FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Se tivéssemos ganho acreditava no título com 75% hipotese

Com 4 pontos dou uns 30% de hipótese de ganharmos

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,622
1,166
Braga
Eles têm tanta vaca, que falham um penalti aos 98, mas marcam na mesma! E o Farioli é que tem culpa! Um jogador amador, sabe que tem de ir á bola com as mãos atrás das costas...

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Baixas demais para a comparação
Não está matematicamente correcto.

Até parece que vamos atrás.
Não andamos a jogar nada ultimamente

Mesmo assim Bastava termos gerido o jogo com a bola em vez de dar a iniciativa é estava nosso

Como o VP fazia por exemplo

Quanto mais perto defender da área mais risco levas

Eu não acredito que a jogarmos assim vamos ganhar ao nacional , regime , estoril e braga

Eles também não estão a jogar um crl diga-se mas estão cheios de sorte

Ainda estás convencido que vamos ser campeões??

Eu como já disse várias vezes no passado só passava a acreditar se ganharmos ontem

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,972
161,515
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não andamos a jogar nada ultimamente

Mesmo assim Bastava termos gerido o jogo com a bola em vez de dar a iniciativa é estava nosso

Como o VP fazia por exemplo

Quanto mais perto defender da área mais risco levas

Eu não acredito que a jogarmos assim vamos ganhar ao nacional , regime , estoril e braga

Eles também não estão a jogar um crl diga-se mas estão cheios de sorte

Ainda estás convencido que vamos ser campeões??

Eu como já disse várias vezes no passado só passava a acreditar se ganharmos ontem
Não sou bazófias.
Não estou convencido nem deixo de estar.
Tenho fé que vamos e somos nós os únicos que dependemos de nós.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Não sou bazófias.
Não estou convencido nem deixo de estar.
Tenho fé que vamos e somos nós os únicos que dependemos de nós.
Não achas que tem melhor calendário que o nosso?

Ganhando os próximos 5 jogos esta feito depois do tem o regime

Não incluo o gil vicente porque é na última jornada e por essa altura já estara tudo resolvido

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
131,263
60,858
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma noite longa, onde praticamente uma pessoa não dormiu...

Em condições normais, pelo que foi o jogo até o 0-0 era o resultado mais em conta, porque efetivamente as duas equipas se anularam uma à outra.
Agora, depois de estar na frente e sobretudo por ser a última jogada do desafio, é frustrante sofrer o empate...

Mas pronto, com a sorte que eles estão a ter, às tantas marcavam nos descontos com 0-0.
Continuamos a depender só de nós, mas é fundamental vencer no domingo, até para dar um pontapé nestes resultados negativos.

São 39 pontos em disputa, falta quase uma volta inteira pela frente, ninguém seria campeão no jogo de ontem e por vezes uma equipa perde pontos onde menos se espera, portanto, todos os jogos são finais e efetivamente somos a única equipa do campeonato que dependemos exclusivamente dos nossos resultados.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,295
17,021
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Porque é que deviamos gerir o jogo com a bola se somos mais fortes a gerir o jogo sem bola?

Era para fazer o quê? Com 7 pontos de avanço a 10 minutos do fim ir para cima deles fazer o 2-0 ou jogar ao meio com eles? O sporting é uma equipa com bola também bastante perigosa e nós conseguimos anular completamente esses pontos fortes.

O que correu mal? Pah, é futebol. Daqui a bocado estamos aqui a discutir que o Diogo devia ter defendido para o lado.

Foi ontem... siga para a Madeira.

• Like
Reações: boisana

somosporto78

Superior
23 Maio 2016
89
136
Há aqui adeptos que só demonstram que são uns borrados.
Depois criticam os jogadores por tudo e por nada.
Pelo que comentam se fossem jogadores nem jogar conseguiam com tanta pressão.
Quantos aqui no início da época previam este cenário de estarmos à frente com 4 pontos? Tretas. Ninguém.
Vamos todos apoiar.
Vamos ser campeões.
Ponto.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Porque é que deviamos gerir o jogo com a bola se somos mais fortes a gerir o jogo sem bola?

Era para fazer o quê? Com 7 pontos de avanço a 10 minutos do fim ir para cima deles fazer o 2-0 ou jogar ao meio com eles? O sporting é uma equipa com bola também bastante perigosa e nós conseguimos anular completamente esses pontos fortes.

O que correu mal? Pah, é futebol. Daqui a bocado estamos aqui a discutir que o Diogo devia ter defendido para o lado.

Foi ontem... siga para a Madeira.
Se segurasses a bola como por exemplo as equipas do VP faziam tinhas ganho

O Moura fez um erro de iniciado mas esse erro nem existia se não tivéssemos tao recuados

• Like
Reações: Luisf.

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,912
2,784
Conquistas
2
42
  • Reinaldo Teles
  • Jorge Costa
E pensar que a maioria dos que criticam à umas epocas diziam que um empate nao era mau contra vermelhos e verdes, mas agora aos 80min a ganhar 1-0 com 4 pontos de avanço queriam que fossemos pra cima deles 🤷‍♂️

• Like
Reações: rvaz

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,255
20,688
Mais uma noite mal dormida … Puta de azia que não passa . As vezes fico chateado com o meu pai por me ter passado esta doença mas a verdade é que sou pior do que ele .

Este campeonato já deveria estar arrumado .