#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,042
243,354
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que podiamos e deviamos jogar melhor, principalmente em casa.

Este tipo é um Rúben Amorim 2.0, só joga duma forma e todos já perceberam isso.
Nós podíamos fazer mais
Mas não quer dizer que o adversário tenha feito melhor

O sporting não foi melhor em nada

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,119
8,590
Eu acho que a análise é bem mais simples que a malta imagina
Nós temos os melhores jogadores na defesa por isso o treinador joga com isso

Se tivesse grandes avançados e fracos defesas, jogava de outra forma 🤣
Isso é óbvio. Não há nenhum ser humano que faça milagres. O treinador pode ser bom mas se tiver pouca qualidade individual na frente claro que a equipa a esse nível vai-se ressentir.

Por alguma razão o Porto defende melhor que o Sporting mas a nível ofensivo tem mais dificuldade em criar que eles que eles têm mais qualidade na frente.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,294
7,146
Que exagerooooo
Nao é exagero. Eu nao me lembro de ficar tao aziado com um jogo.

A época passada foi um desastre mas um gajo já nao esperava nada à partida por isso foi sendo (em pior) aquilo que já cheirava.
Os jogos contra os lampioes cairam mal e revoltaram mas nao foi um soco no estomago no mesmo sentido. Foi uma sensaçao de pura vergonha.

Ontem podiamos ter ganho o jogo apesar de nao termos feito nada para isso (o empate acaba por ser o resultado logico). Teria sido uma vitoria fundamental na luta pelo titulo. Nao garantia nada mas abria expectativas bonitas Recuperava-se o animo e dava-se um belo soco no segundo classificado.

Em vez disso, mamamos o golo do empate no ultimo lance do jogo. Naturalmente, o facto de nao jogarmos nada acaba por vir muito mais à baila com a perda de pontos e pode aumentar a desconfiança da equipa porque é impossivel eles nao perceberem que nao criam nada e que o treinador é demasiado conservador/pragmatico. Isso passa enquanto ganhas mas quando entras numa espiral negativa a coisa pode azedar fortemente.

Mas o pior de ontem além da nossa postura miseravel enfiando na area a defender o resultado foi mesmo a forma como nos deixamos empatar. Ainda nao me caiu totalmente a ficha quanto à imbecilidade do jogador.

Ha muitos muitos anos que o futebol nao me tira o sono aconteça o que acontecer (e ontem tambem adormeci normalmente). Ganhar e perder (e empatar) faz parte do desporto e tem que se aceitar. Com o passar dos anos normalmente realtiviza-se mais facilmente do que quando se é jovem.

Agora, quando se perde/empata jogos ou oportunidades de ouro de chegar (ou aproximar de) a algo por conta de coisas completamente estupidas, idiotas, imbecis, nao consigo mesmo lidar. Ontem só me apetecia entrar pela TV, pegar no triste cepo pelo pescoço e atira-lo para o fundo do mar.
Aquela meia hora / hora a seguir ao jogo eu nem via direito com os nervos unica e exclusivamente contra esse meco. Nao era contra o nosso futebol nem contra o treinador nem nada. Unica e exclusivamente contra aquele triste incapaz.

• Like
  • Triste
Reações: Penta e Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,062
29,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isso é óbvio. Não há nenhum ser humano que faça milagres. O treinador pode ser bom mas se tiver pouca qualidade individual na frente claro que a equipa a esse nível vai-se ressentir.

Por alguma razão o Porto defende melhor que o Sporting mas a nível ofensivo tem mais dificuldade em criar que eles que eles têm mais qualidade na frente.
No entanto o ext
E no entanto estamos em primeiro lugar no campeonato com 4 pontos de vantagem, estamos nas meias finais da taça de Portugal e estamos nos oitavos de final da Liga Europa.
Estamos porque temos uma defesa ao nível das melhores a Europa.
É um caminho.

Agora assim q temos a bola é uma tortura ver 1 minuto de futebol.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,181
20,851
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Treinador novo. Jogadores novos. É preciso tempo, rotinas.
O 11 de ontem do Sporting tinha 1 jogador novo (Suarez). O nosso 11 tinha 6 jogadores novos.

No entanto o ext
Estamos porque temos uma defesa ao nível das melhores a Europa.
É um caminho.

Agora assim q temos a bola é uma tortura ver 1 minuto de futebol.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,535
5,255
30
Porto
Só um pequeno reparo e uma critica construtiva.

Não ando a gostar da maneira como mete a equipa a defender depois de se apanhar em vantagem. A verdade é que já contra o boifica não sofremos golo também no final porque o outro não acertou na bola de baliza aberta.

Quando se tem Bednarek, Kiwior e Thiago Silva na equipa até pode resultar. Agora quando temos um tronco lá metido como o cu de regueifa só pode dar nisto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,196
46,820
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fossemos nós com 4 pontos de atraso e ir jogar a alvalade como os calimeros cá vieram jogar ontem de de certeza que hoje estava tudo a queimar os cartões de sócio e as camisolas