Infelizmente, o treinador deles não é o que pintaram por aqui.
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Como disse na altura sairia porque acho que ele mesmo não aguentava a pressão de falhar assim 2 vezes, teria de repensar e dar dois passos atrás para depois dar em frente.Falhar duas vezes seguidas em circunstâncias parecidas, epá, esqueçam. Mas esqueçam mesmo.
É agora que se vai ver se tem estofo ou não.
É tudo uma cambada de borrados! Nas contas desta malta vamos perder na Luz, em Braga, na Madeira... E os de lá de baixo vão ganhar tudo, sobretudo no último minuto... Mesmo quando os dois jogarem um contra o outro... Ganharão os dois!!! Enfim!Fodace nos nossos não vai nada .
vai que amanhã ou quarta estão de volta ao trabalho para ganharem .
deixem se de filmes do oxigénio, quer se dizer andam a ganhar na cagadinha aos 96 todos jogos mas claramente que isto lhes dá motivação , vão dar 6 ao fama
Agora vamos ver o estofo. De todos. Perder este campeonato seria um desastre para o clube.Como disse na altura sairia porque acho que ele mesmo não aguentava a pressão de falhar assim 2 vezes, teria de repensar e dar dois passos atrás para depois dar em frente.
Mas estou crente que o que vai suceder é que vamos vencer.
Hoje perdemos mais 654615684 para o rival.Tal como o vinha a dizer há vários jogos, quando acabasse a estrelinha de campeão vínhamos por aí abaixoEspero que o Farioli acorde prá vida e que consiga parar esta queda
![]()
Os próprios adeptos não acham muita piadaInfelizmente, o treinador deles não é o que pintaram por aqui.
Entao o nosso tambem não, porque da ultima vez que vi a classificação, tinhamos mais 5 pontos, sem roubos nem carradas de vitorias no ultimo minuto.Infelizmente, o treinador deles não é o que pintaram por aqui.
Meh.Infelizmente, o treinador deles não é o que pintaram por aqui.
Claro que não vai sair se não for campeão. É um treinador do projeto e já provou que merece seguir mais um ano mesmo se as coisas não correrem bem este ano. Mas o que foi construído em tão pouco tempo mostra que tem muito valor.Certo. E se não for só pode sair. Isto caso não ganhe pelo menos um título.
Para mim o que conta são os títulos. Sem eles não dá. Tem uma oportunidade para demonstrar que é superior. Que a aproveite.Entao o nosso tambem não, porque da ultima vez que vi a classificação, tinhamos mais 5 pontos, sem roubos nem carradas de vitorias no ultimo minuto.
E foi o único a estar perto de vencer hoje...ah e já o venceu em casa dele.Entao o nosso tambem não, porque da ultima vez que vi a classificação, tinhamos mais 5 pontos, sem roubos nem carradas de vitorias no ultimo minuto.
4.5Entao o nosso tambem não, porque da ultima vez que vi a classificação, tinhamos mais 5 pontos, sem roubos nem carradas de vitorias no ultimo minuto.
Não és só tu, também eu era criticado pelo mesmo, apesar que tudo acabava sempre com o mesmo argumento das vitórias seguidas, e eu rematava que ainda só estamos a meio da época e ainda não ganhamos nada. Já na época passada ainda tivemos uma boa primeira volta do campeonato, a segunda volta é que foi um desastre, em que só acumulávamos uma ou duas vitórias por mês.Eu fui gozado por dizer que precisávamos urgentemente de um wake up call! Isto antes do jogo do casa pia!
Troca bola, estica no GenyInfelizmente, o treinador deles não é o que pintaram por aqui.
Tenho sérias dúvidas.Claro que não vai sair se não for campeão. É um treinador do projeto e já provou que merece seguir mais um ano mesmo se as coisas não correrem bem este ano. Mas o que foi construído em tão pouco tempo mostra que tem muito valor.
Ou querem ser o que o Ajax está a ser este ano? Ou voltar ao que fizemos o ano passado?
O que uma derrota causa. Só porque perdemos contra o Casa Pia a malta já está cheia de dúvidas.
O Moura entrou borrado e amarelado. Não havia alternativa.Eu até concordo contigo sobre a morte do SC. Mas ele no último clássico da liga perde pontos pq tem a defesa desgastada, e não deu a inciativa aos calimeros, aí houve mt mais sorte que hoje. Último clássico com o trafica em casa foi um amasso colossal daqueles de quem sabe que tem que entrar para amassar. Hoje era um jogo de amassar, não passamos nem perto nem eu esperava isso. Não esperava porque já sei o que esperar do farioli. Uma consistência defensiva brutal e um ataque mais ou menos. Eu discordo dele mas respeito e concebo que há várias formas de ter sucesso. Mas com SC sinto que dificilmente isto se poria, até porque jamais entraríamos da forma que entramos. Não entendas que é um elogio ao SC, são formas de abordar jogos grandes e cada um tem a sua.
Apesar das lesões terem efetivamente impacto, o Thiago entra bem e eles não estavam a arrumar nada. É uma infantilidade do Moura, mas nós éramos e somos MUITO mais capazes com bola. E aqui faltou ARROJO do Mister, na minha opinião. Poderíamos ter metido jogadores mais capazes e confortáveis com bola. Coloca o Rosário, adapta os laterais, mete o Pepê por lá, ele segura mt melhor a bola e não é afoito. O Rosário tem uma capacidade de liderança inerente, porque não entrou para ajudar?
O problema é que todos pensávamos que mais tarde ao mais cedo o golo ia aparecer! Mas para isso tinhas que jogar bem, o que não esta(va) acontecerHá pessoal que defende tudo. Co.o havia quando PdC era presidente. Nem imaginam o quanto prejudicam quem lidera.
Isso ainda doi mais porque foi quando Geny saiu que empatam. Mas também, podia estar ali o Walter com 140 kilos, que o Moura não o apanhava.Troca bola, estica no Geny
Troca bola, estica no Geny
E falam do Farioli
Eu quero ganhar títulos. O Futebol Clube do Porto quer ganhar títulos. O André Villas Boas quer ganhar títulos.Claro que não vai sair se não for campeão. É um treinador do projeto e já provou que merece seguir mais um ano mesmo se as coisas não correrem bem este ano. Mas o que foi construído em tão pouco tempo mostra que tem muito valor.
Ou querem ser o que o Ajax está a ser este ano? Ou voltar ao que fizemos o ano passado?
O que uma derrota causa. Só porque perdemos contra o Casa Pia a malta já está cheia de dúvidas.