FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,005
161,621
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje só se fala nas bolas escondidas e nos cones.... Estupidez totalmente desnecessário....

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Ainda por cima coisa sem impacto nenhum.
Pode ter sido parvo, mas é um fait-divers do Varandas que manda na imprensa.

O jogo ficou parado zero vezes por falta de bolas.

14 Janeiro 2025
4,693
6,287
Elogios aos editores que de quem fez o resumo do jogo de ontem, sacar 5 minutos de resumo daquele jogo em que coloca remates do Fresneda e aquele remate do Alberto para a linha de fundo diz bem do que foi o jogo.

Se não fosse o nosso FC Porto em campo, acho que nem um minuto se perderia a ver aquele jogo. Que coisa horrível em termos de espetáculo desportivo.
Uma equipa joga o que a outra deixa jogar. Connosco até benfas e zbordem ficam fechados lá atrás. O zbordem só quis alguma coisa do jogo quando se viu a perder.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,942
6,896
Uma equipa joga o que a outra deixa jogar. Connosco até benfas e zbordem ficam fechados lá atrás. O zbordem só quis alguma coisa do jogo quando se viu a perder.
O que sporte quis ou deixou de querer tanto me faz. O que nós quisemos do jogo também foi muito pouco, para não dizer nada. O jogo devia ter acabado 0-0, isso era o que refletia perfeitamente o que aconteceu em campo.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,845
5,301
41
Porto, Portugal
Elogios aos editores que de quem fez o resumo do jogo de ontem, sacar 5 minutos de resumo daquele jogo em que coloca remates do Fresneda e aquele remate do Alberto para a linha de fundo diz bem do que foi o jogo.

Se não fosse o nosso FC Porto em campo, acho que nem um minuto se perderia a ver aquele jogo. Que coisa horrível em termos de espetáculo desportivo.
eu por exemplo adorei o jogo
pra quem gosta de tatica foi um jogo espetacular. na primeira parte eles tentaram a jogada do custume de baixar o morita pro lugar do araujo enquanto ele sobe para o morita jogar a vontade. foi preciso um trabalho forte do frodholt e conseguimos anular completamente o sporting
na segunda parte o borges foi muito inteligente e mudou o circuito de jogo, passou a jogar quase sempre pelo lado direito fugindo ao frodholt e apostando em lances de 1 pra 1 do geny com o fresneda a dar largura. foi a melhor fase deles, aí o gabri teve muitas dificuldades, o treinador inteligentemente meteu o fofana, um jogador rapido e muito forte que estabilizou o jogo. a nossa saida de bola era a do costume mas perdemos o samu cedo e o denis gul nunca encostou nos centrais e deixou o inacio sair á vontade
quando marcamos o golo pensava que estava feito salvo uma bola parada porque somos realmente muito bons a defender
mas o senhor moura tinha de entrar em campo e mais uma vez foder tudo

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,941
3,205
Conquistas
11
37
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
eu por exemplo adorei o jogo
pra quem gosta de tatica foi um jogo espetacular. na primeira parte eles tentaram a jogada do custume de baixar o morita pro lugar do araujo enquanto ele sobe para o morita jogar a vontade. foi preciso um trabalho forte do frodholt e conseguimos anular completamente o sporting
na segunda parte o borges foi muito inteligente e mudou o circuito de jogo, passou a jogar quase sempre pelo lado direito fugindo ao frodholt e apostando em lances de 1 pra 1 do geny com o fresneda a dar largura. foi a melhor fase deles, aí o gabri teve muitas dificuldades, o treinador inteligentemente meteu o fofana, um jogador rapido e muito forte que estabilizou o jogo. a nossa saida de bola era a do costume mas perdemos o samu cedo e o denis gul nunca encostou nos centrais e deixou o inacio sair á vontade
quando marcamos o golo pensava que estava feito salvo uma bola parada porque somos realmente muito bons a defender
mas o senhor moura tinha de entrar em campo e mais uma vez foder tudo
Foi excelente foi. Inesquecível espetáculo!!!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,353
27,846
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Só para dizer que a azia ainda não passou.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só passa se ganharmos claramente na Choupana.
Já podiamos estar a não sei quantos pontos destes gajos e ainda estão vivos.
Puxão do clássico não assinalado , canto mal marcado para eles nos Açores , derrota casa pia nossa , ontem por 1 minuto.

É revoltante 😡😡

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,941
3,205
Conquistas
11
37
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes

Foi rico tacticamente!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,645
20,004
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Com é que o Moura aborda o lance aos 98 daquela forma? É preciso ter uma paragem cerebral. Fiquei pior que estragado.
Ultimos minutos, tínhamos acabado de sair do espeto ilesos (bloqueio do Varela a golo certo), o que nos fez pensar que estava ganho, e tudo feito à pressão....

O rapaz fica mal, obviamente, mas o contexto atenua um pouco, imo.

Se fosse a meio da 1a parte, por exemplo, acharia pior.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,610
4,255
44
Faro
Ultimos minutos, tínhamos acabado de sair do espeto ilesos (bloqueio do Varela a golo certo), o que nos fez pensar que estava ganho, e tudo feito à pressão....

O rapaz fica mal, obviamente, mas o contexto atenua um pouco, imo.

Se fosse a meio da 1a parte, por exemplo, acharia pior.
Não consigo conceber que nesse bloqueio do Varela, tenha aparecido um gajo do lagartos tão livre na zona de pênalti para finalizar. Estávamos em defesa total....e mesmo assim permitimos aquilo.

14 Janeiro 2025
4,693
6,287
Foi excelente foi. Inesquecível espetáculo!!!
Excelente é ganhar os jogos, e os títulos.
E não fosse um Moura burro a dobrar e estávamos com +8 e +10 a jogar o que jogámos, ou seja, quase campeões.
Pagam o treinador e a equipa por causa de um jogador que entra em campo desconcentrado e borrado.
Tão depressa não deve voltar a jogar que o Farioli é tolerante mas não é parvo.

• Like
Reações: vitor_silva

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,090
29,700
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O sporting não vai ganhar os jogos todos
É incrível como vêem os gajos a jogar e acham isso

Mas acham que vão aparecer sempre golos no último chuto do jogo? Isso não acontece
Eu não acho que joguem bem mas ganham e é de vitórias que estamos a falar.

Não vai ser no último remate vai ser no primeiro