Super Dragões

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,399
4,145
Porto
É preciso NAO REPETIR , interrupção de jogos , sobretudo em casa, que NAO NOS TEM FAVORECIDO.

E já nao refiro MUITO, as Multas Pesadas.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,251
5,663
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Isto é tão simples de resolver, o meu lugar anual é no setor 6, ou seja, vejo perfeitamente o que se passa no momento de acender as tochas, aquilo está cheio de polícia à volta, eles conseguem ver perfeitamente quem acende aquele merda, toda a gente vê e ficam a olhar simplesmente. Porque é que não entram lá para dentro e pegam nos gajos de uma vez? A resposta é simples, porque não querem...

• Like
Reações: Dagerman e arichard

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
740
1,081
Isto é tão simples de resolver, o meu lugar anual é no setor 6, ou seja, vejo perfeitamente o que se passa no momento de acender as tochas, aquilo está cheio de polícia à volta, eles conseguem ver perfeitamente quem acende aquele merda, toda a gente vê e ficam a olhar simplesmente. Porque é que não entram lá para dentro e pegam nos gajos de uma vez? A resposta é simples, porque não querem...
As tochas e cenas entram no estádio com permissão dos seguranças e a policia não atua nesse setor porque não querem. Aliás em mais nenhuma zona do estadio é permitido estar nas escadas, Se estivers uns minutos sentado nas escadas vem logo o segurança dizer que não podes lá estar, naquele sector podem fazer tudo

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,251
5,663
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
As tochas e cenas entram no estádio com permissão dos seguranças e a policia não atua nesse setor porque não querem. Aliás em mais nenhuma zona do estadio é permitido estar nas escadas, Se estivers uns minutos sentado nas escadas vem logo o segurança dizer que não podes lá estar, naquele sector podem fazer tudo
Uma coisa é estar em pé nas escadas, outra é entrar material estritamente proibido, está na lei. E se a segurança ou a polícia sabe e autoriza está a cometer ela própria um crime. Não me parece que seja esse o caso. O que acho é que simplesmente não se querem dar ao trabalho de atuar e fingem ignorância do facto, nomeadamente a polícia.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,251
5,663
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson

Nao acho que devemos pagar, no entanto é degradante este comportamento animalesco por parte de uma minoria delinquente, que tem de ser posta na rua o mais rápido possível
Devia-se arranjar forma de imputar a culpa a esses delinquentes não?

Eu não sei se sou muito radical ou não mas caso essa malta fosse sócia não daria motivo para expulsão?

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,336
33,457
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Devia-se arranjar forma de imputar a culpa a esses delinquentes não?

Eu não sei se sou muito radical ou não mas caso essa malta fosse sócia não daria motivo para expulsão?
Tenho duvidas se devemos pagar. Mas isso é para o departamento jurídico.

Eu sei o que faria

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,080
1,180
Adoro o ambiente de tochas, cânticos e manifestações das claques. Fazê-lo ontem, naquele contexto específico foi apenas parvo, mas também não me parece que mereça muito relevo. Deviam ter guardado aquela merda para o minuto 90 e quebrar o ímpeto da lagartagem

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,774
13,233
Quem não quer?

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,251
5,663
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Quem não quer?
A polícia, simplesmente não está para se chatear, ontem foi óbvio. Eu estava a ver, ninguém me contou, dezenas de polícias junto ao vidro que separa as bancadas dos super das restantes, do lado deles, a verem os gajos a acenderem as tochas, se eu vi que estava atrás eles não iam ver que estavam a 5 metros e a não fazerem nada...

• Like
Reações: arichard