É preciso NAO REPETIR , interrupção de jogos , sobretudo em casa, que NAO NOS TEM FAVORECIDO.
E já nao refiro MUITO, as Multas Pesadas.
E já nao refiro MUITO, as Multas Pesadas.
As tochas e cenas entram no estádio com permissão dos seguranças e a policia não atua nesse setor porque não querem. Aliás em mais nenhuma zona do estadio é permitido estar nas escadas, Se estivers uns minutos sentado nas escadas vem logo o segurança dizer que não podes lá estar, naquele sector podem fazer tudoIsto é tão simples de resolver, o meu lugar anual é no setor 6, ou seja, vejo perfeitamente o que se passa no momento de acender as tochas, aquilo está cheio de polícia à volta, eles conseguem ver perfeitamente quem acende aquele merda, toda a gente vê e ficam a olhar simplesmente. Porque é que não entram lá para dentro e pegam nos gajos de uma vez? A resposta é simples, porque não querem...
Uma coisa é estar em pé nas escadas, outra é entrar material estritamente proibido, está na lei. E se a segurança ou a polícia sabe e autoriza está a cometer ela própria um crime. Não me parece que seja esse o caso. O que acho é que simplesmente não se querem dar ao trabalho de atuar e fingem ignorância do facto, nomeadamente a polícia.As tochas e cenas entram no estádio com permissão dos seguranças e a policia não atua nesse setor porque não querem. Aliás em mais nenhuma zona do estadio é permitido estar nas escadas, Se estivers uns minutos sentado nas escadas vem logo o segurança dizer que não podes lá estar, naquele sector podem fazer tudo
Devia-se arranjar forma de imputar a culpa a esses delinquentes não?
Nao acho que devemos pagar, no entanto é degradante este comportamento animalesco por parte de uma minoria delinquente, que tem de ser posta na rua o mais rápido possível
Tenho duvidas se devemos pagar. Mas isso é para o departamento jurídico.Devia-se arranjar forma de imputar a culpa a esses delinquentes não?
Eu não sei se sou muito radical ou não mas caso essa malta fosse sócia não daria motivo para expulsão?
Eu só acho que somos muito brandos nisto.Tenho duvidas se devemos pagar. Mas isso é para o departamento jurídico.
Eu sei o que faria
O Porto não tem de pagar nada, já o disse acima que houve adeptos identificados por causa disso mesmo.
Nao acho que devemos pagar, no entanto é degradante este comportamento animalesco por parte de uma minoria delinquente, que tem de ser posta na rua o mais rápido possível
Quem não quer?Isto é tão simples de resolver, o meu lugar anual é no setor 6, ou seja, vejo perfeitamente o que se passa no momento de acender as tochas, aquilo está cheio de polícia à volta, eles conseguem ver perfeitamente quem acende aquele merda, toda a gente vê e ficam a olhar simplesmente. Porque é que não entram lá para dentro e pegam nos gajos de uma vez? A resposta é simples, porque não querem...
A polícia, simplesmente não está para se chatear, ontem foi óbvio. Eu estava a ver, ninguém me contou, dezenas de polícias junto ao vidro que separa as bancadas dos super das restantes, do lado deles, a verem os gajos a acenderem as tochas, se eu vi que estava atrás eles não iam ver que estavam a 5 metros e a não fazerem nada...Quem não quer?