#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,206
46,849
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tendo em conta que o penalti é 0.79 e a recarga é de baliza aberta, imagino o xG deles antes disso
E o outro remate á baliza foi um remate prensado do lateral que o Diogo provavelmente até com uma mão defendia.

Tiveram um lance de real perigo com um remate do Trincao mas nem á baliza foi.

Vieram jogar para não perder como os orcs

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,893
Tendo em conta que o penalti é 0.79 e a recarga é de baliza aberta, imagino o xG deles antes disso
É um jogo de 0-0, mas mesmo assim eles estão por cima em todas as categorias de estatísticas, e isso vale o que vale tanto para um lado como para o outro.

Eu falo do que vejo e a mim o que me preocupa sempre é o FC Porto pode/poderia fazer mais.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,206
46,849
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É um jogo de 0-0, mas mesmo assim eles estão por cima em todas as categorias de estatísticas, e isso vale o que vale tanto para um lado como para o outro.

Eu falo do que vejo e a mim o que me preocupa sempre é o FC Porto pode/poderia fazer mais.
E no entanto não saem do Dragão a 7 pontos porque sabemos porquê.

Se uma equipa como a deles vem cá com muita vontade de não perder não é fácil contrariar.

Mas eles vieram literalmente jogar para não perder e se o nosso ataque foi uma nulidade os atacantes deles ainda estão todos nos bolsos dos nossos defesas.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,948
11,320
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sobre querer ganhar ou não:
Contra todas as expectativas, entra com dois laterais de raiz (alberto e martim), em vez do mais seguro (thiago, bednarek e Kiwior).
Na segunda parte, mete Mora e Fofana quando o mais seguro era meter o Pablo e esperar para mexer mais.

O Farioli entrou com 11 para querer ganhar.
E mexeu para querer ganhar.
Se a única vontade dele fosse o empate, teria feito diferente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,454
12,708

O pior que podemos dizer do resultado, é que foi JUSTO.

Tal, obviamente, não deveria acontecer,

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,893
Quase tudo naqueles minutos finais em que defendemos demasiado.
Quase tudo naqueles minutos finais, como quase tudo para o FC Porto naquele golo marcado. Andamos sempre mais preocupados do que os outros andam a fazer ou não. Do que os outros poderiam fazer ou não.

Amigo, com todo o respeito, NÃO TIVEMOS UMA ÚNICA OPORTUNIDADE DE GOLO. Isso é o que me preocupa.

• Like
Reações: Filipe01

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,745
21,432

Tiras os ultimos 5 minutos e estão por cima em zero.
🤷‍♂️

E olha que eu queria mais, mas como ja disse, este ano não cobro.
Ainda assim vai uma distancia do caralho para "eles jogaram mais"

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,981
161,565
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quase tudo naqueles minutos finais, como quase tudo para o FC Porto naquele golo marcado. Andamos sempre mais preocupados do que os outros andam a fazer ou não. Do que os outros poderiam fazer ou não.

Amigo, com todo o respeito, NÃO TIVEMOS UMA ÚNICA OPORTUNIDADE DE GOLO. Isso é o que me preocupa.
O jogo foi uma fotocópia do com os orcs.
Duas equipas com a classificação demasiado na mente.

• Like
Reações: daniel Alexandre

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,893
Tiras os ultimos 5 minutos e estão por cima em zero.
🤷‍♂️

E olha que eu queria mais, mas como ja disse, este ano não cobro.
Ainda assim vai uma distancia do caralho para "eles jogaram mais"
Eu entendo perfeitamente essa narrativa e quero também acreditar nela como já referi. Mas o tal zero aplica-se a nós também.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,206
46,849
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já agora após o Mortinho andar a lançar jovens e o caralho a 4 e que o Farioli não joga com jovens e afins.

Esta jornada média de idades dos 11:

FCP: 23.9
Calimeros : 26
Orcs :25.9