qual vontade? só começaram a jogar quando se apanharam a perder... nós não fizemos muito mais é verdade, mas no fim da 1ªparte e início da 2ª tivemos mais iniciativaEu acho que foi melhor que nós e mostraram mais vontade.
qual vontade? só começaram a jogar quando se apanharam a perder... nós não fizemos muito mais é verdade, mas no fim da 1ªparte e início da 2ª tivemos mais iniciativaEu acho que foi melhor que nós e mostraram mais vontade.
E o outro remate á baliza foi um remate prensado do lateral que o Diogo provavelmente até com uma mão defendia.Tendo em conta que o penalti é 0.79 e a recarga é de baliza aberta, imagino o xG deles antes disso
Nós fizemos quase todos os remates dignos de nome, na mesma jogada.Tendo em conta que o penalti é 0.79 e a recarga é de baliza aberta, imagino o xG deles antes disso
Ja disseram aqui o porque mas só leem o que querem.Eles tiveram 1.30, nós tivemos 0.77.
Eles tambémNós fizemos quase todos os remates dignos de nome, na mesma jogada.
Esse 1,30 está influênciado pelo penalty.Eles tiveram 1.30, nós tivemos 0.77.
É um jogo de 0-0, mas mesmo assim eles estão por cima em todas as categorias de estatísticas, e isso vale o que vale tanto para um lado como para o outro.Tendo em conta que o penalti é 0.79 e a recarga é de baliza aberta, imagino o xG deles antes disso
Foi uma nulidade.Eles também
O penalti e a recarga
Depois têm aquele do Trincão
Ofensivamente, o jogo não teve quase nada para os 2 lados
Quase tudo naqueles minutos finais em que defendemos demasiado.É um jogo de 0-0, mas mesmo assim eles estão por cima em todas as categorias de estatísticas, e isso vale o que vale tanto para um lado como para o outro.
Eu falo do que vejo e a mim o que me preocupa sempre é o FC Porto pode/poderia fazer mais.
"Jogo tático"Foi uma nulidade.
Patético para ambos os lados.
Um jogo de 1º contra 2ª classificado, que não diferiu de um Fafe-Lousada.
E no entanto não saem do Dragão a 7 pontos porque sabemos porquê.É um jogo de 0-0, mas mesmo assim eles estão por cima em todas as categorias de estatísticas, e isso vale o que vale tanto para um lado como para o outro.
Eu falo do que vejo e a mim o que me preocupa sempre é o FC Porto pode/poderia fazer mais.
O pior que podemos dizer do resultado, é que foi JUSTO.É um jogo de 0-0, mas mesmo assim eles estão por cima em todas as categorias de estatísticas, e isso vale o que vale tanto para um lado como para o outro.
Quase tudo naqueles minutos finais, como quase tudo para o FC Porto naquele golo marcado. Andamos sempre mais preocupados do que os outros andam a fazer ou não. Do que os outros poderiam fazer ou não.Quase tudo naqueles minutos finais em que defendemos demasiado.
Tiras os ultimos 5 minutos e estão por cima em zero.É um jogo de 0-0, mas mesmo assim eles estão por cima em todas as categorias de estatísticas, e isso vale o que vale tanto para um lado como para o outro.
Idem idem para nós.Mas eles vieram literalmente jogar para não perder e se o nosso ataque foi uma nulidade os atacantes deles ainda estão todos nos bolsos dos nossos defesas.
O jogo foi uma fotocópia do com os orcs.Quase tudo naqueles minutos finais, como quase tudo para o FC Porto naquele golo marcado. Andamos sempre mais preocupados do que os outros andam a fazer ou não. Do que os outros poderiam fazer ou não.
Amigo, com todo o respeito, NÃO TIVEMOS UMA ÚNICA OPORTUNIDADE DE GOLO. Isso é o que me preocupa.
Eu entendo perfeitamente essa narrativa e quero também acreditar nela como já referi. Mas o tal zero aplica-se a nós também.Tiras os ultimos 5 minutos e estão por cima em zero.
E olha que eu queria mais, mas como ja disse, este ano não cobro.
Ainda assim vai uma distancia do caralho para "eles jogaram mais"
Mas nós estamos á frente com vantagem.Idem idem para nós.