai ver os ditos ao SC. Mal ou bem tb quebrou records.Isto não devia dar direito a suspensão?? Porque é que este tipo de insultos são permitidos aqui? Ficam as questões. Obrigado.
O Borja não é uma desilusão para isso era preciso ter criado ilusão.Borja esta ser uma desilusão, martim nem na equipa B e o Alberto também é um burro.
Não temos extremos a ir para cima dos defesas, o desenho é sempre o mesmo, samu puxa central e abre espaço para os médios entrar nas costas.
Futebol pobre, muito pobre, equipas fechadas não temos soluções.
Sinceramente depois destes 2 jogos estou muito apreensivo, principalmente que temos uma deslocação muito difícil ao nacional.
Ele fez 3 substituições forçadas.Trapattoni da Temu é insulto? Insulto é aquilo que eu lhe chamei a cada substituição que ele fez ontem. Eu e a metade do pessoal que estava no meu sector.
Até nisso tiveram sorte. O Moura não entrava.Ele fez 3 substituições forçadas.
Há um ano atrás esta equipa estava completamente desfeita e mentalmente em cacos. Um clube que parecia sem rumo, sem projeto. André Villas-Boas e Farioli são o rosto da nossa esperança e da nossa alegria.
Hoje os padrões voltaram ao nível do FC Porto que conhecemos e exigimos. Nenhum portista hoje acordou bem disposto e a realidade é que seguimos líderes isolados e a única equipa em Portugal que depende apenas de si para ser campeã.
É impossível não depositar toda a esperança e fé neste grupo que conseguiu dobrar o cabo das tormentas e que tudo tem para chegar à reta da meta bem sucedido.
Juntos até ao fim.![]()
Vergonha é a situação das toalhas.Eu concordo que a questão dos apanha bolas foi uma vergonha.
Mas até que ponto a culpa é do presidente?
Estou a perguntar sinceramente, porque não sei.
Acham que foi o presidente que se reuniu com os apanha bolas e lhes disse para as tirar do campo em casa de vantagem? Ou que instruiu alguém para o fazer?
O que o presidente pode agora fazer é retratar-se publicamente e dizer que vai averiguar internarmente e dizer que não se volta a repetir.
Agora dizer que é culpado do que aconteceu tenho dúvidas.
Não me revejo nestas coisas. Estamos 4 pontos à frente e cabe a nós acabar 4 pontos à frente.![]()
FC Porto apresenta queixa na FPF alegando agressão de Hjulmand a jogador do Aves SAD
Em causa um lance com Tiago Galletto na partida da Taça de Portugal na última quinta-feira. O JOGO mostra-lhe o vídeowww.ojogo.pt
Sim, porque calhou, todas as bolas que saíam ficavam sempre à disposição dos jogadores do Sporte (o que uma pessoa repara), eu também sou daqueles que acha que esta merda é mais polémica do que realmente é, no entanto, não deixa de ser desnecessário fazer aquilo.Que se passou com os apanha bolas?
Isso foi um drama criado pela Sporttv.
E mais um inverdade como as capas de jornais do balneário que estão lá sempre.
O jogo em momento nenhum demorou a ser reatado por causa dos apanha bolas.