Se tivéssemos ganho acreditava no título com 75% hipotese
Com 4 pontos dou uns 30% de hipótese de ganharmos
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Baixas demais para a comparaçãoSe tivéssemos ganho acreditava no título com 75% hipotese
Mais uma vez...n quero saber dos outros.E eles jogam alguma coisa? Ganharam os últimos 4/5 jogos no descontos
Não andamos a jogar nada ultimamenteBaixas demais para a comparação
Não está matematicamente correcto.
Até parece que vamos atrás.
Não sou bazófias.Não andamos a jogar nada ultimamente
Mesmo assim Bastava termos gerido o jogo com a bola em vez de dar a iniciativa é estava nosso
Como o VP fazia por exemplo
Quanto mais perto defender da área mais risco levas
Eu não acredito que a jogarmos assim vamos ganhar ao nacional , regime , estoril e braga
Eles também não estão a jogar um crl diga-se mas estão cheios de sorte
Ainda estás convencido que vamos ser campeões??
Eu como já disse várias vezes no passado só passava a acreditar se ganharmos ontem
Não achas que tem melhor calendário que o nosso?Não sou bazófias.
Não estou convencido nem deixo de estar.
Tenho fé que vamos e somos nós os únicos que dependemos de nós.
Estamos em primeiro, eles ontem gastaram a ultima da sorte que têm tido,Se tivéssemos ganho acreditava no título com 75% hipotese
Tanto? Possas… e se estivesses 4 pontos atrás davas quanto?Se tivéssemos ganho acreditava no título com 75% hipotese
A jogar assim, a marcar um golo e defender ? Zero.Tanto? Possas… e se estivesses 4 pontos atrás davas quanto?
Completamente! Limpinho. Era falta na ataque, no meio campo, ali é penalti.Incrivel mesmo é como não vejo ninguém falar do pênalti sobre o Pepe
Se segurasses a bola como por exemplo as equipas do VP faziam tinhas ganhoPorque é que deviamos gerir o jogo com a bola se somos mais fortes a gerir o jogo sem bola?
Era para fazer o quê? Com 7 pontos de avanço a 10 minutos do fim ir para cima deles fazer o 2-0 ou jogar ao meio com eles? O sporting é uma equipa com bola também bastante perigosa e nós conseguimos anular completamente esses pontos fortes.
O que correu mal? Pah, é futebol. Daqui a bocado estamos aqui a discutir que o Diogo devia ter defendido para o lado.
Foi ontem... siga para a Madeira.