Deixa.te de ser palerma! O único gajo dos anos anteriores que eu queria no PORTO era o Sérgio. O Sérgio O treinador e a sua equipa técnica; O resto prega-me com tudo no caralho!! Burrice do caralho não entenderem que o Sérgio é que segurou aquela merda toda!! O SÉRGIO, CARALHO! Não mistures as coisas! Nunca me ouviste/leste defender alguém da anterior administração e já o disse n vezes e está aí escrito algures: o PC esteve 3/4 mandatos a mais! Vocês como não querem admitir que o Sérgio mete "esta merda" na bainha das calças, ao falar em Sérgio vem com a escumalha toda atrás!! Só queria o Sérgio e equipa técnica; O Resto prega-me com tudo no caralho! Percebeste ou queres um desenho??! Quando falo no Sérgio para que caralho metes a ralé ??! Puta de cegueira! Ides penar muito por não ter um treinador como ele! Muito mesmo! Eu já não peno pois sei que foi a maior burrice do AVB, que fez tudo bem, mas abdicar do Sérgio, foi a maior burrice que fez na vida e da qual deve estar bem arrependido! Ah e tal é para limpar com o passado! OK, vai daí e mete o adjunto a treinador principal!! Foda-se!! Genial!! Depois vem outro imbecil que fez uma festa do caralho por empatar com o sporting! E este é o terceiro que não último, e como já na altura não estava a inspirar confiança, vá de renovar! Não são burrices??! Puta de doença!!