FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,686
105,540
Não , estás muito enganado , a chave do título passa pela choupana , e depois rio ave , e depois Arouca , vocês tem que entender que isto é jogo a jogo
Esses três não podes conceber outra coisa que não ganhar, ponto.

Depois, na luz e em Braga vais conseguir ver se vamos ser campeões.

• Like
Reações: Edgar Siska

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
950
1,499
Jogo fraco de ambas as partes com os lagartos a terem mais algum perigo que nos que foi proveniente dos extremos
Os nossos extremos estão em péssima forma e do SAMU nem vale a pena falar.. precisa de um jogo ou dois a aquecer o banco.

De resto destaco pela positiva Bednarek Kiwior e Varela

Alberto também sempre com muita entrega

Rumo aos aliados determinante trazer os 3 pontos da Madeira

• Like
Reações: Michael_PC

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
456
1,004
Quero é uma arbitragem séria na Madeira!

Quero um clima aceitável de vez!

Quero um relvado minimamente decente!

E queria muito que os adeptos do FCPorto confiassem e apoiassem a equipa. Tem sido assim nos estádios. Não aqui no fórum!

William e Moura estão castigados! Sem problema!

Quero Kiwior, Martim, Samu, Rosario recuperados!

Quero Fofana, Oskar e Moffi já super integrados!

Quero ir com tudo para cima deles!

Quero ganhar MUITO esse jogo! Fundamental!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,042
243,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quero é uma arbitragem séria na Madeira!

Quero um clima aceitável de vez!

Quero um relvado minimamente decente!

E queria muito que os adeptos do FCPorto confiassem e apoiassem a equipa. Tem sido assim nos estádios. Não aqui no fórum!

William e Moura estão castigados! Sem problema!

Quero Kiwior, Martim, Samu, Rosario recuperados!

Quero Fofana, Oskar e Moffi já super integrados!

Quero ir com tudo para cima deles!

Quero ganhar MUITO esse jogo! Fundamental!
Rico castigo esse do Moura
Pode ir de férias sem parecer castigo

Fofana à cão com fome lá para dentro no lugar do Veiga e o Mora na esquerda em vez do Borja e vamos à Madeira rebentar com aquilo
E eles sem 2 titulares; um central por amarelos e o Veron

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,102
43,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A conversa do meio campo para a frente é assustadora.
O Samu ja teve top,agora anda de rastos
O Froholdt era top mundial,agora dá 1/3 do que chegou a dar
Varela entrou bem na epoca,ja nao serve
Pepê entrou a voar,ja nao serve e é mau
Sainz teve bons momentos,agora é paupérrimo
Gabri entrou a crescer na época, agora parece o Fabio Vieira
O William Gomes...lol,parece um irmao gemeo do que ja mostrou
O Mora não consegue mostrar 50% da qualidade que tem.

A excepção do meio campo para a frente é...o Pablo, se calhar daqui a 1 mês é +1 dos outros.

Temos belos jogadores, Froholdt,Mora,Samu,bons jogadores como o Borja,PP,Varela,William mas o sistema está a demolir completamente o que estes jogadores podem trazer ao jogo.
O mister Farioli tem de garantir a coesão defensiva porque o ataque foi completamente morto com o andar da temporada e a nao ser que algo mude radicalmente, 0.001% de chance ou continuaremos a ser a equipa do 1-0 chega.

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
456
1,004
Noite mal dormida foi o Casa Pia.
Aziado pela vitória escapar por entre os dedos.
Mas os clássicos são assim jogos muito apertados.
Estamos como na transição anos 80 para 90, os clássicos eram todos feinhos e com muitos empates.
E ainda não se percebeu porque os nossos clássicos têm sido feios... Porque nós é que decidimos como queremos o jogo! Temos sido extremamente calculistas. E por isso estamos em primeiro! Mas foram muitos azares em duas jornadas seguidas. Com tudo contra.

Alguém acredita que Moffi e Oskar hoje não iam entrar? Até mesmo Rosario! Porque não foi possível? Lesões!

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,972
161,494
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E ainda não se percebeu porque os nossos clássicos têm sido feios... Porque nós é que decidimos como queremos o jogo! Temos sido extremamente calculistas. E por isso estamos em primeiro! Mas foram muitos azares em duas jornadas seguidas. Com tudo contra.

Alguém acredito que Moffi e Oskar hoje não iam entrar? Até mesmo Rosario! Porque não foi possível? Lesões!
Parecemos perseguidos pelo fdp do Nhaga.

• Like
Reações: peterdragon

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,140
Já era excelente sim mas não é enorme. Já se perderam campeonatos com esses pontos nos últimos anos
Em boa verdade, foi só duas vezes em 90 anos de liga. Nós perdemos um e o benfica outro, no ano imediatamente a seguir. Não é muito habitual acontecer.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,049
29,657
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O berto nao precisou do apoio do pp.. sozinho aguenta uma carga de cavalaria.

Metia lá o mora e passava o pp para a esquerda e tu vias se o trincao e o l guilherme se punham a fazer dancinhas naquela zona.

Eles tiraram 4 ou 5 cruzamentos perigosos nos últimos 10 minutos daquele lado! E tinham feito 1 cruzamento no jogo todo!

Incompreensível a passividade da nossa equipa técnica.
Sim ok, até admito que podia ser o Pepê pelo Mora mas o Mora ia ficar na direita? Epa podes ter razão mas pronto

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
456
1,004
Ao nacional temos que ganhar, caso contrário é assumir que isto não é para nós. Era só o que faltava perder pontos em três jogos consecutivos.
Pior de tudo... Acontecia e continuavas em primeiro... Non sense! Sobretudo quando o segundo classificado é genial! Imagina o que seria com arbitragens decentes!

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
35
87
Felgueiras
Ponto prévio, continuo a achar que vamos ser campeões, temos mais do que capacidade para o fazer e continuamos com boa vantagem, apesar dos jogos apertados que aí vêm.

Mas há aqui realmente coisas que me começam a preocupar e que não foi exclusivo do jogo de hoje (mesmo contando com a leitada descomunal dos lagartos e a infantilidade do Moura).

Uma equipa como a nossa não pode abdicar de jogar ofensivamente, ou de gerir com bola, depois de marcar um golo, já foram inúmeros jogos onde nos apanhamos em vantagem e a equipa parece desligar e tenta fechar só a baliza...até entenderia esta ideia com um resultado que não a margem mínima, assim não entendo.

Descontando o jogo de hoje, à cabeça, temos o jogo com os orcs para a taça, onde na segunda parte simplesmente abdicamos de atacar e não há golo do Penaltidis por sorte também a acabar, temos jogo com o Gil em casa onde só após a expulsão é que voltamos a tentar algo ofensivamente, Braga em casa, Estoril, Santa Clara, etc.

Espanta-me que se continue a apostar neste tipo de abordagem após marcar, não faz sentido algum para uma equipa como a nossa. É jogar a pedir para sofrer.

E se na semana passada tinha criticado e dito que o William era possivelmente o jogador mais burro a jogar no Porto, esqueçam, o Moura foi para níveis muito acima, quase me faz sentir saudades de ver o Zaidu a jogar.

Já disse anteriormente que tiro o meu chapéu à época que estamos a fazer até agora, supera claramente expectativas depois dos anos terríveis e dificuldades financeiras que tivemos/temos, mas exige-se qualquer coisa mais ofensivamente, temos menos golos marcados que o Estoril que está em 7º, e se acho que muito se deve ao nível limitadíssimo dos nossos extremos, também critico o Farioli que por estratégia por vezes abdica dum estilo mais ofensivo para fechar a baliza, sujeitando-se a azares e azelhices como a de hoje.

Tenho 25 anos, quis muito ser campeão no primeiro ano do Conceição para travar o penta dos orcs, mas como este, nada chega perto. O dever e obrigatoriedade de vencer este título pelo "Bicho" é o mínimo que devemos fazer para atenuar um bocadinho a dor da sua ausência.

Que os próximos jogos tragam vitórias, e , a meu ver, melhores exibições porque já chega de vencer criando tão pouco.

Vamos meu Porto!

Última edição: