FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,062
1,975
Mas é giro que há aqui quem ache que é só sorte. Eles de facto têm tido um paio monumental, mas também o procuram. Já nós somos mais comedidos a procurar a sorte e isso foi evidente em Rio Maior. Esse jogo é que me está atravessado, não é o de hoje.
Concordo. Hoje era sempre jogo de tripla. Na semana passada é que não podíamos ter vacilado como vacilámos. Mas siga! É o que é. Há jogo na Madeira para ganhar. E depois jornada dupla no Dragão.

• Like
Reações: Emanujor

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,641
2,356
Os próprios adeptos não acham muita piada
Estão a chamar lhe cagao e burro pela internet e no fórum deles , tal como alguns fazem aqui com o nosso
Um treinador que precisava de ganhar o jogo, e mete a equipa a jogar de uma forma passiva, é um exemplo.

Fds, chega de forum por hoje.

O maior inimigo deste clube atualmente, sao alguns adeptos, que são autodestrutivos.

Ja se criticou construtivamente termos recuado demasiado, mas daí a atingir estas alucinações e maluqueiras é demais, numa equipa em primeiro no campeonato com mais 5 pontos, diretamente nos oitavos da liga europa e taça portugal, quando se reconstruiu uma equipa nova, num clube que andava a ser sovado pelo al ahli em junho.

Ganhem juízo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,343
27,829
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Cada vez mais difícil ganhar com o Pepê e Borja a extremos. Quanto muito serviam pra alas defensivos.
O Pepê as vezes que ganha espaço e situações de potencial perigo, decide sempre mal. Inacreditável
Eu exprimentava o Pêpê a defesa direito , acho que é a posição ideal pra ele.
Quando vem embalado de trás é f0dido e ganha bem a linha , é rápido , seria bom a recuperar.
Acho que os melhores jogos dele foi com o Sérgio a defesa direito.

• Like
Reações: roberto_sp71

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,061
1,374
Para mim o que conta são os títulos. Sem eles não dá. Tem uma oportunidade para demonstrar que é superior. Que a aproveite.
Apo mas para azar nosso, o que não faltam aqui são "escuteiros"....

Ficam porreiros da vida, nem se chateiam, se a malta não ganhar um único campeonato no primeiro mandato....

Aliás, há um nosso conhecido, que xhegou a dizer no auge da maluqueira, há 2 anos atrás, que não se importava de estar 10 anos seguidos sem ganhar nenhum campeonato.....

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,074
29,682
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os próprios adeptos não acham muita piada
Estão a chamar lhe cagao e burro pela internet e no fórum deles , tal como alguns fazem aqui com o nosso
A verdade é que só um tinha a vitória nas mãos...mas não o condeno. Substituiçoes forçadas e o moura que estragou tudo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,057
243,408
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso ainda doi mais porque foi quando Geny saiu que empatam. Mas também, podia estar ali o Walter com 140 kilos, que o Moura não o apanhava.
Foi uma carambola, nem é o extremo que aparece a cruzar

Depois é a burrice do costume

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,289
78,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho sérias dúvidas.

Já se ficasse em terceiro tenho a certeza absoluta que saía.

Agora é que vamos ver quem tem estofo.
Quem devia estar a mostrar estofo e não está é o milionário fenfinque e o bi campeão sporte. Esses é que devia estar o mostrar estofo mas foram comidos pelo italiano..... ehehehe

Andam desesperados atrás de nós há não sei quantos meses. Um deles já foi empurrado portas giras das taça por nós. Veremos se não será o outro a seguir.

• Like
Reações: Dagerman

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,981
161,565
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É o clássico treinador do tugao. O que se passa é que o Sporting está num momento em que eleva treinadores com o plantel que constrói. Como nós tivemos no passado. Assim também se explica Amorim. Nós precisamos de um profeta.
Têm um núcleo que joga junto há várias temporadas. É mais isso, conhecem-se bem.

• Like
Reações: Jaburú

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,808
8,811
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Cada vez mais difícil ganhar com o Pepê e Borja a extremos. Quanto muito serviam pra alas defensivos.
O Pepê as vezes que ganha espaço e situações de potencial perigo, decide sempre mal. Inacreditável
As alternativas também não são melhores, o William consegue ser tão inútil e também não pode esperar milagres de Pietuszewski com apenas 17 anos. Por isso que acho, que não faz sequer sentido jogar com 2 extremos, se nenhum deles faz o essencial: criar ocasiões, assistir e marcar golos.

Última edição:
  • Like
Reações: roberto_sp71

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,447
5,891
O Moura entrou borrado e amarelado. Não havia alternativa.

Eu que não sei de nada - segundo o Roberto - explico-te: de tudo fizeram para o Rosario ser titular e jogar. Não conseguiram, estava tocado.

Discutível para mim foi a entrada do Mora quando temos oskar que tem magia e outra capacidade física. Mas Mora é o que sabemos... e criou o golo! Ora aí está uma demonstração de ARROJO!
Não sabia que o Rosário estava tocado assim, teria sido um dos primeiros a entrar na minha concepção. Eu gostei de ver o Mora na esquerda mas o momento pedia mais entrega e esforço da parte da equipa. A atitude do Moura é inexplicável!!! Como ele há outros que eu acho que estão borrados. Poucos podes dizer que hoje jogaram tranquilos e a altura do jogo. Não temos departamento de psicologia?

Dragão 1978

Bancada lateral
17 Novembro 2019
502
1,022
Não há um médio que transporte a bola para a frente. Havia o Froholdt no início da época, agora nem ele.
Não há um extremo que ganhe um duelo 1x1 e faça um cruzamento decente para o Samu.
Não há um gajo que faça uma mudança de flanco e acelere o jogo com um passe a 40 metros.
Não há ninguém para marcar um golo de livre direto.
Gostava de estar mais optimista. Supostamente os 4,5 pontos de vantagem deveriam por-me mais tranquilo, mas não está fácil.
Duplamente aziado com a derrota no Casa Pia e agora a ver fugir nos últimos segundos uma vantagem, que seria excelente, de 7,5 pontos.
A equipa está em queda exibicional a nível colectivo e individual há cerca de 2 meses.
Os resultados foram mascarando este panorama.
Borja, Samu, Veiga, William e mesmo Pepe andam de rastos e pouco ou nada produzem ofensivamente.
Temos tido uma gritante dificuldade em chegar ao último terço e em criar oportunidades.
Farioli tem, no entanto, mais soluções no plantel e ainda hoje tínhamos um banco de luxo.
Mora, Fofana, Pietucsewski, Moffi vão ser importantes e têm de começar a jogar com maior regularidade.

• Like
Reações: Emanujor

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,689
105,550
Feitas as críticas...

É obrigatório ganhar ao nacional. Não pode existir outro resultado que não esse.

E vamos ter de mostrar outra fibra na luz e em Braga. A chave do título passa por estes três jogos.